domingo, 16 de março de 2014

[Fotos] Pocket Show do MIKA na Zozô


Dia 28 de Fevereiro (mês passado) Mika fez “Pocket Show” no restaurante e casa de shows ‘Zozô’ na madrugada. Confira fotos e o agradecimento do MIKA para seus fãs e família:




“To me sentindo num ensaio não tem público mas enfim é a minha família que esta aqui meus amigos, são as melhores pessoas do mundo não teria público melhor do que vocês, então vou fazer mais lindo ainda porque são para pessoas que eu amo. Eu quero agradecer a essas duas fãs em nome de todos porque eu não sei o que seria deles sem mim e vice versa queria agradecer, vocês sabem que eu ganhei um prêmio agora da MTV vocês não sabem o quanto foi importante pra mim, vocês não tem noção do quanto me fazem feliz. To vivendo um sonho obrigado por estarem comigo obrigado por passarem a noite acordados subindo Hashtag votando divulgando não tenho palavras pra agradecer, eu amo vocês” .- Mika

Nenhum comentário:

Postar um comentário