terça-feira, 23 de julho de 2013

Carla Diaz está conhecendo empresário paulistano; saiba quem é


Solteira, Carla Diaz está conhecendo melhor Felipe Lombardi, sócio de um bar em São Paulo. O empresário viajou para o Rio de Janeiro neste final de semana para prestigiar a reestreia de Carla no teatro. Apesar da proximidade dos dois, ainda é cedo para falar em namoro, afirma a assessoria da bela ao R7. A loirinha postou uma foto bem fofa ao lado do gato; veja mais cliques dos dois
A bela estrela o espetáculo Um Chorinho Para Dona Baratinha, com Thiago Oliveira, em cartaz no Rio de Janeiro. Depois de brilhar na pele de Dona Baratinha no palco, veio a comemoração com os amigos! Carla Diaz postou esta foto em que aparece ao lado de Felipe.

— #Tudojuntoemixturado
Em sua conta no Instagram, Felipe postou várias fotos com Carla Diaz e é bem fofo nas legendas.

— Vamos comemorar! Parabéns pela estreia, minha linda...
Felipe, que também organiza festas em São Paulo, faz questão de elogiar a beleza da atriz nas fotos
Reservada, Carla Diaz prefere não comentar sobre sua vida pessoal com a imprensa. Nesta foto postada por Felipe Lombardi, a bela retribuiu o carinho do empresário nos comentários.

— Meu lindo!

Pelo jeito, a atriz conquistou mesmo o coração do empresário, que fez uma montagem especial para se declarar para Carlinha.

— Uma pessoa muito especial para mim em tão pouco tempo! Uma pessoa que entrou para a minha vida do dia para a noite, coisa boa demais! Saudades suas, coisa mais linda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário