sexta-feira, 8 de março de 2013


Sophia Abrahão é tietada por fãs em aeroporto:


Sophia Abrahão tem fãs muito fiéis, que não conseguem ficar longe da loirinha. Enquanto esperava para embarcar, a atriz da novelinha Rebelde (Record) posou para fotos com seus fãs. Carinhosa, Sophia deu atenção aos admiradores, que foram parar no Instagram da beldade. e férias, Sophia Abrahão se prepara para retomar com tudo a turnê de despedida da banda Rebeldes.

Depois de passar pelo Nordeste, o grupo teen segue para São Paulo, onde se apresentará no dia 21 de abril.

Saiba tudo sobre o show da banda Rebeldes em São Paulo:
Data: 21/04/2013
Início do show: 19h00
Local: Espaço das Américas
Endereço: Rua Tagipurú, 795 – Barra Funda
Telefone: (11) 2027-0777
Mais informações: https://www.ticket360.com.br/evento/1621/rebeldes—sao-paulo

Ingressos:

Pista: R$160,00 (inteira) e R$80,00 (meia)
Camarote Premium 1: R$300,00 (inteira) e R$150,00 (meia)
Camarote Premium 2: R$300,00 (inteira) e R$150,00 (meia)

Arthur Aguiar pede dispensa da banda Rebeldes

Um dos protagonistas de Dona Xepa, ator pretende se dedicar ao novo desafio

Os fãs da banda Rebeldes acordaram com uma notícia triste. Um dos integrantes do grupo, Arthur Aguiar pediu dispensa do projeto que começou com a novela teen Rebelde (Record).

Apesar de a novela ter acabado em outubro do ano passado, a banda Rebeldes continua fazendo shows pelo Brasil com sua turnê de despedida. Um dos protagonistas de Dona Xepa, próxima novela da Record, Arthur pediu para sair do grupo para poder se dedicar a Édson, seu novo personagem.

Com ritmo intenso de gravações e também com a banda F.U.S.C.A, estava difícil de o ator conciliar todos os trabalhos. A informação foi divulgada no Twitter do produtor de Rebeldes, Paulo Barbosa, e confirmada por Arthur em suas redes sociais.

Arthur ainda participará dos próximos shows da banda Rebeldes em Fortaleza (16/3), Recife (17/3), Rio de Janeiro (14/4) e São Paulo (21/4). A apresentação na capital paulista será a última do ator com o grupo.

Após se apresentar em São Paulo, no dia 21 de abril, Rebeldes terá mais cinco shows pelo Brasil, afirmou o produtor Paulo Barbosa em seu Twitter. Os locais ainda não foram confirmados.

Depois da repercussão entre os fãs, Arthur se pronunciou em seu Instagram.

Leia o desabafo completo de Arthur Aguiar:
"Boa noite, galera! Palavra é realmente uma coisa que está em falta hoje em dia. Venho aqui esclarecer algumas coisas por respeito a vocês. Quero deixar bem claro que não estou deixando a banda por causa da F.U.S.C.A. Isso nunca foi uma questão! Rebelde foi a experiência mais incrível que eu tive na minha vida até agora! Aprendi muito! Foi a porta para eu mostrar o meu trabalho para todos vocês! Só que como qualquer ator, qualquer artista, eu quero seguir a minha carreira.

Quero fazer outros personagens, quero me desafiar como ator. E para isso eu preciso focar nesse novo trabalho que eu estou agora. Trabalho esse que a própria emissora me escalou. Eu não vou fazer a mesma coisa que estão fazendo comigo, jogando a culpa em Fulano ou Ciclano.

A verdade pode até demorar, mas um dia a máscara cai e a gente vê quem é quem... Espero de verdade que vocês parem e pensem em tudo que eu disse com muito carinho.

Ah! Uma coisa muito importante que eu esqueci de dizer. Eu vou fazer os dois shows de março e mais o do Rio e o de São Paulo em abril, que foram os que eu me comprometi e dei a minha palavra, que para mim vale mais do que qualquer coisa. Mais uma vez, muito obrigado por tudo! Um beijo em cada um de vocês!"

Não perca a apresentação da banda Rebeldes em São Paulo, no dia 21 de abril, que contará com a presença de Arthur Aguiar.


Confira informações sobre o show da banda em São Paulo:

Data: 21/04/2013
Início do show: 19h00
Local: Espaço das Américas
Endereço: Rua Tagipurú, 795 – Barra Funda — São Paulo
Telefone: (11) 2027-0777
Mais informações: https://www.ticket360.com.br/evento/1621/rebeldes---sao-paulo

Ingressos:

Pista: R$160,00 (inteira) e R$80,00 (meia)
Camarote Premium 1: R$300,00 (inteira) e R$150,00 (meia)
Camarote Premium 2: R$300,00 (inteira) e R$150,00 (meia)

Facebook para os Tirulipos

image
Pessoal, para que ainda não viu, fiz um face novinho para vocês que são meus Tirulipos queridos que me acompanham sempre, me enchendo de carinho, então entra lá para conhecer♥♥♥. Facebook Tirulipos Oficial !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário