sexta-feira, 7 de março de 2014

Sophia Abrahão sobre Fiuk: "A gente não se desgruda. Ele já está em Salvador me esperando".

Sophia Abrahão

Linda, linda, linda! Sophia Abrahão parecia uma boneca de porcelana quando surgiu para arrebatar o camarote Contigo!, nesta terceira noite na folia baiana.

"Eu adoro muito o carnaval, sempre gostei, seja em bloco ou na Sapucaí...
Mas, com certeza, aqui é especial porque foi onde conheci o Felipe, no ano passado", confessou.

E para quem pensa que Fiuk, o namoradão, deixou ela livre e solta na festança, garantiu: "A gente não se desgruda. Ele já está me esperando".

A atriz, inclusive, confirmou que vai rolar a festa na comemoração de um ano do casal. "A gente, na verdade, comemora todos os dias. Mas um jantarzinho romântico é sempre bem-vindo e, claro, outras coisinhas mais", contou em tom de brincadeira e fazendo mistério...

Sophia Abrahão e Maria Casadevall

Vem coisa boa por aí!

Atualmente nos cinemas com o filme Confissões de Adolescente, Sophia deixou escapar que a partir do segundo semestre o bem-sucedido longa vai ganhar uma sequência. "Estou focada também no meu primeiro álbum solo. Ele estreia em abril ou maio e já tem várias composições minhas prontas".
Sophia Abrahão

Agora, para os já saudosos em ver a gatinha na TV, vão esperar um pouco: "Tenho algumas coisas, sim, mas nada certo, por isso não posso falar". Volta logo, Sophia!

Veja as dicas da atriz para ficar linda clicando no link abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=c5Tvl4k6eCA#t=0

Nenhum comentário:

Postar um comentário