quinta-feira, 29 de novembro de 2012

mel fronckwiak fala da rotina e dos projetos apos fim de rebelde:
Giovanna lancellotti leva bronca do namorado apos falar dos seios com o repórter
Com apenas dois meses de namoro, Giovanna Lancellotti e Arthur Aguiar vivem às turras. O rapaz, que tem fama de mal humorado, não anda gostando do jeito espontâneo da amada. Durante a festa do Prêmio Extra, na noite desta terça-feira, no Rio, ele mostrou sua rebeldia ao chamar a atenção da atriz, que minutos antes havia dado uma entrevista à equipe do “Pânico da TV”. Tudo começou quando Giovanna levou na brincadeira o elogio do repórter do humorístico sobre os seus mamilos e respondeu à provocação falando da experiência de mostrar os seios na TV. A atriz apareceu seminua em cenas quentes de “Gabriela”. Insatisfeito com as declarações da namorada, Arthur deixou o prêmio dando bronca em Giovanna.
chay e mica vao pra disney nas ferias
Se você que não tinha nada planejado para suas férias, comemore, porque agora você vai ter. Lembra no começo do ano que surgiram alguns rumores sobre uma suposta turnê da banda Rebeldes na Disney? infelizmente as coisas mudaram, para alguns para pior e para outros para melhor, para os fãs de Chay Suede e Micael Borges mudou para melhor, isso porque os dois mais um grupo de fãs vão para a Disney em Junho de 2013. A noticia foi dada por Paulo Barbosahá alguns minutos atrás por twitter e segundo ele, os fãs que quiserem ir para a Disney com Chay Suede e Micael Borges vão ter que garantir seus lugares antecipadamente, já que serão pouquíssimas vagas para a viagem que deve acontecer em Junho de 2013. Ligamos para o número de telefone dado por Paulo para mais informações das viagens e segundo a mulher, somente Chay e Micael poderão fazer parte da viagem, ela também não divulgou porque os outros não poderiam ir e nem o preço dos ingressos. Ela adiantou que os dois não farão show por lá, que será apenas uma viagens, ela também informou que os fãs que irão na viagem devem garantir seu lugar MUITO antecipadamente, porque eles irão no mesmo avião que os dois, nos mesmos parques e ficarão hospedados no mesmo hotel que os mesmos.
  • A VIAGEM ESTÁ SENDO ORGANIZADA PELA VIP TUR E DURARÁ 12 DIAS. PARA MAIS INFORMAÇÕES LIGUE NA AGÊNCIA: 062 3088 - 4411
    mel fronckwiak curte pre-estreia de ''heleno''no rio fala sobre rebeldes''
    Nesta segunda-feira (12), Mel Fronckowiack, a Carla de "Rebelde", aproveitou a noite para uma programa especial. A atriz compareceu a pré estreia de "Heleno", estrelado por Rodrigo Santoro e Aline Moraes, no Kinoplex Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Confira a conversa da atriz com o Portal PS.


    "Heleno" conta a história do jogador do Botafogo, na década de 40, Heleno de Freitas. "O filme é triste, é cruel, principalmente por se tratar de uma historia real. Ao mesmo tempo é retratado de uma maneira muito sensível. A historia de Heleno parece uma historia que se quis esquecer, talvez por não ser exatamente um exemplo de vida. Eu mesma nunca tinha ouvido falar do jogador. Mas eu achei lindo me emocionei muito e recomendo", contou Mel sobre o longa em conversa com o Portal PS.


    Sobre a nova temporada de "Rebelde", que começa nesta terça-feira (13), Mel contou que mudou um pouco o visual e sobre as mudanças desde o começo da trama. "Do começo da novela até agora é um privilégio dizer o quanto eu amadureci como pessoa e profissional. E ver como sou uma atriz melhor hoje. E nessa segunda temporada eu, que sou uma aprendiz de atriz, me sinto mais confiante", disse.


    Sobre Carla, sua personagem na trama, Mel também não poupou elogios. "A Carla também cresceu muito nesse tempo. Nessa temporada ela vem com o cabelo um pouco mais curto e um pouco mais liso, mas por dentro está muito mais confiante. Ela estará menos dependente do Tomás, mais segura de si e totalmente curada da bulimia, graças ao apoio dos amigos e família".


    Mel ainda adiantou que o ritmo de gravações e shows continuará bem puxado. "Gravamos todos os dias, hoje mesmo eu vim do RecNov e até o fim de maio temos 30 shows marcados".
    arthur aguiar se inspira ''experiencia da vida''



    Ator de Rebelde toca violão e adora criar novas canções nas horas vagas
    O foco profissional de Arthur Aguiar atualmente é Rebelde (Record). O personagem Diego toma conta da agenda, do dia a dia, dos finais de semana e até dos sonhos de Arthur. Mas quando ele tem um tempinho de folga, o rapaz volta a ser ele mesmo e aproveita para compor novas canções.

    Além de ator, Arthur é músico e adora criar harmonia e letra para músicas. O repertório dele já é grande e, futuramente, ele quer lançar os títulos para os fãs conheceram esse seu outro lado.

    — Faço um som meio MPB com pop... Eu não consigo muito dar uma referência. Mas tem base na música de grandes nomes como Cazuza, Legião Urbana, Jota Quest, Skank, Paralamas. Eu gosto muito mais de ouvir música brasileira do que internacional. Mas mostrar isso para todo mundo como Arthur Aguiar é só para depooois de Rebelde. Eu nem gosto de falar muito agora para não misturar as coisas. Meu foco no momento é a novela. Não quero usá-la de trampolim para lançar algo em paralelo.


    Arthur contou para o R7 que a inspiração na hora de escrever letras e compor a melodia vem de experiências de vida, como amizade, amores, situações do cotidiano e etc.

    — Nem todas as minhas músicas são coisas que eu vivi. Mas a maioria fala de coisas que eu fiz, vi, apaixonei, vivi e etc. Se eu acabo de passar por uma situação, fica mais fácil compor. A música serve mais ou menos como remédio. Ou então eu crio alguma história, ou me espelho em histórias que eu ouvi de amigos.


    O violão é o parceiro inseparável de Arthur nas viagens com o grupo Rebeldes, e é no quarto do hotel que muitas vezes a inspiração vem. Para não esquecer a música recém-criada, Arthur grava no celular para depois aperfeiçoar a ideia inicial.

    — Tenho um amigo que costuma dizer que quanto mais a gente sofre, melhor é para música. Eu sei que é ruim sofrer, mas quanto mais coisas você passa, mais você enche um potinho de inspiração. Você abre um leque de opções, você fica muito mais sensível. Eu não sei explicar, mas isso é um fato.
    avo de lua blanco explica nomes inusitados dos netos:

    Lua Blanco (24) levou a avó Maria Helena Ribeiro (67) para curtir o carnaval no camarote CARAS na Marques de Sapucaí. Dos nove netos da simpática senhora, só um não é artista e ela conta que o dom para as artes é de família .“Tenho oito netos artistas. A Lua tem seis irmãos e todos são artistas. Esse dom está na genética porque dos dois lados tem muitos artistas na família, cantores, compositores. Ela é neta do Billy Blanco. Billy Blanco (1924-2011) era simplesmente arquiteto, músico, compositor e escritor! A vovó também explicou os nomes inusitados dos netos, que se chamam Lua, Ana Terra, Marisol, Daniel Céu, Estrela e Pedro Sol. “Minha filha e meu genro sempre tiveram uma vida muito ligada à natureza e acreditam na vida ligada aos astros, então deram esses nomes aos filhos em homenagem à lua, ao sol, à natureza”.

Um comentário: