sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Arthur Aguiar fará show no camarote da Brahma


Nesta quinta-feira (27) Arthur Aguiar fará show no 'Camarote da Brahma Carnaval 2014' em Salvador. Confira o banner:

VEVO Detectado: Confira entrevista de Sophia


Na manhã da última terça-feira (25), foi postado no canal da VEVO de Sophia um vídeo denominado de “VEVO Detectado“, onde a ruiva falou sobre sua paixão pela música, o primeiro contato que teve com os palcos e sobre a letra de Flores, seu segundo single de trabalho solo que teve seu vídeo clipe lançado na quinta-feira, dia 20. O VEVO Detectado é um programa de entrevistas realizado pelo canal VEVO e Sophia, foi a primeira artista brasileira a participar do programa. Confira o vídeo clicando no link abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=6k6nFrH2Bac#t=0

Carnaval 2014: Sophia Abrahão, Fiuk e famosos agitam camarote no Recife, PE

Sophia Abrahão curte pré-Carnaval ao lado do namorado, Fiuk, em camarote de cervejaria em Recife, Pernambuco, na noite desta terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Sophia Abrahão e o namorado Fiuk estiveram na noite desta terça-feira (25) no camarote da Skol Marco Zero, no Recife, Pernambuco. O espaço Vip também recebeu outros convidados ilustres como a apresentadora Adriane Galisteu e a atriz Daniele Suzuki. Arthur Aguiar, que viveu Virgílio na primeira fase de "Em Família", também compareceu para curtir a folia.

De short curtinho, Sophia chegou abraçada com Fiuk, com quem trocou beijos apaixonados nos bastidores. O casal posou para fotos no camarim, que também teve a presença das cantoras Elba Ramalho e Preta Gil, responsáveis por agitar a festa.

Daniele Suzuki e Adriane Galisteu posaram juntas e mostraram o look bem parecido. As duas apostaram em shortinho preto e foram com blusa amarela, com o símbolo do camarote. Já Sophia Abrahão decidiu por uma bermudinha rosa.
Sophia Abrahão curte pré-Carnaval ao lado do namorado, Fiuk, em camarote de cervejaria em Recife, Pernambuco, na noite desta terça-feira, 25 de fevereiro de 2014
Sophia Abrahão curte pré-Carnaval ao lado do namorado, Fiuk, em camarote de cervejaria em Recife, Pernambuco, na noite desta terça-feira, 25 de fevereiro de 2014
Sophia Abrahão curte pré-Carnaval ao lado do namorado, Fiuk, em camarote de cervejaria em Recife, Pernambuco, na noite desta terça-feira, 25 de fevereiro de 2014
Sophia Abrahão curte pré-Carnaval ao lado do namorado, Fiuk, em camarote de cervejaria em Recife, Pernambuco, na noite desta terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Sophia Abrahão curte pré-Carnaval ao lado do namorado, Fiuk, em camarote de cervejaria em Recife, Pernambuco, na noite desta terça-feira, 25 de fevereiro de 2014



[EGO] Namorada de Rodrigo Santoro se declara: 'A vida urge pelas paixões'



Mel Fronckowiak é a capa do mês de março da revista "Glad". Em entrevista à publicação, a namorada de Rodrigo Santoro revela que está apaixonada ao responder a pergunta de um fã: "A vida urge pelas paixões".
A ex-Rebelde falou ainda sobre sua carreira como escritora:
"Sempre gostei muito de escrever, desde menina. Escrever faz parte da minha rotina e da minha vida, acho que é meu jeito de divagar em silêncio sobre as idéias que me arrebatam".

Mel contou ainda como faz para manter a boa forma: "Mantenho sempre uma balança imaginaria para cuidar da forma sem deixar de aproveitar as coisas boas da vida. Cuido da alimentação, faço exercício físico, mas sei que posso compensar aqui para abusar ali, se não é muito complicado. Neurose não combina com saúde, então eu uso o meu bom senso. Eu amo cozinhar, não dá para ficar vendo os outros comendo. No outro dia, a esteira já acorda comigo".



A jovem diz ainda que é se considera uma pessoa vaidosa, mas com limites, nada de exageros:

"Ultimamente tenho me preocupado em estar bem internamente, com a cabeça boa para trabalhar. Adoro ser mulher, adoro o feminino que nos é de direito. Não nego esse papel. Tento me sentir bem, me sentir amada, segura do que sou. Acho que isso reflete por fora. Mas sim, também adoro me maquiar, usar salto, me olhar no espelho e gostar do que eu vejo".
Mel Fronckowiak (Foto: Peu Campos/Revista Glad)
Sobre o lado ruim da fama, como a falta de privacidade causada pela grande exposição, Mel garante que é algo que faz parte do jogo: "Tem que administrar, não é fácil, porque a tendência é as pessoas se preocuparem com o raso, com aquilo que é o mais superficial de você. É difícil que a mídia esteja preocupada com a trajetória, com a caminhada que construímos. Mas não adianta brigar com essa situação, tem que ir acomodando. Acho que a postura de cada um dita muito a postura do outro lado. Eu não fico colocando a minha privacidade na fogueira, então as especulações são menores".
Mel Fronckowiak (Foto: Peu Campos/Revista Glad)

Sophia Abrahão, Fiuk e Arthur Aguiar curtem Carnaval de Preta Gil em Recife



O Carnaval 2014 está começando com tudo! Depois de lançar o clipe de "Flores", Sophia Abrahão viajou com o namorado Fiuk para se divertir no baile da Preta Gil, que aconteceu na noite desta terça-feira (25) em Recife. Mas não foram só eles que estiveram no evento! Arthur Aguiar, que chamou atenção na trama de "Em Família", também curtiu as músicas da cantora.

Mostrando que eles de fato não se desgrudam, Sophia e Fiuk ficaram juntinhos no Camarote da Skol, onde aconteceu a apresentação de Preta, e trocaram vários beijos românticos. Ai, que inveja! Já Arthur aproveitou para trocar ideias com as apresentadoras Adriane Galisteu e Daniele Suzuki. O gato até comentou empolgado nas redes sociais sobre o show: "Adorei Recife!!! Show da Preta foi demais!!!".

O baile da estrela contou com uma setlist pra lá de diferente e cheia dos hits do momento! Preta cantou "Show das Poderosas", da Anitta, e "Lepo Lepo", do Psirico. Além disso, agitou com "Sinais de Fogo" e "Stéreo".
Junto com Adriane Galisteu e Daniele Suzuki, Arthur Aguiar bateu altos papos
Sophia Abrahão, Fiuk e Arthur Aguiar curtem Carnaval de Preta Gil em Recife
Sophia Abrahão e Fiuk não desgrudaram no baile da Preta Gil
Arthur Aguiar se divertiu no baile da Preta Gil

Sophia Abrahão, Fiuk, Arthur Aguiar e Daniele Suzuki festejaram no baile da Preta Gil


Sophia Abrahão e Fiuk em entrevista para o Pânico na Band


Sophia Abrahão e o seu namorado Fiuk foram na noite da última quinta-feira (20), no baile de pré-Carnaval da revista ‘Vogue’, em São Paulo. Amandinha e Matheus Mazzafera do programa Pânico na Band estiveram no local e entrevistaram o casal. Os entrevistadores fizeram algumas perguntinhas pessoais para o casal e os dois fugiram do assunto em meio risadas. Confira a entrevista clicando  AQUI.

[Fotos] Gravação do Coletivation com Micael Borges


Ontem (24) o Mika gravou o Coletivation que irá ao ar no dia 10/03 as 20h pela MTV! Não percam.. Pela primeira vez ele cantando Leblon no programa de TV!





[R7] Muita fofura! Micael Borges tira foto com o filhinho no colo



Nesta segunda-feira (24), Micael Borges publicou a foto ao lado em seu Instagram.

O resultado? Fãs pirando com toda a fofura da imagem.Mika aparece com o filho Zion no colo.
Zion dorme no colo de Micael Borges em banho de sol Bem pequeno, Zion dorme tranquilamente no braço do pai. A roupinha do bebê também chamou atenção de muita gente. O modelito tem até um gorrinho mega estiloso. Fofo! É claro que todo o charme de Mika deixou as fãs babando.
Elas fizeram vários elogios à beleza do galã e também à dedicação dele como pai.
Mika está namorando Heloisy Oliveira, mãe de Zion, com quem deve se casar até o ano que vem.
A revelação foi feita pelo próprio cantor ao R7.

[R7] Micael Borges viaja com a família para Rio de Janeiro



Micael Borges e a família viajaram para o Rio de Janeiro nesta terça-feira (25). O cantor, a namorada Heloisy Oliveira e Zion foram visitar a Cidade Maravilhosa nesta semana, na primeira viagem de avião do filho do casal.

Em sua conta no Instagram, Micael postou uma foto no aeroporto, mostrando a mulher dando mamadeira para o pequeno Zion.

— Partiu Rio de Janeiro com a #pletosfamily

Zion nasceu no começo deste mês e já é um dos maiores sucessos do Instagram.

Tanto Mika quanto Helô Oliveira postam fotos do pequeno nas redes sociais, babando pelo herdeiro.

Os fãs de Micael também amam Zion e se derretem pelo filho do cantor.

Papai coruja, Mika já contou ao R7 que adora trocar fraldas e ajudar em casa.


Chay Suede, Micael Borges e Sophia Abrahão podem estar na nova novela das nove



As atrizes Maria Ribeiro e Zezé Polessa foram escaladas para integrar o elenco da próxima novela das 9 da Rede Globo, Falso Brilhante, de Aguinaldo Silva, que estreia dia 28 de Julho no lugar da novela Em Família.

 Sob a direção de Rogério Gomes e Marcos Schechtman, o elenco conta ainda com Adriana Birolli, Alexandre Nero, Ana Carolina Dias, Ana Cecília Costa, Andréia Horta, Carolina Dieckmann, Chay Suede, Déborah Secco, Dudu Azevedo, Drica Moraes,  Eriberto Leão, Fernanda Pontes, Flávia Alessandra, Joana Santos, Klebber Toledo, Leandra Leal, Lilia Cabral, Louise Cardoso, Maria Padilha, Marina Ruy Barbosa, Micael Borges, Nanda Costa, Paolla Oliveira, Paulo Gustavo, Paulo Rocha, Rodrigo Simas, Sophia Abrahão, Tatá Werneck, Viviane Araújo e Susana Vieira, sendo que ainda falta 70% do time.

Lua Blanco exibe as pernas em apresentação no Rio



De vestido, Lua Blanco exibiu as pernas em apresentação na noite desta segunda-feira, 24. A ex-BBB Thati Bione conferiu o pocket show da cantora em um restaurante na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

No final de janeiro, Thati Bione curtiu frio bem longe do Brasil. Em foto postada em seu perfil no Instagram, a ex-BBB aparece em um cenário coberto de neve. Na ocasião, ela escreveu na legenda da imagem: "Feliz!".

[Bomba] Sophia Abrahão integra elenco da novela Falso Brilhante



De férias desde o fim de Amor à Vida, a cantora e atriz Sophia Abrahão não ficará muito tempo afastada da televisão. Ela foi escalada para integrar o elenco da próxima novela das 9 da Rede Globo, Falso Brilhante, de Aguinaldo Silva, que estreia dia 28 de Julho no lugar da novela Em Família.

Sob a direção de Rogério Gomes e Marcos Schechtman, o elenco conta até o momento com Adriana Birolli, Alexandre Nero, Ana Carolina Dias, Ana Cecília Costa, Andréia Horta, Carolina Dieckmann, Chay Suede, Déborah Secco, Dudu Azevedo, Drica Moraes,  Eriberto Leão, Fernanda Pontes, Flávia Alessandra, Joana Santos, Klebber Toledo, Leandra Leal, Lilia Cabral, Louise Cardoso, Maria Padilha, Maria Ribeiro, Marina Ruy Barbosa, Micael Borges, Nanda Costa, Paolla Oliveira, Paulo Gustavo, Paulo Rocha, Rodrigo Simas, Tatá Werneck, Viviane Araújo, Susana Vieira e Zezé Polessa.

[Exclusivo] Confira Editoral da Enjoy com Mel Fronckowiak



Conforme o prometido no Twitter, a Enjoy divulgou essa semana algumas das fotos com a Mel Fronckowiak em seu editorial.

Mais não para por aí. Essas são apenas as primeiras de muitas, de uma extensa sessão de fotos com a morena. Que breve também estreará uma campanha exclusiva de roupas para a marca.

E você pode conferir todas as fotos desse editorial no site oficial da Enjoy clicando no link:



Clipe ''Flores'' da Sophia chega a marca de 100 mil visualizações na VEVO



Em apenas 4 dias, o vídeo da música Flores alcança a marca de 100 mil visualizações no site da VEVO. Flores é o segundo single da carreira solo de Sophia. A música se mostrou um sucesso logo de primeira, tanto que alcançou rapidamente o top 10 das músicas mais vendidas no iTunes Brasil no mesmo dia em que foi disponibilizada para compra. Confira:



No Youtube a quantidade de visualizações não é a mesma que no site da VEVO, mas os números devem atualizar em breve.

Assista ao clipe:
https://www.youtube.com/watch?v=gP9uCMbO79s#t=0

[Fotos] Lua Blanco em seu Pocket Show no restaurante Paris6

Como já foi programado, a atriz e cantora Lua Blanco faria um Pocket Show no restaurante Paris6 na noite dessa segunda-feira (24) no Rio de Janeiro. E Lua está fazendo o show nesse exato momento para um grupo de fãs, logo abaixo vocês podem encontrar algumas fotos já disponíveis do evento. Confira:
Link permanente da imagem incorporada
Link permanente da imagem incorporada
Link permanente da imagem incorporada
Link permanente da imagem incorporada

[R7] Sophia Abrahão revela que tomou a iniciativa com Fiuk e já pensa em casamento

Sophia Abrahão e Fiuk estão mais apaixonados do que nunca! Em entrevista à revista Contigo!, a atriz se derreteu para o namorado e revelou detalhes do jogo da conquista entre eles. Sabe quem deu o primeiro passo? A ruivinha! Para conquistá-lo, Sophia apostou no olhar de mulher fatal.— Eu achava que nunca havia conquistado alguém com o olhar até que olhei para o Filipe [Fiuk]. Acho que foi ali que descobri o poder que tinha. Eu tomei a iniciativa

Sophia Abrahão e Fiuk estão mais apaixonados do que nunca! Em entrevista à revista Contigo!, a atriz se derreteu para o namorado e revelou detalhes do jogo da conquista entre eles. Sabe quem deu o primeiro passo? A ruivinha! Para conquistá-lo, Sophia apostou no olhar de mulher fatal.

— Eu achava que nunca havia conquistado alguém com o olhar até que olhei para o Filipe [Fiuk]. Acho que foi ali que descobri o poder que tinha. Eu tomei a iniciativa


Outra tática de Sophia para conquistar Fiuk foi a de não chamá-lo de Fiuk (oi?). — No começo, achava que usar Fiuk era meio que falar com um personagem. Achava distante. A primeira coisa que fiz foi tentar me aproximar e preferi Filipe, que é como a família o chama

Outra tática de Sophia para conquistar Fiuk foi a de não chamá-lo de Fiuk (oi?).

 — No começo, achava que usar Fiuk era meio que falar com um personagem. Achava distante. A primeira coisa que fiz foi tentar me aproximar e preferi Filipe, que é como a família o chama
O relacionamento de Fiuk e Sophia ficou abalado no ano passado e os dois chegaram a ficar duas semanas separados. Para Sophia, o tempo longe um do outro fortaleceu o amor deles, inclusive o acidente de carro que a atriz sofreu.— Foi fundamental [o tempo separados]. Mudou o nosso relacionamento. Porque é uma coisa que talvez eu antes encarasse só como um namoro, agora virou um compromisso de vida mesmo. Não que tenha pesado a relação, mas deixou a gente mais forte



O relacionamento de Fiuk e Sophia ficou abalado no ano passado e os dois chegaram a ficar duas semanas separados. Para Sophia, o tempo longe um do outro fortaleceu o amor deles, inclusive o acidente de carro que a atriz sofreu.

— Foi fundamental [o tempo separados]. Mudou o nosso relacionamento. Porque é uma coisa que talvez eu antes encarasse só como um namoro, agora virou um compromisso de vida mesmo. Não que tenha pesado a relação, mas deixou a gente mais forte

Poucas semanas após o fim do namoro em setembro, Sophia Abrahão e Fiuk foram flagrados em clima de romance nos bastidores do Prêmio Jovem Brasileiro, sem se importar com os fotógrafos que estavam presentes. A atriz se negou a falar sobre o romance com o R7, mas seu olhar denunciou que os dois haviam reatado


Poucas semanas após o fim do namoro em setembro, Sophia Abrahão e Fiuk foram flagrados em clima de romance nos bastidores do Prêmio Jovem Brasileiro, sem se importar com os fotógrafos que estavam presentes. A atriz se negou a falar sobre o romance com o R7, mas seu olhar denunciou que os dois haviam reatado

Após o rápido término, Sophia e Fiuk demoraram para assumir que haviam reatado por medo da exposição pública. A atriz, inclusive, evita falar sobre sua vida a pessoas próximas por medo de inveja.— Não falo nada da minha vida para ninguém. Mesmo. Porque lembro de coisas que tinham tudo para dar certo e não deram porque eu contei para alguém. E o Filipe é muito bom, inocente no sentido de acreditar muito nas pessoas. Contamos as coisas um para o outro. E só


Após o rápido término, Sophia e Fiuk demoraram para assumir que haviam reatado por medo da exposição pública. A atriz, inclusive, evita falar sobre sua vida a pessoas próximas por medo de inveja.

— Não falo nada da minha vida para ninguém. Mesmo. Porque lembro de coisas que tinham tudo para dar certo e não deram porque eu contei para alguém. E o Filipe é muito bom, inocente no sentido de acreditar muito nas pessoas. Contamos as coisas um para o outro. E só

Sophia Abrahão é só elogios para Fiuk e se derrete para o namorado.— Filipe é muito homem, mas, ao mesmo tempo, tem essa coisa feminina, mais sensível. E ele mescla bem isso, de uma maneira que me agrada. Porque eu não gostaria de um homem feminino. Ele tem um lado bruto que eu gosto, um lado mais bronco. Isso que fez eu me apaixonar por ele


Sophia Abrahão é só elogios para Fiuk e se derrete para o namorado.

— Filipe é muito homem, mas, ao mesmo tempo, tem essa coisa feminina, mais sensível. E ele mescla bem isso, de uma maneira que me agrada. Porque eu não gostaria de um homem feminino. Ele tem um lado bruto que eu gosto, um lado mais bronco. Isso que fez eu me apaixonar por ele
Sophia Abrahão não conquistou apenas Fiuk, mas também seu pai, Fábio Jr. Com seu jeito doce, a atriz virou parte da família Galvão



Sophia Abrahão não conquistou apenas Fiuk, mas também seu pai, Fábio Jr. Com seu jeito doce, a atriz virou parte da família Galvão

Para a ruivinha, o filho de Fábio Jr. é o homem de sua vida.— Sempre pensei em casar lá pelos 30. Mas hoje vejo que isso pode acontecer mais cedo do que eu imagino. A gente não tem data, mas não quer esperar muito

Para a ruivinha, o filho de Fábio Jr. é o homem de sua vida.

— Sempre pensei em casar lá pelos 30. Mas hoje vejo que isso pode acontecer mais cedo do que eu imagino. A gente não tem data, mas não quer esperar muito

O romance de Sophia Abrahão e Fiuk começou no Carnaval do ano passado e dura até hoje! Apesar do rápido término, o casal está mais forte do que nunca e conquista ainda mais fãs, que torcem pelo amor dos dois. Simpáticos, eles ganharam a torcida dos fãs, que sonham em ver Sophiuk subir ao altar! Já imaginou como a ruivinha ficará de noiva? É esperar para ver

O romance de Sophia Abrahão e Fiuk começou no Carnaval do ano passado e dura até hoje! Apesar do rápido término, o casal está mais forte do que nunca e conquista ainda mais fãs, que torcem pelo amor dos dois. Simpáticos, eles ganharam a torcida dos fãs, que sonham em ver Sophiuk subir ao altar! Já imaginou como a ruivinha ficará de noiva? É esperar para ver


Confira o poster de 'Se eu fosse você - O musical' com Lua Blanco



Lua Blanco está no elenco do musical se eu fosse você, E recentemente foi divulgado o poster do espetáculo, onde aparece Lua Blanco nele. A peça estreia em 21 de março, no Teatro Oi Casa Grande, com vendas de ingressos já iniciadas. Confira logo abaixo o poster:

