sábado, 31 de agosto de 2013

Hairstylist Marco Antonio di Biaggi convida Sophia para estampar capa de revista

hair
Nesta última quinta-feira (29), Sophia Abrahão passou o dia no salão de beleza cuidando dos cabelos. A atriz escureceu os fios no espaço MG Hair, SP. Quem cuidou da ruiva foi o hairstylist Marco Antonio di Biaggi, que declarou que tonificou as madeixas de Sophia e deu uma escurecida, unificando a cor que estava muito intensa. O objetivo era deixa os fios vibrantes e com brilho.
Fenomenal”, “Princesa” e “Maravilhosa” foram alguns do elogios usados por Biaggi, que acabara de conhecer a atriz e ainda disse que a mesma estava feliz, comentando sobre o evento de Patricia Bonaldi na qual participou e que mexia no celular. O cabeleireiro também falou sobre as comparações de Sophia comMarina Ruy Barbosa. “Eu acho que as pessoas não podem entrar nessa vibe. Elas duas têm a pele realmente parecida, de boneca, bem branquinhas. Mas isso não tem nada a ver, são pessoas muito diferentes”, afirma.
Marco já tem até planos para a artista: “Ela é uma princesa, muito linda. Fiquei tão encantado que a convidei para estampar a cada de dezembro da revista ‘Cabelos & Cia‘”. Disse Biaggi para a Purepeople.

Nenhum comentário:

Postar um comentário