sábado, 28 de setembro de 2013

Saiba qual será o nome do primeiro filho de Micael Borges


Micael Borges e Heloisy Oliveira serão pais de um menino! O casal está super feliz com a notícia e já escolheu o nome do bebê: Zion. Em seu Instagram, a gata revelou o nome do primeiro filho e ainda fez uma linda declaração para Zion.

 

 

— Para Zion: Incerta do que a balança mostrava, eu toquei meu ventre estupefata com o que eu tinha sido escolhida para representar, mas então um anjo veio um dia pediu-me para me ajoelhar e rezar, pois dentro de mim um homenzinho nasceria. Infortúnio, essa circunstância louca .

 

 

— Eu sabia que a vida dele merecia uma chance, mas todos me disseram para ser esperta: "Olhe sua carreira". Eles disseram: "Lauryn, querida, use sua cabeça". Mas, ao invés disso, eu escolhi usar meu coração. Agora, a felicidade do meu mundo está no Zion. Como se nada fosse mais belo do que esperar na porta do Zion.

 

 

— Eu nunca estive apaixonada antes como agora. Agora deixe-me rezar para mantê-lo afastado dos perigos que certamente virão. Veja, a vida para você, meu príncipe, apenas começou e eu o agradeço por me escolher. Eu me lembro toda vez que vejo o seu rosto que a felicidade do meu mundo está no Zion. Agora, a felicidade do meu mundo está no Zion marchando.

 

 

Micael Borges também está feliz da vida agora que será pai. O gato já começou a montar o quarto do menino que está a caminho e mostrou em seu Instagram os primeiros presentes que comprou para o bebê

 

 

Para garantir que o pequeno também goste de música, Mica já comprou um teclado para Zion.

Nenhum comentário:

Postar um comentário