sábado, 24 de novembro de 2012

VEJA ONDE MEL E LUA GOSTAM DE PASSAR AS FERIAS


Mel Fronckowiak: Férias de Verão era sinônimo de praia na época do colégio. Eu ia
sempre com a família para Florianópolis (SC) curtir todas as praias de lá. Mais tarde, conforme fui crescendo, fui com os amigos. Agora, se você falar de férias de Inverno, daí não dá praia. No Sul é muito frio, então eu curtia mais ficar descansando, curtir um cinema com os amigos, ficar mais recolhida.

Mel Fronckowiak também contou ao R7 sobre uma viagem marcante da adolescência.

— Quando eu tinha 16 anos, eu fui com uma amiga para Porto Seguro, na Bahia. Ela ganhou a viagem de 15 anos e fomos só nós duas. Ficamos 10 dias lá, fizemos muita festa e pegamos muita praia!
A atriz Lua Blanco contou ao R7 qual foi a viagem mais marcante que já fez até hoje.

— Quando eu fui para a Disney, nos Estados Unidos, com a minha família. Foi há muitos anos atrás, em 2001.

Lua Blanco: Foi a primeira vez que eu fui e nós alugamos um carro e rodamos a Flórida inteira. Foi bem legal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário