quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Blog Sophia Abrahão – “Diário do Dia” #5


Fala meus amores!
Como foi a quinta de vcs? A minha foi bem divertida… fazendo uma das coisas que eu mais amo: fotografando!
image

Eu acho que a cada ensaio eu me solto mais, entro mais no clima, entendo mais o que a foto tá pedindo e o que ela está querendo passar…
Eu sempre admirei o trabalho das modelos… Pra mim sempre foi uma maneira de atuar. É como se a cada ensaio vc encarnasse um personagem diferente.. E isso não deixa de ser o trabalho de uma atriz ;)
E ontem não foi diferente.. Formamos uma equipe incrível aqui no Rio e fizemos um ensaio lindo! Mas eu ainda não posso contar o que é..

image


Equipe do Job de ontem (da esquerda pra direita) Ernani D’Almeida(fotografo), Felipe Carauta, Ricardo Tavares (make e cabelo) e Alê Duprat (stylist)

Só pra adiantar tinha um ar super vintage, anos 50.. que eu gosto pouco né?

image


Vista de Santa Teresa
image

Nenhum comentário:

Postar um comentário