terça-feira, 26 de novembro de 2013

"Na Mídia" com Micael Borges


O a mídia de hoje é com um carioca que é ator, cantor, músico e bailarino. Com certeza estamos falando de alguém cheio de talento. Micael Borges, é o nome dele. Seu primeiro trabalho notório foi no filme Cidade de Deus, em 2003, no qual interpretou a personagem Caixa Baixa. Na televisão obteve seu primeiro destaque como Luciano Ribeiro, em 2009, na telenovela Malhação da Rede Globo. Dois anos mais tarde, o jovem artista foi um dos protagonistas do fenômeno entre os jovens brasileiros a telenovela da Rede Record Rebelde. Neste mesmo projeto Micael formou a banda Rebeldes, o grupo fez inúmeros shows pelo Brasil, passando por todas as capitais brasileira e enchendo todos os lugares, aonde passava o grupo causava tumulto em aeroportos, hotéis, shoppings e todos os lugares públicos em que frequentavam, foram recordistas de vendas de CD e participaram de inúmeros programas de televisão.
tumblr_milb3p9Xub1rqil6jo1_500
Neste ano, Micael  resolveu se lançar nacionalmente como cantor solo. Sua música intitulada “Qual é o andar” já faz sucesso nas rádios de todo o país e o clip da música ”Essa noite eu vou ficar” já alcançou mais de meio milhão de visualizações, musicalmente Mika, apresenta músicas com uma pegada dos rappers americanos cheias de personalidade e estilo.
Conheçam um pouco mais sobre o cantor Mika no nosso “Bate bola,jogo rápido”:
Defina Micael Borges com 1 palavra: Determinado
Defeito: Difícil ,tenho muitos,rs!
Qualidade: Determinação e fé
O que você mais aprecia em seus amigos? O amor
Que dom você gostaria de possuir? Sou muito feliz com os que recebi
Do que você tem medo? Galinha
Uma mania? Sempre comer uma maça antes de dormir
Gasta muito com? Com comida
O que te deixa com raiva? Falta de respeito
O que você não gosta do seu corpo? Gosto de tudo
Qual é o lema da sua vida? O que não me derruba, transformo em inspiração.
Qual é o seu maior tesouro? Meu filho, minha esposa, minha família
Momento que mais gosta do dia? A hora de dormir
Você gosta de moda? Gosto muito de moda tento sempre estar ligado
Você gosta de morar no Brasil? Amo o Brasil
Você se acha uma pessoa seguro de si mesmo? Sim,com certeza!
1_2
PAPO RETO COM FÃS:

1) Vai rolar fazer DVD futuramente ? E você vai levar o Zion nos seus shows ? (Pergunta  elaborada por Leticia de SC)

Micael: Futuramente claro que eu quero muito fazer um DVD é um sonho de todo artista … Não só quero levar meu filho para os show como eu quero que ele cante comigo,rs!

2) Muita coisa mudou desde que você descobriu que vai ser pai ? (Pergunta elaborada por fã de Fortaleza)
Micael: E muita muita coisa mudou depois que eu fiquei sabendo que vou ser pai… As prioridades são outras… E os cuidados com cada decisão também, porque tem uma pessoa que depende muito, muito de mim.

Quem quiser curtir o som do Mika ao vivo,em um super show pode ir ao Coca Cola Festival que ocorrerá dia 24 /11 (Domingo) das 14 às 20 hrs no Marina Park. Mika se apresentará juntamente com a Banda Pollo, do sucesso “Vagalumes” e com a cantora Manu Gavassi. O festival promete agitar os jovens de Fortaleza. Os ingressos estão disponíveis  nas lojas Água de Cheiro e lojas Triton. Segundo os organizadores do evento, cada ingresso do Coca-Cola Festival, vale para duas pessoas. Não fique de fora dessa e agite com o lindo Mika.

Nenhum comentário:

Postar um comentário