terça-feira, 26 de novembro de 2013

Fiuk evita falar sobre possível volta com Sophia Abrahão



Cantor não fala de namoro

Já quando o assunto foi o coração, o cantor, que pode ter reatado o relacionamento comSophia Abrahão , não quis comentar sobre o assunto. "Não falo mais sobre a minha vida pessoal, não falo mais. Não falo nada, zero. A mídia é uma coisa louca de relacionamento. Até tentei falar de relacionamento, mas não deu", disse com exclusividade ao EGO.
O casal deu um basta no relacionamento em agosto deste ano, mas recentemente surgiram burburinhos sobre uma possível reconciliação. Em outubro, os dois foram vistos juntos deixando um evento em São Paulo. No entanto, quando são questionados sobre o assunto, eles preferem desconversar.  "Tanta mentirada, tanta coisa que envolveram a gente, que não estou falando mais. É muito chato você acordar e ver que publicaram uma mentira a seu respeito", disse Sophia Abrahão durante o SPFW.

E se ele não fala do que seria seu relacionamento atual, não tem problema em expor o antigo. A canção "Tempo" foi escrita depois que ele terminou um namoro e é uma das mais queridas pelo cantor. "Uma música que quero muito fazer de trabalho é a 'Tempo' porque acho que foi uma música que eu cuspi tudo para fora imediatamente. Eu tinha acabado de terminar um relacionamento e estava bem zoado. Acho que foi a música mais sincera que eu fiz na minha vida. É uma música que eu aposto porque é um sentimento que muita gente já deve ter passado. E a música tirou muito peso de mim", revelou.

Questionado se a ex-namorada sabia que uma das músicas era sobre ela, ele declarou sem dar mais detalhes: "Eu acho que até sabe".

Nenhum comentário:

Postar um comentário