EU GOSTO MUITO DO CHAY REVELA:
Tirando os apelidos incomuns e o penteado, Chay Suede e Fiuk pouco possuem em comum. Mesmo assim as comparações foram inevitáveis e o público e até mesmo a imprensa estão falando que o finalista de Ídolos é “o novo Fiuk” ou “o Fiuk da Record”. Entretanto, os jovens artistas não estão nem aí com as tais semelhanças e o ex-astro da Malhação até se rasga em elogios para Chay. - Eu vi em um site essa história [das comparações]. Eu acho bacana, porque o cara canta bem para caramba. (...) Eu acho o Chay muito bom. Ele é simples, canta bem, é afinado, tem o que falar e parece ser um moleque sereno e pé no chão. Eu gosto muito.
O cantor da banda Hori apenas reclama da necessidade que as pessoas têm de rotular as celebridades.
- O único problema é que quando aparece uma pessoa nova, ela não pode ser uma personalidade própria, ela tem que ser rotulada a alguém ou a alguma coisa. O moleque tem o estilo dele independentemente de mim. Se ele se parece comigo, isso não é problema dele.
Fiuk também não se importa dividir o público teen com mais um jovem cantor.
- Fico muito feliz de ter mais uma molecada chegando na área e com talento. Ele parece ser um cara totalmente do bem e tranquilo e foi um dos moleques que eu mais me identifiquei lá do Ídolos.
Apesar de estar confinado na mansão do Ídolos, as comparações com o galã Fiuk já chegaram aos seus ouvidos de Chay, que acredita que as semelhanças sejam apenas físicas. Em entrevista para o R7, Chay também revela o que pensa de Fiuk.
- Eu não conheço muito o trabalho dele; não vejo muito televisão. Mas eu já o vi atuando na Malhação. Ele é um bom ator. Mas acho que a comparação se limita mais à aparência, ao cabelo. Acho que na parte artística nós somos bem diferentes. Um dia desses, eu ouvi um CD deles [da banda Hori] que tem aqui na casa e não achei muito parecido com o que eu costumo compor, não.
Enquanto Chay gosta de Caetano Veloso e da Tropicália, Fiuk prefere Paramore e rock n’ roll. Ainda bem. Deste jeito os garotos não vão ter que disputar pela atenção de um mesmo público e, quem sabe assim, as comparações terminem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário