terça-feira, 21 de janeiro de 2014

“Decidimos ficar juntos de vez”, diz Sophia Abrahão sobre volta com Fiuk



No ar como a Natasha da novela 'Amor à Vida' e em cartaz nos cinemas com o filme 'Confissões de Adolescente', Sophia Abrahão está vivendo uma ótima fase tanto na vida profissional, quanto na pessoal. A atriz reatou há pouco tempo o namoro com o cantor Fiuk, e está muito feliz com isso.

Em entrevista à revista 'Quem', Sophia falou sobre o término do namoro e sobre o que aprendeu com isso. "Tem muita gente maldosa e foi muito triste. Eu me arrependo um pouco de ter me exposto tanto na cara de todo mundo. Se pudesse voltar atrás, faria diferente. Aprendi que nem todo mundo é seu amigo. Você está numa roda de amigos, confidencia coisas e no dia seguinte está no jornal. Pessoas em que eu confiava contavam minha vida para terceiros. Havia muita gente dando palpite, e isso dá uma confundida. De repente, nos deixamos influenciar. Mais eu", contou Sophia.

A atriz, que chegou a ser acusada de ter traído Fiuk, contou que chorou com as notícias mentirosas, mas que depois percebeu que era tudo bobeira. "A gente conversou e viu que se amava e que era tudo bobeira. Daí, decidimos ficar juntos de vez", revelou Sophia Abrahão. A ruiva também disse que aprendeu que tem que namorar a dois, sem deixar que os outros deem palpites e se metam na relação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário