terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Ator de Malhaçao por pouco não se tornou bailarino classico:

               
Pedro Cassiano está acostumado com mudanças. A última, talvez, tenha sido a mais importante delas: trocar de emissora. Depois de interpretar Binho, em Rebelde, da Record, ele vive o vilão Sal, um dos principais papéis de Malhação, da Globo. As reviravoltas se tornaram constantes quando ele ainda era um promissor bailarino. O primeiro contato com a dança foi aos 12 anos, através do street dance. Aos 15, optou pelo balé clássico. Com 17, ganhou uma bolsa para estudar dança na melhor escola da Nova Zelândia, a New Zealand School of Dance. Foram três anos em outro continente, acreditando que seu futuro estava ligado ao balé. Somente quando voltou ao Brasil é que descobriu a paixão por atuar.
"Fazer teatro mudou muito minha cabeça. Eu quero cada vez mais me aprofundar como artista. Vejo que é uma coisa que não tem fim", acredita. 
Ainda na Nova Zelândia, Pedro teve seu primeiro contato com o teatro. Como a escola onde estudou abrange diversos cursos artísticos, entre eles o de interpretação, Pedro passou a observar as aulas.
"Eu lembro de pensar assim: 'Que galera doida'. Aquilo me interessava, eu sentia um fascínio, mas estava focado na dança. Nem pensava em trocar", conta.
A ideia de mudar de área veio no primeiro curso de teatro, já na volta ao Brasil.
"Eu tenho certeza de que ver aquela galera na Nova Zelândia abriu um pouco a minha mente para isso", diverte-se.

Motivado pela nova carreira, Pedro fez diversos cursos até que a oportunidade na Record surgiu. Lá, em seu primeiro papel, interpretou um vilão. Agora, na Globo, vive novamente um malvado. Seu personagem, Sal, é o irmão mais velho do mocinho Vitor, de Guilherme Leicam.
"Acho que eu me dediquei bastante para isso. E normalmente é um tipo de personagem dissimulado, muito gostoso de fazer. Talvez o meu prazer de fazer tenha me trazido essa oportunidade", opina.  
Perfil:

Nome
: Pedro Henrique Peixoto Cassiano.

Nascimento: 24 de dezembro de 1987, no Rio de Janeiro.

Na tevê: Filmes e séries.

O que não assiste na tevê: Telejornais que focam muito em notícias negativas.

Nas horas livres: Ler, estudar e praticar slackline.

No cinema: O último a que eu assisti foi Django Livre, de Quentin Tarantino.

Livro: O Alquimista, de Paulo Coelho.

Música: Ultimamente, tenho gostado muito das msicas do Bruno Mars.

Prato predileto: Comida japonesa.

Mulher bonita: Minha mãe.

Homem bonito: Meu irmão.

Cantor: Michael Jackson.

Cantora: Cássia Eller. Até hoje escuto muito ela.

Ator: Matt Damon.

Atriz: Anne Hathaway.

Animal de estimação: Sou apaixonado por cavalos, mas tenho três cachorros.

Escritor: Paulo Coelho.

Programa de índio: Depende da companhia.

Melhor viagem: Nova Zelândia e Austrália.

Melhor Notícia: Que a Globo estava interessada em me contratar.

Sinônimo de elegância: Humildade.

Gula: Comida japonesa.

Inveja: Invejo o Kelly Slater, que ganha a vida para ficar surfando.

Ira: Atos inconsequentes que levam a consequências drásticas, como a tragédia de Santa Maria.

Luxúria: Depende, é relativo. Às vezes, uma mulher nem é tão bonita, mas tem um jeito interessante.

Cobiça: Muita grana.

Preguiça: Acordar cedo.

Vaidade: Procuro estar sempre bem vestido.

Mania: Tomar banho depois de acordar.

Filosofia de vida: Procurar me conhecer cada vez mais de uma forma que eu possa crescer de uma maneira boa para mim e para as pessoas à minha volta. Evoluir.
entrevista com Daniel Blanco para Yes Teen:

Esse gatinho de 18 anos tem dado o que falar nas telinhas. Ele é irmão da rebelde Lua Blanco e tem mostrado que talento é coisa de família. Batemos um papo com o boy e descobrimos tudo o que precisa saber sobre ele para se apaixonar. Se liga!

♥ Como é o seu relacionamento com o elenco?Eu me dei bem com todo mundo desde a primeira semana. Fiz boas amizades que me acrescentaram muito em pouco tempo. Espero não perder contato com essas pessoas tão queridas!


♥ Você trancou a faculdade de música para se dedicar a novela. Você sente falta? O que você mais gosta: cantar ou atuar?Sinto falta deestudar música, praticar mais os meus instrumentos e cantar com mais freqüência, mas sempre gostei de atuar. Tenho esperança que vou ter tempo de fazer tudo o que me dá prazer. Não consigo escolher qual que eu gosto mais, mas posso dizer que cantar e atuar são duas das cinco coisas que eu mais amo fazer. Atuar me concentra mais; cantar e tocar me liberta mais. O mais interessante é que as vezes é o contrário.

♥ O número de pretendentes aumentou depois da novela?Se aumentou muito, não reparei. Sempre me interessei por pessoas organicamente, da minha parte. Nunca foi dependente da condição que me dão.

*Confira o restante da entrevista na edição 62 da y! #ficadica
Descubra qual e o time dos rebeldes:
Vamos entrar na onda do futebol e tirar a curiosidade de algumas pessoas: Saber qual é o time que seu ídolo torce. E ai, você sabe? Se não sabe vai ficar sabendo agora. 

Os nossos RebeldeS são fieis ao time de suas respectivas cidades natais, mas não são todos por que a "pimentinha" mais linda do Brasil, Mel Fronckowiak, torce para um time de São Paulo. Leia abaixo e saiba qual é.
Lua Blanco: VASCO (vascaína)
Arthur Aguiar: FLAMENGO (flamenguista)
Sophia Abrahão: CORINTHIANS (corintiana)
Micael Borges: FLAMENGO (flamenguista)
Mel Fronckowiak: GRÊMIO (gremista)
Chay Suede: VITÓRIA (rubro negro)

Pronto, agora sua dúvida acabou!
Informaçoes e personagens da nova versão de ''Dona Xepa''.

Dona Xepa, que será adaptada pela Rede Record com texto do autor Gustavo Reiz (31), deve estrear até maio deste ano. A equipe já começou a gravar cenas em fevereiro nos estúdios da emissora no Rio de Janeiro e terá suas primeiras externas no final do mês em São Paulo.

Angela Leal (65), que viveu a personagem Regina na primeira versão para a TV da peça de Pedro Bloch (1914-2004), exibida na Rede Globo em 1977, será a protagonista, uma feirante que cria sozinha os filhos, Édison (Arthur Aguiar, 23) e Rosália (Thais Fersoza, 28). Apesar de Xepa ter feito de tudo para educá-los com dignidade, os dois ficam bem de vida e passam a ter vergonha da própria mãe.

Escrita por Gilberto Braga (66) e dirigida por Herval Rossano (1935-2007), Dona Xepa foi exibida na faixa das 6 da Globo. No papel principal estava a atriz Yara Cortes (1921-2002). Seus filhos eram vividos por Reinaldo Gonzaga (64) e Nívea Maria (65).
Em sua nova versão na Record, ela terá direção de Ivan Zettel. Saiba mais sobre alguns personagens do remake:

DONA XEPA (Angela Leal): foi abandonada pelo marido e criou sozinha os dois filhos. Seu maior sonho é ver os dois subindo na vida e, para isso, não poupa esforços. Sofrerá com a ingratidão dos filhos, que se envergonham de sua simplicidade.



ÉDISON (Arthur Aguiar): é um rapaz bondoso e estudioso que namora Yasmin (Pérola Faria). Por causa de seu crescimento profissional, será motivo de grande orgulho para sua mãe e proporcionará a ela uma vida com mais conforto.


YASMIN (Pérola Faria, 21): namorada de Édison (Arthur Aguiar), é apaixonada por ele desde a infância. Gosta de costurar e inventar a própria moda. Yasmin é adorada pelas crianças da vila, por conta do teatro de fantoches que geralmente apresenta para eles, com os bonecos que ela mesma costura. Ela mora com a mãe, Geni (Marcela Muniz), que dá mais trabalho a ela do que qualquer criança, sendo totalmente dependente da filha.

JÚLIO CÉSAR PANTALEÃO (Mauricio Mattar, 48): casado com Meg (Luiza Tomé) e pai de Vitor Hugo (Marcio Kieling) e Lis (Rayana Carvalho). Ao contrário da esposa, Julio César é um homem que não gosta de ostentar sua riqueza, mas também não se importa com os exageros da mulher. Sempre viveu para o trabalho e, aos poucos, pretende passar o comando das empresas para o filho, Vitor Hugo.

MEG PANTALEÃO (Luiza Tomé, 51): típica perua paulistana. Casada com o empresário Julio César (Mauricio Mattar), sua relação com a filha, Lis (Rayana Carvalho), é um tanto conturbada. Também é mãe de Victor Hugo (Marcio Kieling).

VITOR HUGO (Marcio Kieling, 34): filho de Meg (Luiza Tome) e Julio César (Mauricio Mattar), Vitor Hugo desde cedo segue os passos do pai, trabalhando nas empresas da família. No início da história, ele está de casamento marcado com a jovem Isabela (Gabriela Durlo). Quando conhece Rosália (Thais Fersoza), filha de Xepa, Victor Hugo está completamente perdido e se torna uma vítima perfeita para as armadilhas dela.



LIS (Rayana Carvalho, 26): sempre sentiu-se preferida pela mãe, Meg (Luiza Tomé), e a relação entre elas é um pouco conflituosa. Lis tem grande admiração pelo pai, Júlio César (Mauricio Mattar), com quem tem uma ótima relação. Tem paixão por dança e cultura popular.

FRANÇOIS (Gabriel Gracindo): filho de Madame Catherine (Ítalla Nandi), trabalha na empresa de Júlio César (Mauricio Mattar) e é amigo de Vitor Hugo (Marcio Kieling). Ele abrirá caminho para Rosália (Thais Fersoza) se aproximar de Vitor Hugo. Os dois se tornarão cúmplices e descobrirão segredos um do outro, vivendo num constante jogo de chantagens e interesses.

MADAME CATHERINE FONTAINE (Íttala Nandi, 70): a francesa Catherine foi, por muito tempo, a estilista preferida das noivas da alta sociedade paulistana. Com o passar dos anos e as constantes mudanças na moda, seu prestígio diminuiu um pouco. Ela é mãe de François (Gabriel Gracindo).

ISABELA (Gabriela Durlo, 29): filha de Pérola (Angelina Muniz) e Feliciano (Giuseppe Oristânio), é tratada como uma princesa. Romântica e educada, Isabela é incapaz de destratar alguém. Apaixonada por Vitor Hugo (Marcio Kieling), a moça vive o momento mais feliz de sua vida.

GISELE (Ana Clara Pintor): filha de Dafne (Robertha Portella) e neta de Matilda (Bia Montez). Garota doce e bastante madura para a idade dela. Estudiosa, critica um pouco as roupas da mãe e costuma dar conselhos para ela, invertendo os papéis. Insiste em saber quem é seu pai e não acredita nas histórias que a mãe inventa. Faz uma lista de suspeitos e passa a analisar um a um.



RICK (Diego Montez, 21): garoto rico e típico playboy inconsequente. Acha que o dinheiro pode comprar tudo e, de fato, tenta fazê-lo. Na faculdade, tenta se dar bem a todo custo.

CINTIA (Manu Duarte): garota bonita e rica, que estuda na faculdade de Édison (Arthur Aguiar). Amiga de Lis (Rayana Carvalho), cursa jornalismo. Garota extremamente alto-astral, que gosta de curtir a vida, viajar e se divertir.
Apos ''Lado a Lado''Thiago Amaral entrara em ''Sangue Bom''


Thiago Amaral (foto) está se firmando na Globo.

Após estrear na TV como o Miguel de “Rebelde”, o ator Thiago Amaral deixou a Record e migrou para a Globo, onde encarnou Gustavo em “Lado a Lado”. Apesar da pequenez de sua participação,

 – Gustavo já deixou a trama após pouquíssimas aparições – a Globo decidiu manter Thiago Amaral em seu elenco.

O jovem galã teve seu contrato renovado e já está garantido em “Sangue Bom”, novela que substituirá “Guerra dos Sexos”.
informaçoes sobre a peça teatral ''Stand Up''

A peça “Stand Up” com Direção de Matheus Souza e participação de Lua Blanco, estréia no Rio de Janeiro no próximo dia 27 de Fevereiro.  Na Peça Lua Blanco será a personagem Anne, onde além de atuar, também cantará. Confira as informações sobre a peça abaixo:
SEMPRE SONHOU, JOVEM TENTA CRIAR UM ESPETÁCULO DE STAND-UP COMEDY.

SERVIÇO:

TEATRO: GLAUCIO GILL
ENDEREÇO: PRAÇA CARDEAL ARCOVERDE S/N – COPACABANA
PREÇO: R$30,00 (INTEIRA) R$15,00 (MEIA-ENTRADA)
HORÁRIO: QUARTA E QUINTA ÀS 21HS
CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA: LIVRE
VENDA DE INGRESSO: BILHETERIA DO TEATRO
TELEFONE: (21) 2332-7904
HORÁRIO DE BILHETERIA: SEG, QUA, QUI, SEX, SÁB E DOM DAS 16HS ÀS 21HS
LOTAÇÃO: 100 LUGARES
TEMPORADA: 27 DE FEVEREIRO A 28 DE MARÇO

Aproveite para Curtir a FanPage Oficial da Peça e Confirme Sua Presença no Evento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário