domingo, 21 de julho de 2013

Sophia Abrahão participa de musical e enlouquece público no Rio


Sophia Abrahão enlouqueceu o público adolescente neste sábado (20), ao fazer uma participação especial no musical Tudo Por Um Pop Star, em cartaz no teatro Oi Casa Grande, no Rio de Janeiro. Sem o namorado, Fiuk, ela colocou a plateia para gritar e se espremer em frente ao palco na tentativa de tirar uma foto da atriz.

Nesta semana, Sophia se dedicou mais a sua carreira musical. Ela chegou a passar a noite no estúdio focando em seu projeto. Com o fim da novela Rebelde, em outubro do ano passado, ela se dedica à carreira solo e também tem um projeto de música com o namorado.

Fiuk e Sophia estampam a capa da última edição da revista QUEM Acontece. O casal, junto há cinco meses, curte o momento romântico e afirma que, antes de firmar o namoro, eles pediram autorização para os pais de ambos. "Meu nome é Filipe e espero que você goste de mim. Quero namorar a sua filha", lembra o ator, quando fez o pedido para os pais da cantora, Renato e Branca Abrahão, que são separados. Os dois se conheceram no Carnaval de Salvador por meio de amigos em comum e ficaram grudados desde então.




Nenhum comentário:

Postar um comentário