domingo, 1 de junho de 2014

Sophia Abrahão será uma das mocinhas da próxima novela das sete, 'Assombração'


Sophia Abrahão foi confirmada como a mocinha da próxima novela das sete, 'Assombração', segundo a revista 'Caras', desta semana
Sophia Abrahão foi confirmada como uma das mocinhas da próxima novela das sete, intitulada de "Assombração", de acordo com a revista "Caras" desta semana. As gravações começam em agosto.

A atriz, que interpretou a personagem Natasha em "Amor à Vida ", também se dedica à carreira de cantora e está focada em seu primeiro CD solo. Neste próximo sábado (31), ela fará o primeiro show da turnê, que leva o seu nome, em São Paulo. A artista passou um tempo em Los Angeles, onde gravou o clipe do seu álbum, previsto para lançar em julho.

A atriz estava namorando Fiuk desde o carnaval de 2013, com um rápido rompimento nesse meio tempo, mas o relacionamento chegou ao fim por motivos de ciúme da atriz por conta das cenas quentes protagonizadas pelo ator e Isabelle Drummond em "G3R4ÇÃO BR4S1L ".

Além da gravação do primeiro disco solo e da personagem na novela, Sophia também está confirmada para a sequência do filme "Confissões de Adolescente". A cantora pretende manter as madeixas ruivas para as filmagens do longa e da próxima trama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário