terça-feira, 27 de maio de 2014

Capítulo 1- História '' Rebelde Everything For Love''



Personagens:

Alice Albuquerque: Alice estuda no Elite Way está no 2º ano assim como seus amigos rebeldes. É patricinha característica esta que sua amiga Roberta não gosta mas já aceitou isso na amiga, passou a maior parte da vida com Roberta pois seu pai casou com Eva ainda na infância, que aliás facilitou muito a vida dela mas ainda sim tem conflitos com o pai. Alice é amiga, fiel, leal, ciumenta , mandona, é muito determinada, a favor da justiça e verdade e acredita e tem uma fé absoluta nisso. Namora com Pedro por quem é apaixonada mas enfrentará situações bem complicadas. Faz parte da Banda rebeldes!!

Carla Ferrer: Estuda no Elite Way e está no segundo ano, é bolsista. Carla é amiga carinhosa e leal. Carla tem sua Meia- irmã Beck com quem passou sua vida inteira, teve bulimia e anorexia mas está estabilizado mas algo pode mudar o rumo disso. É apaixonada por Tomás, namora com o mesmo. Faz Parte da Banda Rebeldes!!

Diego Maldonado: Diego Estuda no Elite Way, já foi muito controlado pelo pai mas isso mudou graças a Márcia. Diego é rebelde, mas muito amigo e companheiro, leal, de caráter. Namora com Roberta por quem é apaixonado, cresceu junto com Márcia. Faz Parte da Banda Rebeldes!!

Pedro Costa: Pedro estuda no Elite Way, é rico pois sua família conseguiu resgatar o dinheiro que foi gastos em jogos por seu pai. sua mãe namora com Jorge um advogado e empresário bem sucedido há 2 anos ela trabalha pro Franco ganha bem, porém quase não aparece na mansão. Pedro é amigo, forte, inteligente, não liga pra dinheiro, um rebelde por natureza, apaixonado por Alice com quem namora, é capaz de tudo pra protegera a amada. Passará por situações bem difíceis. Faz Parte da Banda Rebeldes!!

Roberta Messi: Viveu maior parte da vida com Alice e Franco pois sua mãe caso com o mesmo quando ela tinha seus 8 anos, mesmo não gostando aprendeu a aceitar o jeito da Alice. Estuda no Elite Way. . Roberta é inteligente, independente, sagaz, não suporta mentira, sempre a favor da verdade, amiga, lealdade e integridade ela carrega consigo. Passou por um pesadelo muito grande no passado e agora esse pesadelo retorna. Ela pedirá ajuda pra pessoa mais improvável. Namora com Diego. Faz parte da Banda Rebeldes!!

Tomás Campos Sales Penedo: Filho de Leila e Luis, estuda no Elite Way, é engraçado, divertido, amigo, companheiro, integro e muito leal aos amigos. Ajudará Carla no seus momentos difíceis. Tomás é rebelde, não suporta avó pegando no pé dele, mas mesmo assim ama muito ela Ofélia não é tão rígida quanto antes, ele é um sonhador vai lutar junto com os outros por aquilo que acredita. Namora com Carla, é apaixonado por ela. Faz Parte da Banda Rebeldes!!


Pedro: Que beleza(ele sorri)

Tomás: finalmente chegamos nessa linda cidade

Diego: verdade, mas sabe que não gosto muito de domingo?

Alice: porque?

Roberta: amanhã segunda e volta pro colégio(ela fala desanimada)

Carla: ai nem me fale, sabe eu até gosto de estudar lá.

Alice: Carla conta outra que essa não cola(ela rI)

Carla: o problema são as pessoas

Roberta: pessoas? pra mim se exterminassem uma pessoa já ta bom.

Pedro: essa pessoa tem nome e sobrenome e se chama

Diego: Pilar Araripe.

Pedro: gente faz 1 mês que aula começou já estamos entrando quase no próximo já era pra ter acostumado a esse mundo de colégio não acham?

Alice: Pedro eu nunca vou me acostumar coma Pilar ela é do mal e sem caráter ai que ódio.

Tomás: ai meu Deus vó o que faz aqui?

Ofélia: vim ver meu neto que tanto amo tava com saudades (ela sorriu)

Tomás: ah entendo, mas a senhora tem casa pra arrumar, comida pra fazer não tem? E a Tatiana não tem cara de quem gosta de fazer nada disso

Ofélia: se ta me expulsando?

Tomás: prefere que eu desenhe? Eu te conheço e não é de hoje daqui a pouco vai começar falar que meus amigos não são boa companhia mas quem sabe disso sou eu –(ele diz seriamente)

Ofélia: baixa bola Tomás eu não vim pra isso e mesmo se viesse o mínimo que eu gostaria de ter é um respeito tava com saudade mesmo tu nunca mais apareceu lá ta querendo o que? Fazer um furacão entre nós? ( ela olha seriamente pra ele)

Tomás: tudo bem desculpa passa lá em casa mais tarde a gente se vê e conversa melhor agora vou pra casa tchau gente até amanhã (ele gritou)

Todos: Tchau. Até

Tomás entra no carro

Leila: eu avisei que iria acontecer justamente isso vem mãe te deixo em casa ( ela ri )

Logo Leonardo, Eva e Beth chega com Alexandre(o motorista) eles se despedem e cada um vai pra sua devida casa..

Eva: e ai como foi o show ( ela sorri)

Roberta: ai mãe foi maravilha, sabe é incrível –(ela sorri)

Alice: bota incrível nisso, a galera chamando nós pelo nome ai foi maravilhoso Eva amei (ela sorri)

Eva: ah conta mais que é incrível eu sei né gente agora por favor detalhes (ela fala enquanto dirige)

Roberta: então.. Foi assim...

Alice: quando chegamos lá

Elas contam animadamente.

Depois de um Longo Tempo..

Casa do Pedro:

Beth: chegamos, ai que cansaço

Pedro: se não para né dona Beth e ai como estão as coisas por aqui? (e ele fala e põe as malas na sala)

Beth: vão bem, hei pode subir com essa mala e colocar no seu quarto engraçadinho a empregada já arrumou aqui

Pedro: ta bom você e sua preservação ( ele sobe)

Beth: esse menino viu ( ela ri )

Colégio:

Pilar: vocês não prestam pra nada mesmo( ela diz irritada)

Pilar:


Soraia: desculpa Pilar, mas erros acontecem.

Pilar: na conta de quem anta? Era pra tu fazer o que mandei e da maneira certa agora eles estão ai que nem pássaros voando livremente e a culpa é sua e dessa idiota que você chama de amiga ( ela diz seriamente)

Luiza: eu?

Pilar: não. Eu, escuta aqui essa liberdade, esse mundo vitorioso deles tem que acabar de um jeito ou de outro ouviram, mas que eu to falando? Eu não sei onde tava com a cabeça quando pensei que vocês duas poderiam me ajudar

Luiza: nós podemos te ajudar.

Pilar: você são duas burras que não servem pra nada, se querem me ajudar fazem o que manda o porque eu sei o que é melhor, não fizeram do jeito que falei bem feito agora estão presas no colégio isso sim é brilhante e tratem da próxima vez fazer certo pois eu não vou tolerar mais burrice era pra vocês estarem lá fora fazendo o que falei e não aqui dentro ( ela diz nervosa)

Luiza: ok Pilar mas vamos combinar seu pai ta muito bonzinho e com essa bondade é um pouco difícil enquadrar esses seis, se tu tiver alguma ideia nós te ajuda no plano.

Pilar: mas essa bondade vai acabar pode crer assim que eu botar o plano em prática, esperem e verá esse plano é perfeito, eles não conhecem Pilar Araripe(ela fala firmemente e determinada)


Casa do Diego:

Silvia: e ai Tati como vão as coisas lá?

Tatiana: por lá tentando ir bem e por aqui.

Silvia: vão bem, mas espera ai você disse tentando? Eu não entendi

Tatiana: eu não sei mais o que fazer com a tia Ofélia.

Silvia: como? Ah me lembrei não vai me dizer que ainda é aquela história?

Tatiana: exatamente

Ela começa explicar...

Casa da Alice

Alice: nossa, é só isso que se tem pra dizer? Que bom-(ela se irrita)

Franco: se quer o que um troféu?-(ele olha pra ela)

Alice: não, eu quero um pai de verdade(ela o encara)

Franco: Alice eu te dou tudo (ele se irrita )

Alice: ah coisas materiais eu não preciso porque objetos estragam e tem que jogar fora mas sentimentos e carinho a gente não esquece ( ela diz irritada)

Franco: você reclama mas é esse trabalho que te dá tudo(ele diz irritado)

Alice: a sua vida se resume no trabalho em mais nada a sua volta se fala que me ama mas parece mais uma pedra de gelo eu chego aqui toda animada com saudade do meu pai e dá nisso sem alma e sem coração é isso que você é (ela diz nervosa)

Franco: chega Alice, sai desse escritório agora mais uma palavra eu te coloco de castigo(ele diz nervoso)

Alice sai nervosa e Franco fica pensativo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário