sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

[EGO] ‘Vai acontecer rápido’, diz Sophia Abrahão sobre casamento com Fiuk



Sophia Abrahão e Fiuk participaram na noite da última quinta-feira (20), do baile de pré-Carnaval da revista ‘Vogue’, em São Paulo, o baile já está na sua 11º edição. Sophia contou seus planos futuros envolvendo casamento com seu namorado Fiuk. “A gente fala… Nada programado, nenhuma data. Mas é uma coisa que vai acontecer mais rápido do que a gente pensava”, afirmou a ruiva. Confira a matéria e as fotos feita pelo site EGO:

Sophia Abrahão chegou acompanhada do namorado, Fiuk, ao baile de gala da “Vogue” na noite desta quinta-feira, 20, em São Paulo. No evento – que está em sua 11ª edição -, a atriz contou sobre os planos de casamento com Fiuk. “A gente fala… Nada programado, nenhuma data. Mas é uma coisa que vai acontecer mais rápido do que a gente pensava”, afirmou.
Sophia disse ainda que pretende passar o carnaval com o namorado em Salvador, na Bahia. “A gente não sabe ainda, mas pode ser que a gente vá para Salvador, onde tudo começou”, disse ela referindo-se ao início de seu relacionamento com o filho de Fábio Jr.








Nenhum comentário:

Postar um comentário