sábado, 31 de agosto de 2013

CH - Fiuk confirma fim de namoro com Sophia Abrahão: "Eu também não esperava, acontece"

Acabou mesmo! Depois de ter deixado todo mundo com a pulga atrás da orelha ao postar apenas "#tosolteiro" no Twitter, Fiuk confirmou que não está mais namorando com Sophia Abrahão. Ele desfilou pela Spezzatto Teen, na Fashion Weekend Kids, na noite desta sexta-feira (30), no shopping JK Iguatemi, em São Paulo.

Ao ser questionado se estava namorando com Sophia, Fiuk foi categórico e disse que "não". "Ah, gente. A vida é uma caixinha de surpresas. Ela surpreende a gente a cada dia que passa. Eu também não esperava, acontece", afirmou.

Fiuk disse ainda que tomou a atitude de postar que estava solteiro no Twitter pois não queria fazer "matéria para dizer que estava solteiro". "Não sei se não era pra ser agora. Não deu certo, a vida continua", contou Fiuk.

Casal confirmou que estava junto em abril deste ano e até chegou a fazer uma viagem romântica pela Europa, registrando tudo no Instagram.

Separado de Sophia Abrahão, Fiuk diz que está 'livre, leve e solto'

Foto: Fiuk / Crédito: Caio Duran / AgNews
O ator e cantor Fiuk marcou presença em um desfile do Fashion Weekend Kids na noite desta sexta-feira, 30, e confirmou a sua separação de Sophia Abrahão. Nesta semana, ele postou em suas redes sociais as palavras ‘tô solteiro’ e deixou no ar se teria ou não terminado o seu namoro com a atriz. Mas, agora, ele diz que está realmente solteiro. “Estou livre, leve e solto”, afirmou, sem contar o motivo do fim do relacionamento.

Longe das novelas desde sua participação em Guerra dos Sexos, Fiuk ainda não tem previsão para voltar à telinhas e se dedica ao lançamento de seu segundo álbum solo, Vira-Lata. “Estou focado na nova turnê”, comentou.

Fiuk e Sophia assumiram o namoro em abril deste ano, quando ela mostrou uma foto do artista dormindo em um travesseiro com seu nome.

Bomba: Arthur Aguiar não renova seu contrato com a Record



 Depois de Sophia Abrahão e Mel Fronckowiak, mais um integrante da versão brasileira da novela Rebelde deixa a Rede Record. Atualmente como um dos protagonistas (Édison) da novela “Dona Xepa”, Arthur Aguiar que interpretou o mocinho Diego em Rebelde e estrelou um especial de fim de ano no canal anunciou em uma rede social sua saída da emissora.

No texto, o ator agradece a Record pela oportunidade e conta que aprendeu muito com os profissionais que trabalharam durante 3 anos com o mesmo.

Veja o texto postado pelo autor na íntegra:

“Hoje é mto mais do que meu último dia de gravação, hj é o dia que vou fechar um ciclo MTO importante na minha vida, na minha carreira. Saio hoje pela porta da frente, de cabeça erguida e com a sensação que fiz o melhor que pude enquanto estive nessa emissora que me recebeu de braços abertos e me ensinou MTA coisa!! Preciso e faço questão de agradecer a TODOS que fizeram parte desses 3 anos de muito trabalho e aprendizado.

Não posso deixar de agradecer em especial à algumas pessoas que acreditaram em mim e no meu trabalho durante todo esse tempo. MTO OBRIGADO Hiran Silveira, Margareth Boury, Fernando Rancolleta, Gilvan Guimarães, Marcelo Silva, Anderson Souza, Gustavo Reiz, a todos os diretores, produtores, toda as pessoas da equipe e companheiros de elenco que tive o prazer e o privilegio de trabalhar e aprender.

Queria deixar um agradecimento especial à uma pessoa que foi extremamente importante nesse tempo todo pra mim. Ele foi amigo, companheiro, conselheiro, pai (nas horas que precisou ser.. Haha), meu grande diretor geral Ivan Zettel (MTO OBRIGADO POR TUDO!) Bom, acho que consegui escrever um pouco do que queria.

É que as vezes é difícil descrever em palavras o que simplesmente nao cabem nelas. Mais uma vez MTO OBRIGADO A TODOS!! Tenho certeza que vamos nos encontrar ainda nessa maravilhosa e surpreendente caminhada que é a vida! #vamoquevamo #tudovaidarcerto #guardadonoladoesquerdodopeito”.

O ator pode ser mais um ex-Rebelde a ir para a Rede Globo, dentre eles, Sophia Abrahão, Pedro Cassiano e Mel Fronckowiak.

Hairstylist Marco Antonio di Biaggi convida Sophia para estampar capa de revista

hair
Nesta última quinta-feira (29), Sophia Abrahão passou o dia no salão de beleza cuidando dos cabelos. A atriz escureceu os fios no espaço MG Hair, SP. Quem cuidou da ruiva foi o hairstylist Marco Antonio di Biaggi, que declarou que tonificou as madeixas de Sophia e deu uma escurecida, unificando a cor que estava muito intensa. O objetivo era deixa os fios vibrantes e com brilho.
Fenomenal”, “Princesa” e “Maravilhosa” foram alguns do elogios usados por Biaggi, que acabara de conhecer a atriz e ainda disse que a mesma estava feliz, comentando sobre o evento de Patricia Bonaldi na qual participou e que mexia no celular. O cabeleireiro também falou sobre as comparações de Sophia comMarina Ruy Barbosa. “Eu acho que as pessoas não podem entrar nessa vibe. Elas duas têm a pele realmente parecida, de boneca, bem branquinhas. Mas isso não tem nada a ver, são pessoas muito diferentes”, afirma.
Marco já tem até planos para a artista: “Ela é uma princesa, muito linda. Fiquei tão encantado que a convidei para estampar a cada de dezembro da revista ‘Cabelos & Cia‘”. Disse Biaggi para a Purepeople.

EGO - Carla Diaz faz ensaio fotográfico na praia

Carla Diaz fez um ensaio fotográfico, nesta sexta-feira, 30, na Praia da Barra da Tijuca, na zona Oeste do Rio. Em recente entrevista para o EGO, a atriz falou que a infância ficou para trás. "É engraçado. Continuo com a mesma cara - os traços de criança, os olhinhos puxados, o sorriso -, mas cresci. Como as pessoas me conhecem há muito tempo e guardaram meus antigos trabalhos na mente, agora se espantam quando me vêem. Quando vou a boate, por exemplo, 'produzidona' e com saltão, os seguranças sempre fazem piadinha quando vêem minha identidade", falou.











EGO - Sophia Abrahão e Fiuk terminaram namoro, mas não descartam volta



Fiuk e Sophia Abrahão no aeroporto (Foto: Marcello Sá Barreto / AgNews)
Após quatro meses de namoro, o relacionamento entre Sophia Abrahão e Fiuk está abalado. O motivo ainda é desconhecido, mas o EGO apurou que o casal realmente colocou um ponto final na relação. Ou, pelo menos, um ponto e vírgula..
Amigos de Sophia e Fiuk não descartam uma reconciliação, apesar de afirmarem que a atriz teria ficado extremamente magoada com um post do ex na madrugada de quinta-feira, 29. Fiuk publicou em seu perfil no Twitter a frase "tô solteiro" sem dar maiores explicações. Para Sophia, a declaração teria sido preciptada. O casal não se posicionou publicamente sobre o assunto justamente por estar ainda avaliando se essa será mesmo sua decisão final.

Veja os casais que terminaram o relacionamento em 2013




 Fiuk e Sophia Abrahão estavam juntos desde do Carnaval deste ano, depois que Fiuk publicou em seu twitter #tosolteiro começaram os rumores. Nenhum dos dois se pronunciaram sobre o assunto.
Será que eles terminaram mesmo ou será só um crise do casal ? Comente.

Instagram dos famosos: as imagens mais legais da semana


Chay Suede está entrando de cabeça na cultura folk, olha ele de chapéu afinando o banjo no apartamento. Chay também compartilhou uma foto da participação que fez no musical Tudo Por Um Pop Star, na semana passada, aqui em São Paulo.http://instagram.com/chaysuede

Arthur Aguiar no último dia de gravação no “RecNove”:


 Hoje(30), algumas fãs foram até o “Recnove“, fabrica de novelas da record, para visitar e falar com o ator Arthur Aguiar, hoje é o último dia de gravação da novela “Dona Xepa“, e elas não perderam a oportunidade de homenagear o ídolo, veja as fotos:
 

EGO: Internautas preferem Sophia Abrahão loira

Há um tempo atrás, o site EGO resolveu fazer uma enquete, onde questionava o público: “Qual o melhor look de Sophia Abrahão?“. Após a publicação da enquete, diversos internautas comentaram sobre as mudanças de visuais da atriz. “Ela fica bonita das 3 formas, mas prefiro morena.” disse uma internauta. Logo depois, o site resolveu publicar o resultado, onde mostra que os internautas preferem Sophia Abrahão loira. Confira:

Os internautas preferem as loiras. Pelo menos quando se trata dos cabelos de Sophia Abrahão. Se depender de 53,4% dos leitores que participaram da enquete do EGO, a atriz, que somente este ano já foi loira, morena, e agora está ruiva, fica melhor com os cabelos dourados.

A atriz camaleônica, que nasceu loira, ficou morena para o filme “Confissões de adolescente”. Com o fim das filmagens, Sophia foi chamada para participar de “Amor à vida” e pintou os cabelos de ruivo.

E na sua opinião, qual melhor look de Sophia: Loira, Morena ou Ruiva? Opinem!1fl9cmf4

EGO – Sophia Abrahão e Giovanna Lancellotti tiram foto no elevador

Untitled-1
 Sophia Abrahão e Giovanna Lancellotti estão inseparáveis desde o desfile da coleção da estilista Patrícia Bonaldi na última quarta-feira, (28). Nesta sexta-feira (30), Giovanna Lancellotti postou uma foto, em seu instagram, onde aparece com Sophia e outros amigos fazendo bico para foto em um elevador. Confira a publicação feita pelo site EGO:

Sophia Abrahão e Giovanna Lancellotti estão inseparáveis. As atrizes estiveram juntas no desfile da coleção da estilista Patrícia Bonaldi na quarta-feira, 28. Já nesta sexta, 30, Giovanna Lancellotti publicou uma foto, no Instagram, onde aparece com Sophia e outros amigos no elevador fazendo biquinho para foto.

Confira a foto publicada por Giovanna:
 

IG: Sophia Abrahão fala da emoção da entrar em Amor à Vida

Sophia foi entrevistada pelo site IG, na noite dessa quarta-feira(28). A atriz que presenciou o desfile de Patricia Bonaldi, falou sobre sua estreia como a ‘nova ruiva’ da novela “Amor à Vida” e de seu novo trabalho na música. Além disso, Sophia fala sobre uma possível turnê: “É uma coisa a se pensar, a prioridade agora é a novela, fico a mercê das gravações. Mas a música é o sonho que estou concretizando agora”. disse Sophia. Confira a publicação feita pelo site IG:

Sophia Abrahão , a ‘nova ruiva’ de “Amor à Vida” , foi de poucas palavras sobre sua personagem, que promete entrar na trama para tumultuar o relacionamento de Tales ( Ricardo Tozzi ) e pode ser ‘o troco’ de Nicole ( Marina Ruy Barbosa ) na vilã Leila ( Fernanda Machado ), durante um desfile na noite dessa quarta-feira (28), em São Paulo. A atriz e cantora disse em entrevista ao iG estar com um ‘friozinho na barriga’ para entrar na novela. “É um sonho se realizando. É uma novela maravilhosa, com autor e direção incríveis, e que vou estar no meio de feras muito grandes da televisão”, completou.

A atriz negou que esteja entrando na trama pressionada para substituir Marina Ruy Barbosa e falou da emoção de retornar a Globo em uma novela do horário nobre. “Essa questão de polêmica com a Marina não me pressiona. O que me pressiona é entrar nessa novela incrível. Eu tinha muita vontade de fazer novela das oito, mas não imaginava. É uma surpresa muito boa”, contou ela, que garantiu ainda que o namorado, Fiuk , nada tem a ver com sua volta à emissora. “Quem acompanha a minha carreira sabe que batalho há sete anos. Cada um tem sua carreira e sabe o esforço que é para essa batalha diária, que é a nossa profissão”, rebateu.

Sophia, que começa a gravar suas cenas daqui a 15 dias e acabou de assinar com a gravadora Sony para seguir com sua carreira de cantora, falou ainda como vai conciliar as duas profissões. “É uma coisa a se pensar, a prioridade agora é a novela, fico a mercê das gravações. Mas a música é o sonho que estou concretizando agora, e acho que quando a gente quer muito, a gente dá um jeito de conciliar”, explicou.

Aliás, ela lançou nessa terça-feira (27) seu primeiro single, “É Você”, escrito em parceria com o namorado. “Vou lançar um EP de quatro músicas, a segunda música gravo amanhã, ‘Flores’, uma mais lentinha. E as outras duas estão em composição. Tudo sou eu que escrevo com algumas parcerias. E até o fim do mês que vem o EP deve estar pronto”, concluiu.

Lua Blanco e João Victor farão um show em Salvador, saiba mais



 O Lounge Premium da Arena Fonte Nova vai sacudir ao som dos ídolos teens mais famosos do Brasil: João Victor e Lua Blanco (Ex Rebeldes) juntos dia 08 de setembro a partir das 16h, no Lounge Premium da Arena Fonte Nova. Da tela da TV, da novela mais adorada pelos adolescentes aterrizando direto para show em Salvador em única apresentação: os ídolos Teens da atualidade. Abertura do comediante Fala Silva. Você não pode ficar de fora dessa balada, junte a galera e vá curtir!!!

Informações:

Data: 08 de Setembro de 2013
Local: Arena Fonte Nova Lounge Premium
Atrações: João Victor e Lua Blanco
Horário: 16h
Valores: R$ 25,00 meia R$ 50,00 inteira
Ingressos: A venda no balcão de ingressos do shopping Iguatemi, Bella Vista, Salvador Shopping e Salvador Norte
Classificação: 12 anos
Informações: 71 9335-1679

Brincadeira! Chay leva uma surra de sua mãe.

Durante um feriado que Chay Suede viajou para o sitio de sua vovó com sua família e foi gravado alguns videos, nos videos é Tia Hérica (sua mãe) lutando com o mesmo. Confira abaixo:

Ivan Zettel diz que Dona Xepa foi um projeto vitorioso

Ivan Zettel (o segundo na foto) na coletiva de lançamento da novela Dona Xepa (Foto: Divulgação/Rede Record)
 R7 — Que balanço você faz dos trabalhos em Dona Xepa?
Ivan Zettel — Vitorioso. Foi uma novela com um orçamento muito baixo, que manteve qualidade técnica e artística e, além disso, vendemos muito bem.

R7 — Como você avalia o seu estilo de direção? Quais são suas maiores características?
Zettel — Direção de atores. A dramaturgia sempre em primeiro lugar. Depois, escolher bem a equipe e agregar todos em benefício do produto.

R7 — Como diretor-geral da novela, você tem uma importância fundamental para o bom andamento dos trabalhos. Fale-nos um pouco sobre o clima que você quis criar nos bastidores.
Zettel — Sempre tento realçar o espirito coletivo, incentivar o talento de cada um em benefício da novela, tudo dentro da maior harmonia possível, para que cada um dê o seu melhor. A escolha dos meus companheiros de direção e toda equipe dentro desses critérios é fundamental para nosso sucesso.

R7 — A equipe de produção de Dona Xepa é praticamente a mesma de Rebelde, sua novela anterior na Record. Isso ajuda ou atrapalha?
Zettel — Isso foi fundamental para podermos realizar um trabalho com tanta qualidade, apesar da pouca verba. Pois o conhecimento entre nós criou vários atalhos para o entendimento do que era necessário para a novela. A intimidade profissional que temos fez toda a diferença. Esse foi o único pedido que fiz a direção da Record.

R7 — Como foi o processo de escolha para das locações em São Paulo. A equipe foi para São Paulo apenas uma vez, certo?
Zettel — As locações foram escolhidas de acordo com as necessidades do texto e adequação para a novela. Fomos a São Paulo no início e voltamos agora para o programa do Rodrigo Faro.

R7 — Como foi o processo de escolha do elenco? Conte para a gente como funciona essa parte.
Zettel — A partir da sinopse do Gustavo e da disponibilidade do casting da Record, fomos discutindo nosso elenco. Eu, Gustavo e a direção da Record.

R7 — Em relação à questão técnica, que novidades foram usadas para a gravação de Dona Xepa?
Zettel — Foi a primeira novela feita em 24 quadros da Record. Além disso, nossas imagens de São Paulo, nossos stock shots, foram feitos de forma inovadora para novelas, o que só foi possível porque tivemos uma produtora parceira na cidade. Sempre tento trazer uma novidade técnica aos nossos trabalhos.

R7 — Você e o Gustavo Reiz já haviam trabalhado juntos em Luz do Sol. Como foi repetir a dobradinha?
Zettel — Maravilhoso, trabalhamos em harmonia total, da escalação até o produto final no ar.

R7 — Ana Zettel, que interpreta a Lady, é sua irmã. É diferente dirigir as cenas dela?
Zettel — Sim, é muito importante que mantenhamos um clima mais profissional do que familiar. Talvez eu tenha sido mais duro com ela do que com os outros, mas valeu muito a pena, ela fez um excelente trabalho e se destacou pelo talento dela e não por ser minha irmã. Foi muito legal ver isso acontecer no ar.

R7 — Qual foi a cena mais difícil de ser gravada?
Zettel — O acidente [de Isabela], pois não tem volta. É uma vez só. Mas o mais difícil sempre é estabelecer o tom no início dos trabalhos, isso sim define tudo. Aí está o maior desafio.

R7 — Já tem algum projeto para o futuro?
Zettel — Sim, mas ainda não posso falar. Estou conversando com a direção da Record. Mas vai ser em breve!

R7 — Qual núcleo de personagens era o seu favorito?
Zettel — Não tem. É que nem perguntar para a mãe qual é seu filho preferido [risos]. Mas o mais importante é manter o equilíbrio entre eles, todos são importantes à sua maneira.

R7 — Conte-nos um pouco sobre sua rotina de e trabalho.
Zettel — Para não ser longo aqui, pois o processo é muito complexo para poucas linhas, temos que dar vida ao texto e cenas que recebemos, ler os capítulos, estudar cenas que vou dirigir, ver a edição e sonorização, e principalmente responder a perguntas, muitas perguntas [risos].

R7 — Profissionalmente, qual é o seu grande sonho? Dirigir um filme de cinema, talvez?
Zettel — Esse seria um grande sonho, sim, mas principalmente e independente do formato, meu grande sonho é não me repetir nunca e acreditar que o próximo trabalho será sempre o melhor.

R7 — O que podemos esperar do último capítulo?
Zettel — Desfechos emocionantes para nossos personagens e historias, espero que as pessoas continuem se emocionando com o que o Gustavo vem criando para nós.

R7 — Por fim, mande um recado aos telespectadores da novela
Zettel — Quero agradecer a todos que esperam até tão tarde para acompanhar nossa novela. Essa é uma equipe apaixonada pelo que faz e faz com todo carinho para nossos telespectadores. Em nome de toda equipe, agradeço muito ao carinho que recebemos.

Diego Montez publica foto ao lado de Arthur Aguiar:

Em reta final de gravações da novela “Dona Xepa“, o ator Diego Montez, publicou nessa quinta-feira(29), uma foto ao lado de Arthur Aguiar em seu instagram, na legenda o mesmo mostrou admiração pelo seu amigo, veja:

 Que eu aprendi muito em Dona Xepa não é novidade; mas precisava agradecer nos 45 do segundo tempo, um exemplo de colega de cena, generoso e talentoso com quem tive o prazer de dividir 50% das minhas cenas praticamente. Obrigado pelos toques, pela paciência e pelo bom humor. Tu vai longe @aguiarthur!

