quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Quem: ‘Quando nem eu acreditava em mim, você que estava do meu lado’ diz Sophia sobre Felipe Carauta

Recentemente, Sophia Abrahão publicou uma foto ao lado de seu empresário Felipe Carauta. Na descrição da imagem, atriz fez declaração para seu amigo. "Quando nem eu acreditava em mim, você que estava do meu lado" disse Sophia na descrição. Confira a publicação feita pelo site Quem:

Sophia Abrahão publicou uma foto ao lado de seu empresário, Felipe Carauta, e fez uma verdadeira declaração a ele. A atriz chegou a afirmar que, por um período, não acreditava que chegaria tão longe, mas contou com o apoio dele para seguir em frente.

"Amigo, conselheiro, parceiro desde sempre! Muito obrigada por tudo! Quando nem eu acreditava em mim, era você que estava do meu lado", disse a atriz, que atualmente está envolvida com as gravações de Amor à Vida. Ela mudou o visual para reforçar o elenco da trama, que chegará ao fim em janeiro.

Além do trabalho na trama de Walcyr Carrasco, Sophia se dedica à divulgação de seu primeiro single, É Você. A carreira de cantora foi impulsionada enquanto atuou na versão brasileira da novela Rebelde.

Confira a foto publicada por Sophia:


Untitled-1

Nenhum comentário:

Postar um comentário