segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Amor à Vida – Quebrou a cara! Thales leva fora de Natasha após se livrar de Leila em armação



Nos próximos capítulos de Amor à Vida, Thales (Ricardo Tozzi) planeja uma armação junto com sua namorada Leila (Fernanda Machado). O plano dos dois, consistia em tirar a Leila da mansão e assim o escritor conquistar o coração da ruiva, Natasha (Sophia Abrahão). Mas o que ambos não esperavam, era que Thales levasse um fora da ruiva. Confira:

Após uma grande armação, Thales (Ricardo Tozzi) se vê livre de Leila (Fernanda Machado) na mansão e logo convida Natasha (Sophia Abrahão) para um encontro. No entanto, a ruiva recusa a proposta e ainda esnoba o escritor saindo para jantar com Rogério (Daniel Rocha).
Eu entendi que, quando eu me livrasse da Leila, você ia me dar uma chance”, diz Thales, que fica decepcionado ao ouvir de Natasha que ela não fez nenhuma promessa.
Quem pula de alegria com toda a situação é Lídia (Angela Rebello). “Parabéns. Pensei que você não estava resistindo ao chame do Thales. Agora eu quero saber onde você pretende chegar com tudo isso”, pergunta para Natasha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário