sábado, 21 de dezembro de 2013

[R7] Fiuk fica incomodado com cena de beijo de Sophia em filme: “Boca com boca é sempre complicado”



Ao lado de Fiuk, Sophia Abrahão roubou a cena na pré-estreia do filme Confissões de Adolescentes que aconteceu na noite desta terça-feira (17), em um shopping do Leblon, na zona sul do Rio de Janeiro. Fiuk foi prestigiar o resultado do trabalho de protagonista da namorada e deixou claro que fica com ciúmes ao ver Sophia beijando em cena.

— Estou nervoso, eu nunca namorei uma atriz assim, eu estou nervoso. Eu vou fechar os olhos quando ela for beijar alguém. Boca com boca é sempre complicado, até para mim que sou ator soa esquisito. Quando for passar prefiro nem olhar, vai ser difícil.


Fiuk adiantou na ocasião onde vai passar o Natal.

— Natal vai ser em família, agora que eu cresci meu pai não me dá mais presentes [risos]

Simpática, Sophia fez questão de falar com fãs que estavam no local e comentou o fato de Fiuk estar mais nervoso na estreia que ela.

— É muito bom receber o carinho de quem acompanha o nosso trabalho. O Fiuk está nervoso, mais do que eu, acreditam? Amei fazer esse trabalho, a equipe, o Daniel Filho, todos foram demais espero que as pessoas gostem do resultado, porque eu amei fazer esse trabalho

Sophia Abrahão arrasou em um vestido preto decotado na frente e nas costas. O look levou os fãs à loucura.

— Diva, você é linda, você está demais com esse look, te amamos!

Maria Clara Gueiros, que tem um de seus filhos escalados no longa, estava ansiosa para ver resultado na telona.

— Eu estava contando os dias com o Bruno, ele não fala em outra coisa. Estou orgulhosa
Cenas de sexo e bullying fazem parte do filme que é baseado no livro Confissões de Adolescente, de Maria Mariana, que também foi transformado em peça e série de TV na década de 1990. Na trama, um grupo de quatro irmãs vivem os amores, dúvidas e aventuras típicas da adolescência
As quatro irmãs são Tina (Sophia Abrahão), Bianca (Bella Camero), Alice (Malu Rodrigues) e Karina (Clara Tiezzi), e o pai delas, Paulo, é interpretado por Cassio Gabus Mendes. Maria Mariana, Deborah Secco, Georgiana Góes e Daniele Valente, protagonistas da série de TV, também estão no elenco
Os atores Tammy Di Calafiori, Malu Rodrigues, Isabella Camero, Clarice Falcão e Gregório Duvivier e os diretores Daniel Filho e Cris D’Amato também prestigiaram o lançamento do longa. Cassio Gabus Mendes, Deborah Secco, Thiago Lacerda e Caio Castro estão no elenco, mas não foram na estreia
Daniel Filho dirigiu o longa que contará a história das quatro irmãs que vivem todas as aventuras da adolescência


Clarice Falcão e Gregorio Duvivier marcaram presença na pré-estreia do longa no Rio

Christian Monassa, o Serguei de Malhação (Globo), está no filme Confissões de Adolescente e contou com o apoio dos colegas de elencos da novelinha teen na pré-estreia
Hannah Romanazzi e Bruna Griphão, que são colegas de elenco em Malhação, foram prestigiar a estreia do longa


Tammy Di Califiori e Vitor Thiré também deram o ar da graça no lançamento do longa adolescente, que estreia no dia 10 de janeiro



Nenhum comentário:

Postar um comentário