segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Namorada de Rodrigo Santoro, Mel Fronckowiak lança livro


Mel Fronckowiak e Rodrigo Santoro (Foto: Roberto Teixeira / EGO)

A atriz e escritora Mel Fronckowiak lançou na tarde deste sábado, 24, em uma livraria de um shopping da Zona Sul do Rio, "Inclassificável – Memórias da estrada". O livro escrito por Mel, que namora o ator Rodrigo Santoro, é uma coletânea de crônicas que ela registrou durante sua passagem por 40 cidades do Brasil (num total aproximado de 70 shows) com os integrantes da novelinha "Rebelde", na qual atuou. Com um vestido longo e estampado, a morena chegou sozinha ao local, mas foi recebida por um grupo entusiasmado de fãs.

“Em cada lugar uma história surpreendente, uma atmosfera nova, um sotaque diferente. Vivemos muitas emoções e a minha forma de lidar com isso foi escrevendo. Quando percebi que as palavras foram ganhando forma decidi transformá-las em livro”, diz Mel, que ficou um ano e meio em turnê com o grupo.

Com um vestido longo e estampado, a morena chegou sozinha ao local e foi recebida por um grupo entusiasmado de fãs. Em seguida, foi a vez do namorado aparecer para prestigiá-la e comprar o livro. "Ainda não li. Acabei de comprar. Já comprou o seu?", perguntou ao ser questionado pelo EGO, durante o evento. "Escrever é uma paixão antiga dela e acho genial a pessoa poder exercer o que faz", contou ele.

Rodrigo, que administra uma carreira com trabalhos internacionais, disse que eles não ficam tanto tempo sem se ver. "Hoje é bem mais fácil com as facilidades da tecnologia. Sempre dá para a gente se ver", afiirmou o ator, completando que tem muitas ideias de trabalho no Brasil. "Certo mesmo é o filme que irei rodar lá fora, "Focus", com os mesmos diretores de "O golpista do ano". É uma comédia e serei um argentino", adiantou.

Quem também apareceu para dar um abraço em Mel foi o ator Arthur Aguiar, com quem ela contracenou na novela adolescente. "Sempre escrevi e escondia tudo embaixo do colchão. É uma maneira que encontro de falar comigo mesma. Sobre Rodrigo, a atriz e escritora comentou: "Ele ainda não leu, vai ler hoje. Pegunta a ele se ele gostou", brincou.









Nenhum comentário:

Postar um comentário