[Diário Popular] Crônica: As Gravatas Do Pai, por Mel Fronckowiak



Dentro do armário eu arrumava as gravatas escolhidas dentro das camisas escolhidas. As camisas por sua vez ficavam a esperar a hora dentro dos ternos na combinação que a meninice decidia.
Fechava as portas do armário e escurecia assim a minha primeira tarefa como mulher nesta vida. Eram as gravatas do pai. E não as gravatas apenas, eram as gravatas que ele usaria durante o tempo da minha ausência.
Meu pai brincava de me deixar decidir a roupa que ele usaria na semana que começava em breve. Era um jeito de distrair a minha tristeza nos domingos. Domingo era dia de partida. Dia de fechar as malas e deixar os cheiros da outra casa que agora eu tinha. Dia de ir embora. E depois da função terminada, meu pai me levava para casa de minha mãe e eu sabia que passariam muitos dias sem sentir o cheiro dele.
Continue Lendo:

Lembro ainda como se fosse hoje, aquelas palavras que ele dizia:
- Filha, vem escolher para mim as gravatas que vou usar no trabalho.
E eu escolhia silenciosa, concentrada em achar que sabia combinar as cores e as texturas dos tecidos.
- Sabe, filha, desse jeito eu vou sempre ter você por perto, mesmo quando você não estiver aqui. Você estará agarrada no meu pescoço como quando a gente se abraça.
E era quando eu me arrumava para ir para a escola, em outra casa, em outra cidade, que pensava na cor que eu seria aquele dia estampando o peito do meu pai.
E quando a gente se falava, durante a semana, naquele tempo que não tinha celular, eu perguntava:
Pai, hoje é dia da gravata rosa na camisa branca, né?
E ele sempre dizia que eu tinha acertado. Sempre dizia que estava muito bonito com a gravata que eu tinha escolhido.
Muito provável que ele adocicasse a conversa para que eu sempre me sentisse presente. E mais ainda provável que ele tivesse que mudar algumas combinações porque a infância não precisa combinar.
Não importava. Era eu que de alguma forma estava lá, decorando a vida do meu pai, enroscada no pescoço dele e dentro dele em forma de saudades.
Muito tempo depois, me pediram ajuda novamente para escolher a gravata.
Não, esta não é a gravata do homem da minha infância, mas do homem que me ampara a vida.
E esta escolha não é para ser usada longe, mas para ser usada ao lado.
É o peito em que eu repouso que eu ajudo a decorar agora. Escolho a gravata cerimoniosamente, desta vez a presença também me permite ajeitar o colarinho da camisa e alisar o terno nas costas largas.
Vou de braços dados com a gravata e com o homem. Vou de salto alto e pinto os lábios para provar para mim mesma que a menina andou crescendo.
A gravata circunda o entorno de duas vidas. A vida quis assim e eu sou mulher de verdade e não apenas de brincar de ser. E agora eu sei que, assim como escolhia gravatas, escolho o meu caminho. E nele ser mulher é como tentar enlaçar o mundo inteiro.

[Vídeos] 'Enjoy Coletâneas' com Mel Fronckowiak




A Enjoy postou nessa última semana quatro vídeos, na qual aparece a atriz e escritora Mel Fronckowiak em uma sessão de fotos que fez para a marca. Assista os vídeos clicando nos links abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=99PdJ-gKP40#t=55

https://www.youtube.com/watch?v=vVzoBmmfT1Q#t=65

https://www.youtube.com/watch?v=ryQU8PPyq-c#t=0

https://www.youtube.com/watch?v=Pu6HU6bOPUM#t=0

[R7] Sophia Abrahão entre os famosos que vivem nas redes sociais



Vai, conta pra gente: quanto tempo por dia você passa com seu celular? Com certeza a resposta foi um número grande de horas, certo? Pois saiba que você não está sozinho nessa! As maiores celebridades do mundo teen também não se desconectam em momento algum. Veja a seguir quem são os artistas que não saem das redes sociais e o que eles mais gostam de fazer online!


Sophia Abrahão posta todo dia pelo menos uma foto de seu look do dia, às vezes até mais de uma. Ela também nunca deixa de conversar com seus "tirus", como chama carinhosamente seus fãs. Sophia deseja bom dia, boa noite e se comunica sempre que pode.

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Confira fotos de Arthur Aguiar no 'Jovens Tardes'


Nesse sábado (22), a partir das 18h, Arthur Aguiar fez um show no programa global 'Jovens Tardes', em que foi convidado para participar. Amigos do cantor como Guga Sabatiê, Jhulie Campello e Eike Duarte, além de vários fãs, estiveram no locar para ver Arthur 'divando'. Confira fotos: