quinta-feira, 24 de janeiro de 2013


historia"rebeldes para sempre''



nome:Tomas Penedo,17 anos,pegador só quer saber de pegar garotas e depois ficar espalhando para todos os amigos,ele só quer saber de beijar,descompromissado com a vida,vai ser muito amigo de Diego e do Pedro,e bonito desperta muita atenção das garotas quando passa e sedutor,ele e mimado e infantil.vai conhecer Carla a única menina por quem vai  ser apaixonar.muito amigo de Alice,acha ela super linda fofa e estilosa ate pensa que gosta dela.


nome:Carla Ferrer,tem 17 anos,e madura gosta de estudar,sonha em ser escritora,tem um corpo escultural,desperta muita atenção onde passa,mais ela nem percebe,vai ser muito amiga de Alice e Roberta ,e apaixonada pelo Tomas desde criança,nunca conseguiu falar o que sente,ele quis ficar com ela mais Carla não quis pq ele e pegador.sofre com bulimia.ela pensa ate que gosta do Diego desde criança,mais quando conhece Tomas  percebe que a paixão pelo Diego era de criança.

Sophia Abrahão.17 anos mimada e um pouco fútil,leal as amigas,fala com  todas as garotas do colégio todas as menias copiam o seu estilo de ser,melhor amiga de Carla e Roberta,começa a gostar de Pedro,mais ela vive brigando com ele pq e mal vestido,acha que ele tem que ser igual o Tomas bem vestido e mauricinho,ela e muito amiga do Tomas acha ele super lindo e o máximo,ate acha que ta gostando dele.

NOME:Pedro Costa,17 anos,gosta de Alice mais não quer assumir pq ela e muito fútil e mimada,ele e muito amigo de Roberta se dar muito bem com o jeito dela de ser,e o líder da turma,o que tem mais cabeça,mais e impulsivo.vai implicar com o pai da Alice pq ele acha que ele fez seu pai se matar.

NOME:Roberta Messi,17 anos,ela e Pedro e os mais vividos da turma,vai ser muito amiga de Alice e Carla,mais emblica com o jeito de patricinha da amiga,mais gosta dela,finge não gostar de Diego,veste uma mascara de menina Ma,para esconder os sentimentos,e fechada não gosta de falar da vida afetiva com ninguém.ela tem ''Medo de Amar''.

Nome:Diego Maldonado,17 anos,usa bebida pra se esconder,só pensa em se divertir com a bebida,quando bebe se acha o máximo,ele e Pedro se estranham as vezes,porque ele e mauricinho,e pensa antes de agir.gosta de Roberta,mais acha que ela não gosta pq ela e muito fechada.muito amigo de Carla pq os dois tem muita coisa em comum.



HISTORIA:
Alice chega no colégio,todo mundo baba quando ela chega.
ai a Pilar -esta dai se acha.
João-eu sou mais você.
Pilar-eu também.
Roberta chega  no colégio com Adriana(Eva)sua mãe:
Eva:todo mundo ta olhando pro seu cabelo.
Roberta:eles estão olhando pra você.
o diretor (Jonas) chega para mandar Adriana a assinar umas coisas da matricula do colégio.
Roberta senta no banco do colégio.
Alice e Vitoria e Tomas  tavam conversando:
-ah que trapinhos esta roupa,coitada serar que a mão dela não viu isso.
Tomas:ate capaz da mão dela ter mandando ela vestir isso.
Alice:eu conheço esta mulher não sei da onde.
Tomas:ela e a cantora Adriana Gambore.
Alice e Vitoria vamos la falar com ela.
Alice:qual e o seu nome:
Roberta:Roberta Messi
Alice:eu me chamo Alice Albuquerque
Roberta:bom pra você.
Alice:vc deve estar envergonhada querida,agente pode dar um jeito nesta roupa,e neste cabelo também nê Vicky.
Roberta:O que.Roberta joga suco no cabelo de Vicky e de Alice.
Roberta:cuida do seu cabelo e agora da sua roupinha.
Roberta e Alice começam a discutir Roberta empurra Alice.
Alice:olha que eu sou rápida pra da ponta pé.
Roberta:e lenta pra pensar.Roberta empurra Alice e ela cai.
Vitoria:Arthur esta menina e uma selvagem.Alice e Vitoria se abraçaram.
Tomas e Carla se esbarram:
ai Tomas fala pra Carla vc não ver pode anda:
Carla:Desculpa,vc também não tava olhando.
Tomas:ajuda Carla a levantar do chão,e tira o óculos,e ver uma morena latina bem bonita ficou secando o corpo dela.
Carla:também fica babando o Tomas.
Tomas:quer um balde minha filha.
Carla:fica sem graça.
Tomas:fala to brincando.vc e linda
Carla:vc também e lindo.
eles se olham nos olhos tavam quase se beijando quando Diego.
Diego:o que ta acontecendo aqui.
Carla.nada.
Tomas:o que e Diego agora só você pode pegar as meninas.
Diego:você respeita a Carla pq ela não e dessas meninas que vc pega e depois joga fora.
Carla:Diego e Tomas vcs são amigos não precisam brigar assim.
Diego:Carla vc ira beijar este pegador.
Carla:Arthur para assim eu vo ficar envergonhada.
Diego:puxa Carla,eles vão ate o quarto ai a Carla começa a chorar.
Diego:o que foi Carla
Carla:eu acho que eu to apaixonada pelo Tomas.
Diego;ah não Carla,por aquele pegador,vc vai sofrer muito.
Carla:ele e muito lindo,fofo.
Diego:fica com raiva,mais abraça Carla,ele era apaixonado desde criança pro Carla,mais percebeu que agora era só uma paixão de criança.
Roberta esbarra em Diego no corredor.
e Diego fala assim:ta perdida.
Roberta:nunca.
Diego:os corredores deviam ser mistos
Roberta:ai vc ira ficar no canil.
Diego fica secando Roberta e quase babando.
Roberta:quer um balde.
ai Pedro chega e pergunta o que que ta acontecendo.
ai Roberta fala nada e só este menino.
Pedro conversa com Diego.
Pedro:vc tava falando o que com  a Roberta:
Diego:nada demais,o que que foi agora vc e o pai dela.
Pedro:não só sou o melhor amigo,dela e tu não mexe com ela não em.
Diego:OK.mais ela sabe se defender sozinha.
Alice e  Pedro se verem:
e ai patricinha ta perdida.
e vc mal vestido já se achou.
eles começam a discutir.
Roberta chega e fala o que que ta pegando aqui.
Pedro.e esta patricinha.
Alice:e este mal vestido,não acredito que eu vou ter que dividir quarto com esta rockeira sem noção.
Roberta:o que que vc falou sua patricinha.
as duas começam a discutir ai uma parte pra cima da outra Pedro  segura Roberta.e Diego chega e fala o que que foi:
Pedro elas estão brigando bora me ajudar a separar.
Diego segura Alice e Pedro a Roberta.
ai eles levam elas pra longe.
Carla tava correndo pelo colégio,ela adora correr para queimar calorias,e da de cara com o Tomas ele tava vindo nadar,quando ele passou de óculos as meninas tudo olhando ele,ai ele tirou a camisa e o óculos,todas babando ele,ai uma oferecida a Juju foi la falar com ele.
Juju:gato quer que eu passe protetor.
Tomas:ta.
e Tomas desta vez nem tava vendo o corpo das meninas tava quase secando e babando o corpo da Carla.
 e ela também secando ele.
ai eles ficaram trocando olhares.
Diego chega pro trás e abraça ela.
e fala assim:Carla vc ta olhando este moleque
Carla:ah ele e tão lindo Arthur.
Diego:vê Tomas secando Carla,e vai la e fala o que que foi perdeu alguma coisa.
Tomas:o que foi Diego ta assim pq vc e namorado dela.
Diego.e se eu for.
Carla percebe e vai la parem de brigar por favor.
Pedro chega e fala para os dois pararem de brigar.
Pedro:vocês querem chamar a atenção do colégio todo pessoal,vamos combinar uma coisa agente tem que ser amiga.
eles combinaram de se reunir e ficarem amigos la no porão.
todos chegam:
e Pedro fala bora gente um dar a mão pro outro e daqui pra frente vamos ser amigos:
ai todos dão as mãos.
ai eles estavam conversando.ai Pedro vê um violão e começa a tocar.
ai Tomas pergunta vc toca.
Pedro.sim ate tenho um violão ta la no meu quarto eu peguei ta escondido pq aqui e tudo proibido.
Tomas:eu tenho uma gaita e toco violão.
Roberta:eu canto minha mãe e cantora então quando ela vai fazer show sempre me leva e tal ai eu aprendi.
Carla:eu danço.
Alice:eu toco violão e canto,minha mãe tocava.
Diego:eu sempre sonhei em ser musico,mais meu pai nunca ira deixar.
Tomas:e se minha vó souber disso já era,ela me manda pra suíça.
Pedro.gente se nos temos um sonho em comum de tocar agente pode formar uma banda.
todos.e pode ser mais como.
Pedro:agente pode tocar aqui escondido.
todos:e os instrumentos.
Tomas.eu tenho violão,a ROBERTA tem instrumentos pq a mãe dele e cantora,agente pode ajuntar a nossa mesada e comprar.
Pedro.mais eu não tenho mesada
todos:agente dar a nossa OK.
Alice:e o figurino e o nome da banda.
Roberta:quando agente começar a tocar agente nem tem musica ainda vc já ta pensando em figurino,e quando agente fizer show as roupas não vão ser de lacinhos e rendinhas não.
Alice:nem de caveira e taxas,e lentes vermelhas e nem roupas rasgadas.
Carla:gente parem de brigar.
Alice e Roberta:OK
todos riram.
Tomas:e o nome da banda;
todos:depois agente vê isso.
e desde então começou uma amizade entre eles.








Nenhum comentário:

Postar um comentário