terça-feira, 23 de julho de 2013

Aguinaldo Silva usa Twitter para alfinetar Sophia Abrahão, ex-Rebelde


A chegada do Papa ao Brasil repercutiu entre as celebridades, que compartilharam suas impressões nas redes sociais. Uma delas foi o autor de novelas Aguinaldo Silva, conhecido por seu senso de humor ferino.


Na noite de ontem (22), Aguinaldo utilizou seu perfil no Twitter para manifestar sua indignação ao ver o nome da atriz Sophia Abrahão, ‘ex-Rebelde’, acima do pontífice na lista de assuntos mais comentados da rede social.

“Sofia Abrãao está na frente do Papa nos TTS do twitter? Depois este bando de Zé Ruelas não quer que eu vá embora pra Portugal”, escreveu Silva, grafando erroneamente o nome de Sophia, mas deixando claro de quem se tratava.

Sem papas na língua, o autor ainda completou seu desabafo com uma provocação: “E antes que digam ‘vai, vai embora pra Portugal’, me adianto: vou mermo! E deixo a Sofia Abrão todinha pra vocês, incluindo o photoshop.”

Logo em seguida, Aguinaldo foi bombardeado de críticas por diversos fãs da loira, mas não respondeu a ninguém e encerrou o assunto. Sophia, por sua vez, também não comentou a alfinetada do autor global, emissora para a qual pode se transferir em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário