segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

#MANUELACHAT#

Fim do  ! Obrigada por dividirem um pouquinho do Natal de vocês comigo (:
 vou fazer uma carta gigante pra vc!!!! ” Ueba ! Adoro cartas.
 Oque vai ser a nova tatto? Já tem ideia? ” Já sei sim, quando eu fizer vou mostrar pra vocês (:
 ainda tenho seu autografo ''Manoela Gavassi" do nocapricho de 2009, sabia? ” Caramba... Vintage !
 Ficou com medo no dia 21?” Confesso que um pouco.
 quem cozinha melhor? sua mãe ou sua avó? ” Minha vó... Nao da pra competir com ela hahaha
 o que tem a declarar sobre os haters de gavassied? ” Nada (: a gente se ama e isso que importa.
 o que o lennon vai ganhar de natal? Hahah ” Um ossinho e muitos beijos da mãe dele (;
 qual serie da escola mais te marcou?” A oitava, foi a melhor. Colegial foi um pesadelo !
 Se você pudesse ter um PODER, qual seria ele? ” Ficar invisível.
 se você pudesse ser uma das MENINAS SUPER PODEROSAS QUEM VOCÊ SERIA ? ” Florzinha, certeza.
 Nunca ganhei reply sua Noelinha, será que é hoje? ” É hoje ! Um beijo pra voce, gatinha.
 Saudades do namorado?” Muitaaaaa mas daqui a pouco to com ele de novo (:
 Já ganhou presentes ou tá grande demais pra isso? ” Acho que to grande demais ):
 Qual sua comida favorita?” McDonalds com o Didio.
 gostaria de participar de um filme ? ” Muito. Um dos meus sonhos.
 Esse ano o papel noel vai ser quem da familia? ” Nao tem criança na família :/ sem papai Noel.
 1 ano sem uma reply hoje eu ganho?” Ganhou ! (:
 Qual o melhor filme do mundo ?” "Os Muppets conquistam Nova York"
 pedi de natal uma reply sua, será que ganho? ” Ganhou ! Ho HO HO
 Seus fcs pequenos existem e te amam... ” Eu sei (: também sou pequena ! E amo vocês...
 o que você mais gosta no Natal?” A ceia. Quase choro de felicidade.
 já está em clima natalino?” Família Gavassi toda aqui, botinhas de Natal e tudo mais !
 orgulho de você sendo pontual! hahahhahaha ” É meu jeitinho (;


Nenhum comentário:

Postar um comentário