sexta-feira, 30 de novembro de 2012

manu gavassi tambem faz chat:

Eita! Vários famosos resolveram fazer chat, né mesmo? Manu Gavassi fez um chat com fãs por volta das 19h. Uma pergunta me deixou in love, sinceramente. Perguntaram pra ela quem andava roubando os sorrisos, ela respondeu : "Um certo menino de Vitória." Veja o chat completo!leia de baixo pra cima:

Sempre bom papear com vocês (: obrigada pela companhia !
 Qual a música do Chay que você mais gosta? ” Difícil escolher... Sou muito fã (;
: Continua rindo na cara do perigo? ” Freqüentemente.
 já teve notas vermelhas na escola ? ” Opa !
 Acredita que o mundo vai acabar dia 21 de dezembro? ” Espero que nao, ainda tenho coisas pra fazer.
 Chorava no ultimo dia de aula?” De felicidade.
 boatos que vc ficou da cor do pecado em Fortaleza, confirma? ” Infelizmente nao ):
 daqui uns dias você vai ficar mais velha, uhul ” VERDADE.
 gosta de natal? ” Na verdade acho Natal meio triste :/ nao sei porquê.
 gosta da musica " papel " ?” Se eu gosto ? Eu amo (:
 Uma comida que você odeia muitoooooo? ” pão de queijo.
 de quem foi a ultima mensagem que recebeu? ” Foi da  !
 fala que ama suas corujinhas?” Falo sempre, é amor demais !
 quem anda roubando sorrisos seus? ” Um certo menino de Vitória.
 você continua pintando as unhas de preto usando bota de cowboy e comendo pizza de catupiry? ” Sempre
 quando vai rolar uma twitcam? tá super devendo ” Vocês sabem que nao sou boa nisso :/
 Quando vai passar na TV o final do Ídolos Kids ? ” Dia 12 !
 Você se considera uma boa dançarina? ” De jeito nenhum.
 Quando a senhorita vai divulgar mais músicas ? ” Essa é uma pergunta pro hahaha
 Vou morrer se você nao me responder hoje :( ” Morre não, gatinha...
 Quem esta ao teu lado ? ” Só o Lennon agora ):
 pra matar a saudade ? Começando agora (:









Nenhum comentário:

Postar um comentário