sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

HISTORIA"PARTE 2''
Alice:eu tava no quarto com a Roberta,ai tinha que dividir o quarto com aquela louca,ela era rockeira queria pintar o quarto de preto.
Roberta:tinha que dividir quarto com aquela coisa cor-de-rosa ela era toda arrumadinha,rosinha,chatinha tudo inha.
Alice:ela era egajerada tudo dela era com tachas e caveiras todo rock'roll e o cabelo dela todo bagunçado,e as roupas uns trapinhos,preferia dividir o quarto com a Carla.
Alice:que isso Roberta,vc ta ligando o ar de condicionado.
Roberta:sim qual e o problema.
Alice:o problema e que ta frio ne.
Roberta:pega o cobertou  coisa rosa.
Alice:pega ai pra mim.
Roberta:vc ta grudada na cama
Alice:não
Roberta:então pega.
Alice:levanta e pega.
Roberta tava lendo livro de vampiro,Alice foi ler de princesas,depois desligaram as luzes e foram dormir.
enquanto isso no quarto dos meninos tavam Tomas,Pedro e Diego,Pedro tava lendo,Tomas e Diego conversando e brincando com uma bola.
e Diego foi no armario e pegou sua garrafinha.
Pedro pegou e falou:
-qual e cara voce bebe,aqui no colegio não pode,vc ta louco,qual e a sua:
Diego-eu bebe pra me divertir eu sei a hora de parar.
Pedro pega a garrafa da mão de Diego e joga fora,Diego não gosta e os dois começam a discutir.
Tomas entra no meio e não deixa eles brigarem e fala:
-qual e gente eu achei que era todo mundo amigo na paz.
Ai eles pararam e foram todo mundo dormir.
e no quarto da Carla:
a Carla chega da corrida e ve suas companheiras de quarto.
Marcia:oi vc que vai dividir o quarto com agente.
Carla-sim
Vitoria-eu tambem
Marcia-eu ja to faz tempo neste colegio desde os 14 anos.
Vitoria-quer chocolate gente foi a Sophia que me deu.
Marcia-sim
Carla-não
Vitoria-pega Carla
Carla-pegou,e depois falou vo andar para matar esta caloria deste chocolate.
Vitoria e Marcia-mais voce e magra não precisa disso.
Carla-ah então vo fazer um exercicio aqui mesmo.
Vitoria-voces viram aqueles gatos que chegaram agora,ah o Tomas o Diego e o Pedro muitos gatos quero pegar todos,o Pedro e o mais gato.
Marcia-sabe que eu nem reparei
Marcia tava lendo e voltou a sua leitura.
Carla-ah o mais lindo eu achei o Tomas.
no outro dia Alice acorda primeiro se arruma se maquia e coloca o uniforme do elite way.
o despertador de Roberta toca,Roberta pega e joga ele na parede.
Alice pega um copo de agua e joga em Roberta,ai Roberta acorda e tenta correr atras de Alice mais ela não consegue.
Ai Vitoria chega no quarto delas,e Alice e Vitoria começam a rirem da Roberta.
Roberta-depois eu pego vcs suas patricinhas sem noçao.
antes da primeira aula Carla tava correndo
no quarto dos meninos Diego e Pedro  ja se arrumaram,e Tomas ainda estava dormindo,ai Pedro pega um balde de agua e joga nele.
Tomas acorda todo molhado e começa a correr atras de Pedro,e enquanto isso Diego tava arrumando seu topete,ai Pedro bagunça o seu topete.
os alunos entram na sala para o primeiro dia de aula,o primeiro professor (Vicente) de Portugues.
Roberta e Tomas e Diego  e Pedro sentam na ultima,e Alice e Carla e as amigas na primeira fileira.
Carla olha toda hora la pra tras observando Tomas.
depois da aula eles foram para a piscina:
Pedro e Tomas tavam la ai Alice  chegou com as amigas e seguidoras fieis,ela tava de oculos e faixa toda bonita.
Pedro tava quase babando.
Tomas:cuidado com a baba,meu filho quer um balde,achou a loirinha bonita ne.
Pedro-pior que ela e bonita,e sabe que e bonita e faz isso.vc gosta dela Tomas:
Tomas:não.ela e so minha amiga,eu não sou desses de gostar,eu pego e me divirto,mais com a Alice e diferente,ela e minha amiga.
Mika-ha tendi vc e daqueles ganharões pegador.
Tomas-tipo assim,os dois começaram a rir.
enquanto isso na sala de estar estão Teo e Marcia estudando.
Pilar chega com o seu seguidor João.
e chegam e fala para Marcia e Teo:
Pilar-olha a coisa pequena e a coisa nerd.
Tomas chega e defende Teo e Marcia para de mexer com eles mexe comigo.
os outros rebeldes chegam e falam:
voce ta se achando so pq vc e filha do diretor.
Pilar-eu não to me achando,eu ja me tenho certesa.
Pedro-então fica ai com sua certesa e deixa os nossos amigos em paz.
Pilar-comenta com joão,este PEDRO e muito gato da pra mim investir nele.
João-eu não achei ele nada demais,não sei o que vc viu nele.
No outro da os rebeldes começaram a ir no porão:
eles combinaram que iram fugir do colegio para irem comprar os instrumentos ai eles iram fugindo com uma escada ai chegou Pilar.
ai Pedro pegou e enrolou Pilar enquanto os outros pegaram a escada e pularam,ai depois ele pulou.
ai eles chegaram na loja e compraram depois voltaram para o colegio.
a noite tavam todos no porão:
Alice e Roberta tavam cantando e os meninos tocando violão,e Carla dançando.
Roberta-vc desafinou coisa coisa rosa.
Alice-vc que desafinou,eu nunca desafino coisa preta.
Roberta e Alice começaram a discutir ai os meninos separaram elas.






na sala de estar tava Maria,Juju,Vitoria,Duda,Sosso,Luiza ai todas falam qual voces acham mais bonito:
Maria-Tomas fato.
Juju-Diego muito fofo.
Vicky-Pedro muito gato.
Duda-Pedro sarado
Sosso-Pedro
Luiza-Tomas super lindo.
Vicky sai pra la Duda que o Pedro e meu.
Pilar mais João tavam falando em um plano para armar contra os rebeldes.
Pilar-eu quero o Pedro
João-falou e eu.
Pilar-vc tem Alice a Carla e a Roberta.mais acho que elas não vão te querer.
João-eu quero vc
Pilar-me esquece
João-não tem como vc e linda.
Pilar-eu sei disso.
João-eu te amo
Pilar-tambem
João-vc me ama
Pilar-não eu me amo 
Tomas ve Carla correndo e fala muito gata em:
Carla-brigado,vc tbm e gato.
Tomas-vamos ficar.
Carla-Tomas so pq eu falei que vc e lindo,não significa que eu quero ficar com vc.
Tomas-pq vc não quer ficar comigo,vc me acha bonito,quando aente se ve vc fica me babando,e agente tem uma atraçao fisica,vc tem mo corpão,e eu  gosto de corpão,vc tem um cabelo lindo negros,e um rostinho bonito.
Carla-Não e so isso que conta,pra mim não e assim,eu so fico se eu gosto,se vc ta pensando que eu sou daquelas garotas faceis,vc ta errado,so pq vc e bonito vc se acha o maximo,vc e muito metido,o Pedro  e o Diego tambem são bonitos,mais não se amostram.
Diego-o que ta acontecendo aqui.
Tomas-nada.so tava conversando com ela não pode.
Diego-não não pode pq toda vez que vc 
fala com ela,vc faz ela chorar.
Tomas-pq eu faço ela chorar,eu não fiz nada.
Diego-vc faz sim,vc deixa as meninas se apaixonarem













Nenhum comentário:

Postar um comentário