quarta-feira, 28 de maio de 2014

Capítulo 2- História ''Rebelde-Everything For Love''



Horas Depois...

Casa do Diego

Roberta: não lindo eu sai antes que Alice batesse na minha porta.

Diego: eu não entendo se ta há anos com ela e ainda não se acostumou? ( ele ri)

Roberta: acostumei, só não me acostumo com gente triste do meu lado o tempo inteiro

Diego: se fala isso mas ta louca de vontade de ficar com ela né?

Roberta: no momento eu to louca de vontade de fazer outra coisa (ela sorri)

Diego: o que?

Roberta: beijar esse rosto lindo me surgiu uma vontade imensa- ela sorri eo beija

Eles se beijam

Casa da Alice:

Alice: cadê a Roberta?

Franco: ela foi no Diego

Alice: ah ta- ela é fria

Eva: não vai jantar?

Alice: claro Eva to morrendo de fome- ela sorri

No Dia Seguinte

Colégio:

Roberta: Alice dá uma chance dentro do possível seu pai é legal.

Alice: eu não acredito você ta falando isso?

Pilar: ora , ora, ora o que temos aqui um bando de rebeldes que não tem nada pra fazer –(ela sorri)

Tomás: se tem certeza que é nós que não tem nada pra fazer? Porque é bem o contrário que estamos vendo aqui (ele diz seriament)

Pilar: poxa Alice se já foi mais animada de manhã pra ta com essa carinha brigou com Pedro ou com os amigos ou com pai, mas como deve ta tudo bem nas duas primeiras opções brigou com papaizinho foi? Que triste (ela sorri)

Alice: garota se liga já olhou as horas? hoje eu não to com a menor paciência.

Pilar: pois devia eu sou a filha do diretor e tudo apode acontecer.

Roberta: tu se acha demais mas se não é de nada sabe porque ? porque tu é sem caráter, do mal e se diverte as custas dos outros se não vai ser ninguém na vida (ela diz nervosa)

Pilar: eu ainda vou acabar com todos vocês a começar pela pessoa mais fraca pode ser você Roberta que se acha forte mas no fundo tu é fraca igual todo mundo ( ela diz seriamente)

Diego: garota se liga no nosso meio não tem forte e fraco tem pessoas e há muito união entre nós.

Pedro: nada vai nos abalar nem você cobra peçonhenta estamos prontos pro que der e vier ( ele diz seriamente a encarando)

Pilar: isso é o que nós vamos ver (ela sai)

Os Rebeldes vão pra aula comentando.

Casa da Alice

Eva: ah bebê relaxa.

Franco: como?

Eva: filho é assim mesmo vive cobrando da gente só que cobrança meu bem faz parte de ser filho, ser pai, faz parte da vida eu já falei isso pra você.

Franco: verdade.

Horas se passam...

Colégio- Cantina

Cilene: Roberta o Doutor Jonas quer falar contigo.

Roberta: valeu pelo aviso Cilene já vou,

Diego: o que será que ele quer?

Roberta: vou descobrir agora(ela levanta e sai)

Chegando lá..

Roberta: o que foi dessa vez?( fala ela sem dar a menor atenção pra Jonas)

Jonas: eu posso saber com que direito você tem pra falar que Pilar é do mal e sem caráter? (ele diz seriamente)

Roberta: pode sim. O mesmo direito que ela tem de atormentar , ameaçar a mim e a meus amigos eu tenho direito,

Jonas: a Pilar não faz nem pra uma mosca Roberta Messi aliás ela veio toda triste por tu ter ofendido (ele se irrita)

Roberta: ah ela se sentiu ofendida duvido muito me surpreende o senhor acreditar no fingimento e na lábia dela.

Jonas: que lábia, ela não mente(ele se irrita)

Cantina

Pedro: gente a Roberta ta demorando.

Diego: algo me diz que a gente vai ter que ir lá.

Carla: sei não hein será?

Alice: o que será que aconteceu?

Sala do Jonas:

Roberta: ah não foi um delírio, você que pensa ela mente, engana, atormenta faz de tudo com todo e só outros sai prejudicado, só outros leva bronca já parou pra perceber que só ela sai de perfeita da história sempre?(ela diz seriamente)

Jonas: Roberta assim você me ofende minha filha é uma boa menina.

Roberta: desculpa mas não tenho culpa se sua filha é desse jeito menina boa aonde? Ela é má parece uma bruxa aliás nos ameaçou hoje de manhã alguma coisa ia nos acontecer.

Jonas: chega de tanta calúnia sua mãe não faz nada vou chamar seu pai aqui vou te suspender - ele diz nervoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário