sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

#sophiachat#


 Tá com saudades da Bahia?” Sempree
 Se vc não fosse famosa , atriz ou cantora .. Qual profissão gostaria de ter ? ” medica!
 Feliz com a repercussão do blog? ” demaaaais
 qual a cor da sua roupa do ano novo? ” off white! Hummmm phyna!
 Não sai sem mandar um cheiro pro ?” Cheeeeeiro no cangote!
 As músicas dos seus looks condizem com seu humor do dia? ” totaaaal
 Uma coisa que não goste no seu corpo? ” se eu disser tdo mundo vai reparar!!
 Demora muito pra montar seus looks? ” normalmente é rapido, as vezes enrosca..
  A melhor coisa que aconteceu em 2012?” Acho que ter criado um laço ainda mais forte com vcs!
 Da onde vc tira os nomes q da pros seus looks? ” musicas!!
 Já pensou em lançar um livro ilustrado sobre moda? ” já muuuito!
 Qual o ultimo filme que você assistiu ?  11” atividade paranormal 4, e dormi durante 😱😱
 Já se emocionou ao ler uma carta de fã?” sempre né, sou uma manteiga..
 Hey, manda beijo princesa? *-* (5)” beijoooos
 Como foi seu encontro com o Zayn? KKKKKKK ” maraaaa!
 Se você tivesse um super poder, qual seria? ” teletransporte
 Sua opinião sobre pessoas preconceituosas! ” burras!
 Qual a sensação de ignorar eu? HAHA brinks. Nenhuma pq NUNCA te ignoro ;)
 Qual lingua tem vontade de aprender ? ” chinês 😬
:Oque diria que sao julgados por gostar de voce?" Diria pra eles darem um beijo no ombro e sambar na cara da socie!

 ficou em dúvida na hora de escolher seu look pro ano novo?" Muito! Mas deu certo e eu vou postar pra vcs!
 estou virando pontas loiras. Acha qua vai ficar legal? ” simmmm! Poderosa!
 quando sai a nova música com o Brian?! To ansiosa! ” janeiro!
 como vc ficou com o fim de REBELDE?  com saudade, mas tranquila..
 Você acredita que vamos estar com você pro resto da vida?! ” espero que sim, e vcs?
 Qual seu objetivo de 2013?” MUITO trabalho! Não quero ter tempo livre!!
:nas suas ferias dos shows agora, pretende viajar? Ou só trabalhar mais?” Eu não paro! Mas acho que uma semana dá pra descansar..
 já escolheu o seu look pra o ano novo?  +3” jáaaaaa! Comprei ontem! To tao feliz!
 um mico que vc nao esquece?” As minhas caidas historicas!
 Você tem ciumes se seus fãs acabam dando mais atenção para outro Rebelde? ” tenho :(
 se imagina caindo no sambódromo? KKKKKKKKKKKKKKKKKK ” sonho meeu... Ia amar!
: como foi fazer o ensaio para a capricho?!” foi maravilhoso! Principalmente pq estava com a minha equipe maraa!
 Queria um bom dia? :(” bom diaaaa!
 tem vontade de aprender a tocar ainda que outro instrumento musical? ” piano, meu SONHO!
 Como se senti sendo chamada pela Gaviões pra desfilar? ” sambando na cara da sociedade!
: Sô hoje o Felipe  está fazendo aniversário manda parabéns pra ele?” EBA! Parabens dramaaatico! Tdo de melhor!
 Boa tarde Sopht, feliz com o clipe que passou de 200 mil views/?” Muuuuuuuito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário