sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Sophia Abrahão conta detalhes de seu livro e revela inspiração: "Nos meus fãs"

Sophia Abrahão conta detalhes de seu livro e revela inspiração: "Nos meus fãs"

A beldade comenta tin tin por tin tin com o Purebreak sobre a sua nova jornada na literatura brasileira.

Atriz, cantora, compositora, blogueira, it girl e agora... Escritora. É isso mesmo, Sophia Abrahão?! "É verdade! Sou muito inquieta (risos). Estou sempre buscando maneiras de me reinventar, principalmente procurando novos meios de me comunicar com o público, em especial com meus fãs", derrete-se a diva ruiva em entrevista ao Purebreak.

A beldade vai lançar um livro em parceria com a escritora Carolina Munhóz, autora de "A Fada". As duas assinaram um contrato com a editora Rocco e Sophia revela de onde tirou inspiração para criar a história ficcional. "A ideia surgiu a partir das conversas que eu tenho com meus fãs, no Fã Clube. Eu e eles criamos o nosso mundo fantástico e vários enredos. A Carolina viu nossa interação e me propôs escrever um livro sobre isso", conta a artista feliz da vida.

"Vai ser como o conto da 'Alice no País das Maravilhas', muita magia e, claro, uma bela história de amor", completa a gata - que voltará para os cinemas na sequência de "Confissões de Adolescente".

"Quero que os jovens se interessem pela leitura"

A estrela, que está prestes a lançar o clipe de "Flores", comenta que o objetivo da obra é incentivar os jovens a ler. "O livro vai ser uma literatura bem leve e cheia de imaginação. Eu comecei a gostar de ler com 'Harry Potter', foi o meu primeiro livro e a partir dele fui me identificando com o gênero. Assim como aconteceu comigo, quero que os jovens se interessem pela leitura e acredito que esse livro possa ajudar nisso", afirma a artista que ainda não decidiu os nomes dos personagens nem o título.

Maneiro, né?! Tem alguma sugestão para o nome do livro ou para os protagonistas da história da Sophia?! Deixe nos comentários a sua ideia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário