quarta-feira, 26 de dezembro de 2012


Thiago Martins e Micael Borges festejam o Natal na casa de Roberta Rodrigues

Micael Borges se refrescou do calor no Rio de Janeiro com um banho de 'piscina' na casa da atriz Roberta Rodrigues. A festa de Natal teve ainda a presença do ator Thiago Martins 

A atriz Roberta Rodrigues reuniu um grupo de amigos para a festa de Natal em sua casa no Vidigal. Entre os convidados estavam os atores Micael Borges e Thiago Martins, que também mora na comunidade.

A celebração foi regada a muito pagode e terminou com banho de 'piscina’ do integrante da banda Rebeldes. Micael ficou solteiro recentemente após o fim do  namoro com a atriz Sophia Abrahão. Roberta, que está no elenco de Salve Jorge, chegou a ser apontada por fãs como o pivô da separação, por causa da grande amizade entre ela e Micael. Alguns dias antes, os dois participaram do evento Natal Sem Fome na Rocinha.

Fã defende Mel e Micael

Todos sabemos que fã não cansa de defender seu ídolo, agora uma de nós, defendeu pela Ask Micael Borges e Mel Fronckowiak ao ser perguntada se não tinha vergonha dos dois, a fã não exitou respondendo admiravelmente:

Lisandra Parede, ex-"Rebelde", deve integrar elenco de "Chiquititas"

A atriz é uma das cotadas para o elenco de "Chiquititas", que será readaptada por Íris Abravanel em 2013 no SBT. Caso a escalação se confirme, ela deverá trabalhar com Pedro Lemos, que interpretou o Padre Inácio em "Amor e Revolução".

Lisandra Parede já trabalhou na emissora de Silvio Santos num passado não tão distante.

Em 2007, ela deu vida à Laura, uma das protagonistas de "Amigas e Rivais". Em 2008, a atriz se transferiu para a Record, onde além de "Rebelde" também atuou como a vilã Telma em "Chamas da Vida".

CD Rebeldes 3 em 1

COMPRAR

Rebeldes Brasil 2011

1. Do Jeito Que Eu Sou
2. O Amor Está Em Jogo
3. Quando Estou Do Seu Lado
4. Livre Pra Viver
5. Outra Freqüência
6. Como Um Rockstar
7. Rebelde Para Sempre
8. Juntos Até O Fim
9. Tchau Pra Você
10. Um Dia De Cada Vez
11. Depois Da Chuva
12. Só Pro Meu Prazer
13. Ponto Fraco
14. Você É O Melhor Pra Mim
15. Do Jeito Que Eu Sou (Acústico)

Rebeldes - Ao Vivo

1) Rebelde Para Sempre
2) Do Jeito Que Eu Sou
3) Tchau Pra Você!
4) Ponto Fraco
5) Quando Estou Do Seu Lado
6) Você É O Melhor Pra Mim
7) Depois Da Chuva
8) O Amor Está Em Jogo
9) Como Um Rockstar
10) Juntos Até O Fim
11) Livre Pra Viver
12) Um Dia De Cada Vez
13) Outra Frequência
14) Born This Way
15) Last Nite
16) Rap Rebeldes
17) Firework
18) Toda Forma De amor
19) Loca (English Version)
20) Rebelde Para Sempre
21) Nada Pode Nos Parar

Rebeldes - Meu Jeito, Seu Jeito

1. Ta em Casa
2. Certos Dias
3. Meu jeito, Seu jeito
4. Liberdade Consciente
5. Começo, Meio e Fim
6. Falando Sozinho
7. Sonho Real
8. Só Amanhã
9. A Voz das Estrelas
10. Recomeço
11. Na Mesma Frequência
12. Aperta o Start

COMPRAR

Mel Fronckowiak da cachorrinho para o primo de presente de natal!

Melhor presente do mundoooo!!!!!!!!! Brigadoo @mfronckowiak ���� - @_eduardoff- #webstagram
 






Nenhum comentário:

Postar um comentário