sexta-feira, 7 de março de 2014

Amigos e familiares desejam "Feliz Aniversário" á Lua Blanco



Todos devem saber que ontem (05) foi aniversário da nossa musa Lua Blanco, não é mesmo? Então, alguns amigos e familiares desejaram um "Feliz Aniversário" á diva. Vamos ver?

Sergio Baia: Musa: @lua_blanco!!! Gata sinixtra parabéns pelo seu dia!!!! Td de melhor pra vc!!! Bjo do Baia!!!

Alexander Werneck: E hoje é aniversário da fofa da @lua_blanco. Parabéns, felicidades, paz, amor e muito sucesso na vida, hoje e sempre.

Igor Cosso: 05/03/87. Nasceu uma lua que desde que eu conheci, já há uns bons anos (estado Minas Gerais), nunca mais saiu do meu céu. Os pensamentos positivos hoje são todos pra essa moleca com uma luz do tamanho do nome.

Carol Khouri: Pra vc, desejo o mundo! Sucesso, amor, saúde, felicidade e tudo mais q vc desejar! Bom demais ter vc por perto (mesmo q longe de vez em quando)! Seja mto feliz hoje e sempre!! Vc ta aqui ó, no !

João Telles: Parabens hoje pra pisciana como eu, que faz aniversarios exatamente uma semana antes de mim!! Tem umas crazyness brabas que a gente se identifica mto por causa disso talvez.. Hahaha. Aproveite sua quarta feira de cinzas!!! @lua_blanco

Manu Nunes: Parabens Luazinhaaa!@lua_blanco É tanta coisa… Que nao cabe mas a gente sabe… Por isso; te amo e me orgulho e emociono sempre! To aqui!

Mariah Viamonte: Hoje é aniversário de muita gente querida!Coshus,my love!Te desejo muita coisa boa!Linda,talentosa,com essa personalidade toda sua e cheia de carinho!Merece muita coisa boa!Beijo enorme lov u!

Esther Oliver: Meu bem, hoje o dia é todo seu! Não é tão fácil escrever pra você quando nesses quase nove anos de amizade já dissemos quase tudo uma pra outra. E em todos esses anos fomos amigas, confidentes, choramos, rimos, viajamos, sonhamos, realizamos, vivemos. Muito obrigada por fazer parte da minha vida, por estar sempre presente mesmo que de longe e por acreditar em mim! Mais uma vez, desejo que Deus cumpra os planos que Ele tem pra sua vida. São os melhores. Seja feliz abeiga, muito feliz! Estarei aqui sempre! Da sua #Oli, Happy Birthday!!!

Gabe Simas: Parabééééns @lua_blanco e @rrrrraphael, gente linda que faz aniversário no meio do carnaval! Vou estar �� daqui! Muita praia , lepo lepo e festa.

Sayonara Sarti: Hoje é seu dia meu amooooor!!! @lua_blanco te amo! Minha amiga,minha cliente! Que o mundo se reproduza de gente como vc! Obrigada por estar na minha vida! PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!! Te amo!

Lyv Ziese: E hoje é o dia dessa lua linda que entrou na minha vida e a gente nem lembra quando, só lembra que falamos inglês, fizemos piadas e a química bateu. Morro de orgulho de vc amiga. PARABÉNS coisa linda!!! Que o seu dia seja mais do que feliz. And let’s celebrate. Te amo. #backtolua #deusnocomando #hastag

Ana Terra Blanco: Encontrar palavras pra descrever meu amor por você vai ser impossível, you already know! Parabéns Minha gêmea ex loira! Sorte sua que já me vinguei de vc por ter empurrado minha cara no bolo... Kkk Lovelovelovelovelovelove #felizaniversario @lua_blanco

Karen Grimaldi: Hoje é o dia dessa menina linda e cheia de atitude. Parabéns @lua_blanco !!! Muita saúde, amor, alegrias, paciência, calma, viagens, e tudo mais que vc desejar!!! Tenha um lindo dia! E saiba que pode contar comigo sempre!!! Beijo

Paulo Barbosa: @lua_blanco parabéns e toda felicidade do mundo pra vc

Vivi Gonzo: @lua_blanco Que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e intuindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias, sejam constantes em seus dias. Quero que saiba que tenho orgulho de compartilhar sua amizade . Obrigada por tudo , e por ser tão especial na minha vida !!!! Feliz anuversário ! Te amo

Estrela Blanco: Por motivos de orgulho, admiração, amizade e sangue eu te dou meu mais sincero e público PARABÉNS! Eu te desejo cada vez mais paz interior, realizações e saúde(alegria)! TE AMO! Um bjo da quarta..

Tony Lucchesi: Porque hoje é dia da lua mais linda que eu conheço! E mesmo ela ter feito eu me despencar pra ir no aniversário dela e ela já ter ido embora… Eu amo! Bjo, @lua_blanco! Que Deus sempre te abençoe e que você continue essa menina tão sapeca, talentosa e especial! Bjs!

Bruno Sigrist: Hoje é o dia dela!!! Parabéns @lua_blanco !!!! My long time life friend and brand new stage love! Muita luz pra você nesse novo ano! E ó: Leblon ficará pequeno pra #biaeolavinho já já…

Nádia Bambirra: @lua_blanco feliz aniversário!! Minha querida sempre Rebelde! Muita Luz!

Thatiana Bione: Hoje é o dia da irmã que a vida me deu! Lua, o aniversário é seu mas quem comemora sou eu que tenho a honra de te ter do meu lado e de dividir tantas risadas e momentos inesquecíveis ao seu lado!!!! Eu te desejo todo amor, saúde, alegria, sucesso e tudo de melhor nessa vida!!! Feliz Aniversário!!! Parabéns!!!

Emanuelle Blanco: Lua Nossa como o tempo passa rápido ñ é?! Parece ontem que te enchia o saco pra brincar ( haha nada mudou). Bom,muitooo obrigado por tudo,pelos conselhos por quando o vovô morreu (eu tinha 10 anos) você e os outros primos ficarem comigo e me ajudado a passar por tudo aquilo, bom luinha obg por tudo parabéns que vc possa ser sempre essa garota linda e talentosa que vc eh. Te amo mtt viu?! Ñ esqueçe !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário