quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

chat com brian cohen:
 onde ta a guitarrinha que te dei?” na minha mesa!
 Qual o melhor conselho que a Sophia já te deu ?  +2” relaxa, vai passar
 qual matéria você menos gostava na escola?  30” matematica até hj nao curto
 Qual app não pode faltar no seu iPhone? ” instagram e whatsapp e metal slug
 Oque achou do grupo das MDBC´s ?  +1” fofo dmais eu realmente amei
 e ai já veio pra Minas Gerais? Se sim, oque vc mais gosta de Minas? 2”me convida
 Se pudesse ter um poder qual seria? ” o msm do Rei Midas
 COMO É TER QUE FICAR ESPERANDO A SOPHIA ESCOLHER UMA ROUPA ?? KKKK 25”ruim haha
 passar uns dias no RJ rola ou não rola ? ” rolaaaa com ctz
 Qual foi o sonho , mais estranho que você já teve ? ” eu era o batman
 Amor você gosta de Crepúsculo ?  . 8” infelizmente sim. Ultimo foi pessimo
 Na escola costumava ficar de recuperaçao no fim de ano??  !6” as vzs viu mas poca
 senhor Cohen quer vir para 25 de março comigo e a sophia kkk ? ” naoooooooo ! Haha
: o que você e a sophia mais gostavam de fazer juntos, quando eram crianças ?  18” zuar os outros
 Saudades da sua amiga do desenho animado? HAHAHAH ” sempre lembro dela em dias chuvosos
 Você prefere, Ser Feliz ou Ter Razão?  hahahaha!” Boa pergunta. Ser feliz
 Ela pede opinião pra você nos looks dela? hahaha ” nunca =\
 Você tá quantas horas esperando ela? ” soh meia hora mas tem mt pela frente
 música do dia?” Happy Holidays you Bastard -blink 182
 Sophia tá comprando muita roupa? ” aparentemente MUITA
 qual o cover que você admira mais ? ” Gosto do Tiny Dancer do Dave foo fighters
 Por que você não me ama? Seu feioso =[” Amo tb fofa
Faremos um chat usando  ! Só respondendo a galera usando tag fechou?
 pq n faz um chat por enquanto? hahahaha” boa ideia...
 você opina nos looks da Sophia ??” Jamais
Esperar mulher em loja de roupas = fotos imbecís no espelho
Portanto, vou twitar besteiras por puro tédio
Eu não estou sendo feliz esperando a  provar mil roupas.
, eu estou compondo uma música, e se você gostar, quero qe grave com a .” Combinado

Nenhum comentário:

Postar um comentário