quarta-feira, 31 de outubro de 2012

dueto somic so amanha




Só Amanhã
(Sophia e Micael)

Dia assim, igual aos outros
Eu falava pra mim mesmo

Que queria te sentir

Mas com o tempo, eu fui aprendendo

O motivo de entender

Que é só amanhã


Vamos embora

Está tão tarde

Aprender o que você

Um dia quis fazer

Sempre contente, sem exagerar
Entender cada momento

Que o momento a se aceitar eSem pensar no que 

Você vai dizer, o quanto eu me esforço

Você vai dizer, no mundo agora

Você vai dizer, o quanto foi fácil

E tão difícil

Ficar longe de você


Fim da linha

Por uma fase minha

Peço para nunca desistir

Por mim, nunca desistir

Sabe, como é bom ser feliz

Entender cada momento


Que o momento a se aceitar e viver

Aquilo que você me ensinou (oh, oh, oh, yeah) viver

Aquilo que você me ensinou (oh, oh, oh, yeah)
Sem pensar no que

Você vai dizer, o quanto eu me esforço

Você vai dizer, no mundo agora

Você vai dizer, o quanto foi fácil

E tão difícil

Ficar longe de você

Dia assim, igual aos outros

Eu falava pra mim mesmo

Que queria te sentir

Mas com o tempo, eu fui aprendendo

O motivo de entender
Que só amanhã, é só amanhã
Que é só amanhã...

Nenhum comentário:

Postar um comentário