sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Lua Blanco deseja um "Feliz Aniversário" para pessoas queridas! Confira:



Ontem(12), Lua Blanco deixou um recado especial para: Ivan Zettel, Marcia Marbá e Lisieux Blanco! Ivan, como todos sabem, foi o DG (Diretor Geral) de Rebelde e fez parte de sua vida e ainda faz até hoje, no qual ela o considera como um pai e sempre vai lembrar na grandiosa experiência que teve com o mesmo em Rebelde.

Marcia Marbá, é sua sua atual empresária e de uma forma ou de outra, fez de Lua a pessoa que é hoje na mídia. E por ultimo e não menos importante, sua prima: Lisieux Blanco, que completou seus 26 anos (a festa de aniversário foi dia 09). Confira as lindas mensagens de Parabéns que Lua deixou para cada um:
Um muito feliz aniversário pra uma das pessoas que mais marcaram minha vida! Meu segundo pai, meu mentor/professor, meu amigo, nosso eterno DG! Te amo muito@izettel! Obrigada por existir e que vc tenha mais muuuitos anos de vida, por favor!
Hoje também é aniversário da minha querida empresária @kpmarcia! Parabéns Pata e obrigada por tudo!!
Já comemoramos muito, mas hoje de fato é o dia dela! Te amo muito prima, feliz aniversário! @lisieuxblanco @estrelablanco

Nenhum comentário:

Postar um comentário