sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Repercussão: Confira o que os sites falaram sobre o clipe de “Flores”



Primeiro lugar entre os clipe mais vendidos do momento no iTunes, o vídeo novo de Sophia já está sendo bastante comentando entre os sites. Tendo como ambiente uma estufa de flores e um estilo retrô a performance da ruiva no clipe gerou uma repercussão nos portais não só de música mais também em sites de revistas. Confira alguns trechos de notícias postadas na web:
(Clique nos títulos para ver a notícia completa)

VAGALUME: Veja o novo clipe de Sophia Abrahão, “Flores”
“Flores” foi composta pela própria Sophia em parceria com seu primo Brian Cohen e é seu segundo single como artista solo.

KOGUT: Sophia Abrahão grava clipe e lançará livro
A atriz, que é um fenômeno nas redes sociais, também se prepara para lançar um livro de literatura fantástics junto com Carolina Munhoz, autora jovem da Rocco.

MIXME: Sophia Abrahão lança videoclipe de “Flores”; assista
“Flores é uma música super romântica que me toca muito e eu espero que todas as pessoas curtam o que fiz com tanto carinho”, comentou Sophia sobre o segundo single da sua carreira solo

CARAS: Sophia Abrahão lança clipe ‘Flores’; veja o vídeo
É o segundo clipe da carreira solo de Sophia desde o fim da banda Rebelde – ela já lançou também o vídeo É Você.

DAMMIT: Sophia Abrahão libera clipe para “Flores”
A atriz e cantora brasileira Sophia Abrahão, conhecida nacionalmente por suas participações em “Malhação” (Globo) e na adaptação de “Rebelde” (Record), liberou o clipe da canção “Flores“, segundo single do seu primeiro álbum de estúdio solo, ainda sem nome e previsões para lançamento.

E! ONLINE: Sophia Abrahão lança videoclipe de sua música Flores
“Preciso entrar em estúdio, não dá para fazer pela metade. Quando eu estiver gravando meu CD, só vou poder fazer isso: gravar o CD. Para entrar no estúdio você tem hora para entrar e sair”, disse.

POPline: Sophia Abrahão lança videoclipe de “Flores”; assista
O novo videoclipe da atriz e cantora Sophia Abrahão já está no ar. “Flores” estreou nesta quinta-feira (20) e é a nova música de trabalho da cantora escrita em parceria com o primo, Brian Cohen.

BILLBOARD BRASIL: Assista ao clipe de “Flores”, de Sophia Abrahão
A atriz e cantora Sophia Abrahão liberou, em seu canal oficial do YouTube, o clipe de sua nova música, “Flores”. A canção foi composta por Sophia em parceria com seu primo, Brian Cohen, e é o segundo single de sua carreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário