domingo, 25 de novembro de 2012

ENTREVISTA COM LUA BLANCO
CH: Quem é sua melhor amiga na banda? Existe isso?
Tem essa união de menina, né? A gente sempre acaba se unindo mais. Mas eu acho que os 6 são muito unidos. A gente tá sempre junto.

CH: Vocês saem juntos tipo para uma balada?
Então, balada geralmente não rola porque a gente sai da gravação tarde, está supercansado e só pensa que precisa comer. Daí é "vamos comer, vamos comer, vamos comer". A gente está sempre junto, o máximo possível.

CH: Quem é o mais palhaço da banda?
O mais palhaço? Uhm! Acho que todos são muito. O Chay está num momento muito engraçado, de auê. Mas o mais palhaço mesmo, que tipo faz a gente rir de tudo o que fala, é o Micael. 

CH: O que ele faz pra ser tão engraçado? Muita piada interna?
Ai, tudo o que ele fala é piada interna. Ele faz voz, ele faz personagens. Ele imita a gente o tempo inteiro. Teria que pedir pra ele fazer pra vocês verem. Ele tem um humor muito gostoso.

CH: E quem é o mais tímido?
(Risos) Não tem ninguém muito tímido. O pessoal é muito descontraído. Eu tenho os meus momentos na minha, o Arthur tem os momentos mais na dele. Até o Micael tem esses momentos que está mais na dele e não quer falar muito.

CH: Todo mundo diz que você é a mais briguenta. O que você acha disso?
Não é briguenta. É personalidade forte. Eu falo o que eu penso. Eu sou do tipo que pergunta e já questiona a resposta. Sou mais transparente nesse sentido.
imagens do instragam



estrela blanco passeia com cachorro


Nenhum comentário:

Postar um comentário