segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Fim de Dona Xepa: Descubra qual será o final dos personagens da novela


Dona Xepa fica rica

Depois de tanto sacrifício, chegou a hora da recompensa de Xepa (Ângela Leal). O negócio de venda de sopas, criado pela feirante com Benito (Emilio Dantas), vira um sucesso! E a pequena empresa alça grandes voos. Júlio César (Maurício Mattar) e Meg (Luiza Tomé) veem o potencial da marca de Xepa e a chamam para se tornar sócia da Sabor e Luxo.


Rosália vai para hospital psiquiátrico

Rosália (Thaís Fersoza) tem um ataque de fúria e tenta matar a nova namorada de Vitor Hugo (Márcio Kieling). E, com o calor da discussão, a filha de Xepa entra em trabalho de parto. Após o nascimento da criança, a jovem acredita que precisa de ajuda médica. Ela é internada em uma clínica psiquiátrica e dá sinais de que quer se redimir de seus atos .


Robério pede a mão de Dafne

Robério (Alexandre Barillari) pede Dafne (Robertha Portella) em casamento. Os dois sobem ao altar, assim como Ângelo (Castrinho) e Teresinha (Manoelita Lustosa).



 

Dafne se torna uma cantora famosa

O sonho de ser uma estrela, finalmente vira realidade para Dafne (Robertha Portella). Ela se apresenta no Melhor do Brasil, de Rodrigo Faro, ao lado de Graxinha (Augusto Garcia) e Robério Escovão (Alexandre Barilari), e a Vila do Antigo Bonde se reúne para assistar à apresentação na TV.

 

Graxinha atesta que é pai de Gisele

A pequena Gisele (Ana Clara Pintor) descobre que Graxinha (Augusto Garcia) é seu pai, depois que ele faz um exame de DNA. Ambos ficam contentes com a novidade.


François descobre quem são seus pais

François (Gabriel Gracindo) descobre que Pérola (Angelina Muniz) e Júlio César (Mauricio Mattar) são seus pais, depois de realizar um exame de DNA. Mesmo com as desavenças, ele é bem recebido pelas duas famílias e passa a conviver em harmonia com os verdadeiros pais .

 

Édison e Lis ficam juntos

Édison (Arthur Aguiar) se acerta de vez com Lis (Rayana Carvalho). Já Yasmin (Pérola Faria), encontra a felicidade nos braços de Benito (Emilio Dantas)

 

 

 

Victor Hugo e Beatriz ficam juntos

Victor Hugo (Márcio Kieling) encontra em Beatriz (Bianca Castanho) um novo amor. Mesmo Rosália (Thais Fersoza) tentando dar o golpe do baú no empresário, ele descobre, se livra da vilã e se casa com Bia

 

Esmeraldino é preso

Na tentativa de arruinar Xepa (Ângela Leal), Esmeraldino (José Dumont) se dá mal. Ele tenta vender a casa da nova empresária e vai preso.


Bastidores

O elenco jovem de Dona Xepa se reúne sorridente para tirar uma foto na mansão Pantaleão. Da esquerda para a direita está Bieatriz (Bianca Castanho), Édison (Arthur Aguiar), Cintia (Manuela Duarte), Vitor Hugo (Márcio Kieling) e na frente Rick (Diego Montez).

Nenhum comentário:

Postar um comentário