domingo, 1 de junho de 2014

Na nova "Malhação": Arthur Aguiar e o elenco mostram que já são melhores amigos!

Em "Malhação", Arthur Aguiar já tá se dando super bem no meio de duas gatas!

Tudo bem que você deve tá todo tristinho pelo fim dessa temporada super fofa de "Malhação", da Globo, mas tá na hora de se preparar pro que vem por aí! Arthur Aguiar, Felipe Simas e o elenco do próximo ano querem te mostrar como eles já são BFFs na preparação da novela!

No meio de treinos de Muay Thai, aulas de canto, exercícios de dança e muitas outras atividades, eles arranjam tempo para mostrar a incrível descontração, união e diversão que já tá rolando no ar!


Caras e bocas, sorrisos e muito humor nos bastidores!
Você já sabe que os lindos do Arthur e do Felipe serão lutadores na trama, só que além disso eles ainda vão ter que soltar a voz e provar que têm gingado em apresentações musicais! As protagonistas Isabella Santoni e Bruna Hamu já vivem no clima das irmãs que serão na história e se empenham em suas respectivas atividades: luta e canto!

Fora que essa galera não poupa nas expressões para mostrar como estão se esforçando para fazer a melhor temporada possível, o caçula dos Simas sofre nos treinos, enquanto Bruna se concentra para ficar afinadinha e Arthur corre pra lá e pra cá com Isabella!

Ficaram ansiosos? A nova temporada de "Malhação" começa na Globo depois da Copa do Mundo de 2014!

Sophia Abrahão será uma das mocinhas da próxima novela das sete, 'Assombração'


Sophia Abrahão foi confirmada como a mocinha da próxima novela das sete, 'Assombração', segundo a revista 'Caras', desta semana
Sophia Abrahão foi confirmada como uma das mocinhas da próxima novela das sete, intitulada de "Assombração", de acordo com a revista "Caras" desta semana. As gravações começam em agosto.

A atriz, que interpretou a personagem Natasha em "Amor à Vida ", também se dedica à carreira de cantora e está focada em seu primeiro CD solo. Neste próximo sábado (31), ela fará o primeiro show da turnê, que leva o seu nome, em São Paulo. A artista passou um tempo em Los Angeles, onde gravou o clipe do seu álbum, previsto para lançar em julho.

A atriz estava namorando Fiuk desde o carnaval de 2013, com um rápido rompimento nesse meio tempo, mas o relacionamento chegou ao fim por motivos de ciúme da atriz por conta das cenas quentes protagonizadas pelo ator e Isabelle Drummond em "G3R4ÇÃO BR4S1L ".

Além da gravação do primeiro disco solo e da personagem na novela, Sophia também está confirmada para a sequência do filme "Confissões de Adolescente". A cantora pretende manter as madeixas ruivas para as filmagens do longa e da próxima trama.

Lua Blanco se despede de personagem: "De cara limpa, sem mega-hair e com unhas pretas"



Com o fim da novela Pecado Mortal, da Record, os atores já se despedem do visual de seus personagens.

A gata Lua Blanco foi uma das que passou no salão de cabeleireiro para mudar o look.

Neste sábado (31), ela publicou foto no Instagram e falou sobre voltar a ser ela mesma.

— De cara limpa, sem mega-hair e com unhas pretas! Estou cada vez mais eu! Adeus Silvinha!