segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Sophia Abrahão sobre ‘Amor à Vida’: “Me sinto muito à vontade”


Em breve, Sophia Abrahão, 22, fará parte da trama de 'Amor à Vida' como a personagem Natasha. A gata entrará para bagunçar ainda mais a vida de Thales (Ricardo Tozzi) e Leila (Fernanda Machado). Em entrevista ao site do programa 'Encontro com Fátima Bernardes', Sophia comentou que está feliz e segura para assumir o papel.

Para entrar na personagem e ficar mais parecida com Nicole (Marina Ruy Barbosa), a atriz precisou tingir os cabelos de ruivo. Ela também afastou os rumores de que estava se estranhando com a colega.

"Eu e Marina nos conhecemos, nos damos muito bem. Me sinto muito à vontade e, ao mesmo tempo, é uma responsabilidade muito grande porque o trabalho que a Marina fez nessa novela foi maravilhoso. Acompanhava antes de saber que eu ia entrar na novela e realmente eu já era fã dela, mas nessa novela ela mandou muito bem. Então, entrar nesse núcleo com o papel que eu vou entrar é uma ‘responsa’".

Segundo Sophia, a semelhança entre ela e Marina sempre foi assunto: "Sempre nos achamos muito parecidas. Todo mundo que conhece as duas sempre falou isso. Não é uma surpresa porque sempre vimos essa semelhança, mas é uma surpresa estarmos trabalhando juntas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário