terça-feira, 19 de março de 2013


"Não sei se estou namorando, mas estou feliz", revela Sophia Abrahão.

Posted in 
Ligada no mundo da moda, Sophia Abrahao também esteve presente no primeiro dia da São Paulo Fashion Week, nesta segunda-feira (18). A atriz, que já foi modelo e está há aproximadamente três meses com um blog no qual concilia moda e carreira, prestigiou o desfile da Cavalera. Em conversa com a imprensa a atriz foi questionada se estava namorando e revelou:
"Não sei se estou, mas estou feliz".
 Recentemente o cantor Fiuk declarou que havia conhecido alguém e perguntaram a Sophia se ela também havia acontecido a mesma coisa com ela e a resposta foi sim, "conheci". Quanto ao tipo de garoto que chama a sua atenção ela contou:
"Gosto de homem desencanado e tranquilo, com estilo meio Rock'n'Roll". 
Se ela gosta do estilo do Fiuk?
"Admiro", declarou a integrante do grupo Rebeldes.





Sophia Abrahão diz no SPFW: "meu vício são os sapatos"

Posted in 
Sophia Abrahão, atriz, cantora e blogueira de moda, esteve no SPFW nesta segunda-feira (18) para assistir ao desfile da Cori. Usando vestido justo preto, meia 3/8 e bota de cano alto, ela falou: meu vício são os sapatos". Com o fim da novela da Record Rebeldes, Sophia agora vai fazer participações no programa Hoje em Dia para falar de moda.
"Meu trabalho como blogueira de moda foi um sucesso, algo inesperado e agora estou recebendo convites parta trabalhar especificamente com isso", disse. "A minha carreira de cantora também está bombando, acabei de voltar do Recife e já tenho mais shows agendados. Com o Rebeldes, o impacto ainda está sendo grande também. Fidelizamos um público que não é apenas de adolescentes malucas. Não foi um sucesso 






Nenhum comentário:

Postar um comentário