quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Preste a ser pai pela primeira vez, Micael revela com exclusividade ao R7: “Vai ter casamento”



Micael Borges é só alegria: sucesso na vida profissional e muitas coisas a comemorar na vida pessoal. Apaixonado, o galã de 24 anos está prestes a virar pai pela primeira vez. Heloisy Oliveira, namorada do cantor, está grávida de seis meses. Em entrevista ao R7, Mika falou sobre a reação dos fãs e da família a essa notícia, sobre o peso da fama e avisa: vai se casar em breve! Veja a entrevista completa nas próximas fotos


Com um sorriso enorme, Micael conta que a gravidez de sua amada significa muito para ele e que, mesmo inesperada, a notícia veio no momento certo.

— Tô mais feliz que tudo! É meu sonho, sempre quis ser pai, sempre quis ter filho novo. Aconteceu. Não foi planejado. A gente não falou “vamos ter um filho agora” [risos]. E eu acredito que, como eu sempre desejei, aconteceu na hora certa. Se melhorar estraga!



Será que o pequeno Zion terá um pai coruja?

— Eu vou ser [pai coruja]. Ainda mais com menino. Não que eu queria menino, mas eu falei “se vier um menino vai ser mais legal ainda”. Então eu já compro sapato igual o meu, roupa igual a minha, tudo pra deixar ele no style. É um mini Mika [risos]





Mika conta como foi que ele e Heloisy descobriram que seriam pais.

— É engraçado esse lance de mãe. A mãe dela sonhou que ela estava grávida e contou para a gente. Já estávamos desconfiando [da gravidez], então a gente olhou um pro outro e falou “não é possível”. Aí eu falei pra ela “Vamos agora fazer exame”. Primeiro fizemos testes de farmácia, compramos uns três [risos]. Todos deram positivo e a gente falou assim “Não, deve estar errado”. Aí fomos no médico, fizemos exame de sangue e a mulher falou assim “Você tá grávida”.

Feliz da vida, o cantor ligou para a mãe e recebeu uma reação surpreendente.

— “Mãe, eu vou ser pai. Tá preparada?”, aí ela “Tô, já esperava” [risos]. Eu gosto muito de criança, gosto de brincar, gosto de ensinar. É muito grande o sentimento de felicidade quando você descobre que pode gerar uma outra vida. Que você pode passar adiante seus conhecimentos. Só quem tem sabe e quem vai ter, vai saber


Mika diz que seus fãs também reagiram bem à notícia.

— Dividi com os fãs, porque a galera merece também saber. Eles ficaram muito empolgados. Tem uma galera que é um pouco mais difícil pra eles de entender, uma galera mais nova. É difícil sair desse mundo fantasia e ir pro mundo da vida real. Eu sou o Micael, tenho uma vida, termino com namorada. Eles acompanharam meu namoro com a Sophia [Abrahão], então ficam com isso de "queremos de volta", mas é minoria essa galera que fala alguma coisa que eu não fique tão feliz. E essas pessoas são mais novas, é normal


Ao falar de Heloisy, Mika se emociona e faz uma linda declaração de amor.

— Ela é atenciosa, cuida de mim bastante, me entende, é tudo que eu precisava. Me ajuda no meu trabalho, me dá conselhos por ela ser um pouco mais madura. Ela é amiga, namorada, esposa, mãe, tudo. Ela é tudo. Tudo acontece na hora certa com a pessoa certa


Você reparou na última foto quando Mika chamou Heloisy de "esposa", não reparou? O galã contou com exclusividade ao R7 que vai mesmo se casar. E logo!

— Ela já é minha esposa. A gente só vai oficializar em breve. Vai ter casamento. Não tem data ainda, mas até o ano que vem a gente casa



Micael também matou nossa curiosidade ao explicar a escolha do nome de seu filho, que se chamará Zion.

— Olha que doido isso. Quando eu era mais novo, eu falava “quando meu filho nascer, se for homem, vai se chamar Zaion” por causa da história do Monte Zaion. É uma história bem legal e também por causa da música da Lauryn Hill, que ela fez pro filho dela, que se chama Zion. E eu sou fã da Lauryn Hill, aí quando eu comecei a namorar a Heloisy, ela também queria que o filho dela se chamasse Zion. A gente estava um dia num restaurante almoçando com a minha sogra e já sabíamos da gravidez. Começamos a falar sobre nomes e eu tava pensando “será que eu falo Zaion?”. Aí ela “eu gosto de Zaion”. Aí eu “mentira” [risos]. Ela também é fã da Lauryn Hill. Não tinha outro nome a não ser Zion


Na vida profissional, Micael também não tem do que reclamar. Sua música Qual é o Andar? está fazendo sucesso, a gravação do novo CD vai bem e ele se prepara para viver um personagem chamado Gad na nova minissérie da Record, Milagres de Jesus, que estreia no ano que vem. Ele diz se encontrar.

— A música é uma forma da gente se comunicar com as pessoas sem intervenção de pessoas de fora. A música sou eu, é o meu sentimento. Eu posso falar o que eu quiser. Eu posso abordar o assunto que eu quiser e vai ser aceito por quem quiser. É isso que me leva mais para o lado da música. Não é um mundo de fantasia, é um pouco, mas é diferente. Eu consigo me expressar melhor como músico. A música é a forma mais prazerosa, mais satisfatória pra falar, é onde eu me encontro mais para me abrir para as pessoas. Eu consigo ser sincero e falar o que eu quero e o que eu não quero.
A foto acima é da gravação do clipe de Qual é o andar. Carioca, Mika explica a história da letra da música.

— É um menino que se apaixona por uma menina de classe social mais alta, maior que a dele. E ele fala “vou te encontrar, me diz qual é o andar”. E é lá na cobertura. Eu vejo ela lá de cima, de onde eu moro na favela. O Rio é assim, um contraste


Irradiando boas energias, Mika conclui com aquilo que a gente tem certeza por ver o sorrido dele e as fotos e frases postadas em redes sociais.

— Sabe quando você está numa fase em que tudo dá certo? Tô muito feliz!
Todo o sucesso do mundo para Mika e sua família!




Nenhum comentário:

Postar um comentário