sexta-feira, 25 de janeiro de 2013


#SophiaChat#


  1.  O que você mais gosta dos seus fãs? ” o fato de estarem do meu lado, sempre
  2.  Sua sobremesa favorita?” Crepe de chocolateeee
  3.  Gosta de andar descalço em casa? ” só ando descalça!
  4.  beijo pras suas BPC's!! Ontem completamos 8 meses! ” beijos minhas lindas!
  5.  Um filme que vc goste mto? Te amooo!  +” cães de aluguel
  6.  qual foi o último livro que você leu? ” a culpa é das estrelas
  7.  O que mais te motivou nesse pequeno tempo em que fez shows?! O amor dos fãs!!
  8. : " O que acha dos fãs paraenses? Fieis? "” amo demais!
  9.  Se emociona quando um fã faz alguma coisa de valor sentimental pra você? ” muito! hahaha
  10. : “ Qual sua música preferida da Lana Del Ray? ”” born to die
  11. : Sente saudades de contracenar com seus amigos da época de Malhação? ” muita! mas são meus amigos ate hj!
  12.  Você tem alguma cicatriz? Se tem, como foi adquirida?” Duas! uma no meio da testa e outra na sobrancelha
  13.  Já colo em uma prova?” aham! mas n conta pra ngm
  14.  Qual a cor do esmalte que tá usando agora? ” pretooo
  15.  Pretende ser mãe com quantos anos?” Uns 30..
  16.  to louca pra te ver amanhã!!! Mesmo que seja só do palco! Haha mega saudade! ” ebaaaa
  17.  Qual e o seu maior objetivo esse ano?  continuar batalhando pelos meus sonhos,focada no trabalho
  18. : So acho que você  podia vir gravar uns videos na Europa pro blog!!! Rs” eu tbmmmm!
  19.  De que maneira você costuma relaxar?” Dormindo! hahahaha
  20.  o que fizeram que te machucou demais? ” me enganaram, mentiram..
  21.  Ficou feliz com a indicação do Shorty Awards? Premiação gringa baby!! ” muuuito
  22.  Quando vamos saber pra que eram aquelas fotos de ontem? ” blog ;)))
  23.  Quando sai o clipe novo com o Brian? ” em breveee
  24. : “ Whisky ou água de coco? ”” agua de coco! Ahahaha
  25.  se considera bipolar?” naaaao! n mudo do nada! tem que ter motivo!
  26.  Trocaria sua carreira e sucesso por ter de volta a privacidade do anonimato? ” nao, amo o que fço!
  27.  O que passa pela sua cabeça quando vê um fã chorando? ” quero que ele se acalme! hahaha
  28.  QUnado vem pra vitória ?” Já to com saudades! Quero ir logo!
  29. Quem ai já viu que a  foi indicada em uma premiação gringa? Saiba como votar! 
  30.  sabia que já estamos acampados desde quarta pro show do RJ?” Juraaaa? 😱😱
  31. meus amoreeeeees! vamos de chat??

Nenhum comentário:

Postar um comentário