sexta-feira, 19 de julho de 2013

Sophia Abrahão revela ter ciúmes de Fiuk com sua cachorra: ”Fiquei transtornada”


Sophia Abrahão participou do programa “Encontro com Fátima Bernardes” nesta última quinta-feira (18) e durante uma conversa super descontraída com Fátima e os outros convidados, a morena contou algumas histórias de ciúmes que já viveu com seu namorado Fiuk. A atriz brincou confessando que já sentiu ciúmes de Fiuk com sua cachorra. Confira o que o site EGO falou sobre:

Nesta quinta-feira (18), a atriz Sophia Abrahão esteve no programa Encontro com Fátima Bernardes, onde falou sobre o tema do dia: ciúmes.
Logo no inicio, quando questionada por Fátima Bernardes se ela era ciumenta, a atriz respondeu prontamente: “Eu não sou maluca”.
Sophia então contou uma história inusitada, de uma situação em que ficou com ciúmes da cadela de Fiuk, Gaia. “Quando eu acordei ele estava dormindo de conchinha com a Gaia. Eu fique transtornada, desci, fui para a sala”, contou ela.
Fiuk foi atrás da namorada, para tentar acalmá-la: “Ele falou: ‘Calma, Sophia, está tudo bem.’ Depois eu fui me tocar que estava com ciúmes da Gaya. Mas é que eu achei uma afronta aquilo”, lembrou Sophia, rindo da situação.
Mesmo assim, ela diz não ter tanto ciúmes do trabalho de Fiuk. “Eu entendo o que é fazer uma cena, ter par romântico, viajar. É esquisito, não é completamente normal. Eu prefiro não assistir, mas sou super a favor. Quero que brilhe cada vez mais”, disse. (AR)

Clique aqui   para saber mais sobre a participação de Sophia Abrahão no programa “Encontro“.

Nenhum comentário:

Postar um comentário