domingo, 22 de setembro de 2013

Sophia Abrahão comenta acidente por telefone: 'Foi como ter renascido'

Já em casa, atriz e cantora disse que ficou consciente o tempo inteiro e aproveitou para agradecer o carinho dos fãs

Sophia Abrahão deu um susto nos fãs na última segunda-feira, dia 16. A nova ruiva do pedaço sofreu um acidente de carro na via Dutra, na altura de Cachoeira Paulista, interior de São Paulo. O veículo, que era dirigido por sua mãe, bateu em uma mureta e capotou na estrada. Além das duas, estavam no carro a

maquiadora da atriz , Viviane, e a bailarina Camila Gonzo,que dança em seus shows.

A gata conversou ao vivo com Fátima Bernardes nesta quarta-feira, dia 18, e comentou o acidente: "Eu estava consciente o tempo inteiro. Foi um milagre, como ter renascido. Era um trecho da Dutra em que acontecem acidentes o tempo inteiro, inclusive fatais", lembrou.

Segundo Sophia, que teve alta ontem, sua mãe foi para casa hoje de manhã e suas parceiras de trabalho ainda estão internadas, mas passam bem.

Recuperada do susto, a atriz deu detalhes do que aconteceu: "Minha mãe estava dirigindo. Fizemos um trabalho em São Paulo na segunda-feira de manhã e estavámos indo para o Rio. Era meia noite mais ou menos. Uma carreta fechou a gente, minha mãe perdeu o controle do carro, batemos na guia e o carro capotou".

A cantora aproveitou o espaço para agrader o apoio do público: "Eu tenho recebido muitas mensagens e eu queria agradecer. Muito obrigada pelo espaço, Fátima".
Veja o video AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário