domingo, 30 de março de 2014

[Extra] Sophia Abrahão revela a dificuldade de manter o cabelo ruivo: "Evito lavar a cabeça todos os dias"



Sophia Abrahão gostou tanto do cabelo ruivo da personagem Natasha em "Amor à vida", que resolveu deixar do jeito que está. A atriz, que não é ruiva natural, contou que não é fácil manter a cor viva.

- É muito difícil manter a cor do cabelo assim, porque desbota fácil. Deixei mesmo para preservar os fios, porque mudei três vezes de cor ano passado. Estou esperando o próximo personagem para, aí sim, mudar novamente.
Tenho muita dificuldade de me sentir sexy. O sexy pra mim não está ligado ao glamoroso

Como o vermelho é uma cor que desbota muito rápido, Sophia agora não lava tanto o cabelo, mas disse que sofre com esse processo.
- Uma coisa boba que eu fazia todos os dias era lavar o cabelo e agora estou lavando um dia sim, um dia não, porque percebi que eu lavava todos os dias e em 15 dias e meu cabelo estava quase loiro de tão desbotado que estava do vermelho. Para mim é super sacrifício, porque banho não é banho sem lavar a cabeça, preciso lavar tudo, mas estou evitando.

Quando a raiz começa a dar os primeiros sinais, a atriz corre para o salão.

- Faço a raiz a cada a cada 25 a 30 dias, porque não dá para ficar com a raiz, fica muito feio e minha raiz é meio castanha, então faz uma diferença muito grande.
Sophia Abrahão usa trança lateral durante a inauguração da joalheria Pandora no BarraShopping


Para manter os fios sempre saudáveis, ela faz hidratação semanalmente no salão, mas também usa vários produtos em casa.

- Trato dos fios no Spa Dios, em São Paulo, pelo menos uma vez por semana e em casa com os produtos que eles indicaram para o meu cabelo, então é um cuidado eterno. Nos dias que estou de folga procuro nem passar perto de secador e babyliss. Saio do jeito que acordo. Lavo e saio com ele molhado para judiar menos o cabelo. Quanto mais puder preservar fora do trabalho, melhor.




Nenhum comentário:

Postar um comentário