Sophia Abrahão gava nova música: "Flores"



Assim como Sophia falou em twittcam, ela estaria retornando aos estúdios nessa semana para gravar a sucessora de “É Você“, a música leva o nome de “Flores” e foi composta por Sophia e seu primo Brian (com quem já fez duas parcerias musicais). A Notícia de que Sophia esteve gravando veio pela parte de Brian, que tuitou.
Três horas mais tarde, ele voltou a dizer que ainda estava em estúdio, gravando a canção, veja!

 Work. Gravando “Flores”. @sophiaabrahao Fucking Proud. disse Brian na legenda da foto, posta dentro do estúdio.
Não se sabe ainda, se Brian tem participação vocal na música, ou se a colaboração do mesmo foi somente na composição, pelo o que tudo indica ele poderá dividir mais um feat com Sophia; e já nós aguardar as novidades.

TERRA – Apesar de algumas boas atuações, ‘Dona Xepa’ se mostra anacrônica:


 Adaptar uma obra é tarefa que requer certos cuidados. Entre eles, tornar as questões da trama atuais talvez seja o mais importante. No caso de Dona Xepa, esse conceito parece ter sido deixado de lado. Apesar de ser ambientada nos dias de hoje, a novela assinada por Gustavo Reiz trabalha, essencialmente, com temas e personagens um tanto anacrônicos. Desta forma, o folhetim desperdiça a chance de inovar ao tratar seu tema central, já revisitado outras vezes na televisão brasileira – primeiro no folhetim homônimo, escrito por Gilberto Braga em 1977, e depois na novela Lua Cheia de Amor, de 1990 –, sem originalidade. Em meio a uma série de personagens caricatos, Thais Fersoza e Arthur Aguiar se destacam em seus respectivos papéis. Suas atuações comprovam que os dois foram as escolhas certas para dar vida ao casal de irmãos Rosália e Édison. Prova disso é que a inescrupulosa filha de Xepa, interpretada por Ângela Leal, tem centralizado as atenções do folhetim. Até porque, por ter a possibilidade de transitar em núcleos diferentes, a alpinista social é a principal responsável por movimentar a trama. E mesmo encarnando uma vilã maniqueísta, Fersoza consegue encontrar o tom de sua personagem de forma crível.
Já o personagem de Arthur Aguiar desenvolve um perfil mais naturalista. Enquanto demonstra ter um caráter íntegro para diversos aspectos de sua vida, também rejeita a própria mãe por ter vergonha de sua classe social. Tal conflito interno atribui a Édison um posicionamento mais realista que o de sua irmã. E o ator tem mostrado uma performance interessante diante das câmeras, com ênfase nas cenas em que contracena com Fersoza. A típica rivalidade fraternal, aliada às desconfianças que o estudante de arquitetura tem sobre o caráter da irmã, tornam suas sequências juntos um dos pontos altos da novela.
Enquanto isso, com sotaque forçado além dos limites e texto recheado de clichês, Ângela Leal conseguiu captar a essência de Xepa e abraça os exageros de sua personagem sem medo da caricatura. A atriz veterana dá à protagonista contornos bem-humorados, o que parece ser o melhor caminho a seguir quando se trata de um papel com referências tão ultrapassadas. No entanto, nem mesmo os 43 anos de experiência em teledramaturgia de Ângela poderiam salvar seu papel. Já que o apelo popularesco definido para Xepa se encontra fora dos paradigmas atuais, o que impede que a personagem caia nas graças do público.
Além da trama pouco atual, Dona Xepa também investe no colorido e na leveza típicas das produções do horário das sete. No entanto, é exibido pela emissora na faixa das 22 h, na contramão do esperado pelo público. Talvez por isso, esteja com dificuldade para alcançar dois dígitos de audiência e marque, em média, nove pontos no Ibope. A pouco mais de um mês para seu final, o folhetim foi um aposta ousada da Record que, de fato, não correspondeu às expectativas.

Chay Suede comemora lançamento de CD de Manu Gavassi: "Disco maravilhoso, cheio de verdade"


 Foi lançado nesta sexta-feira (30) o novo CD de Manu Gavassi, Clichê Adolescente. E para celebrar o lançamento da namorada, Chay Suede fez um post fofo no Instagram, todo "orgulhoso" por mais essa etapa da carreira de Manu.
"Disco maravilhoso, cheio de verdade, melodias lindas muito bem resolvidas, fico muito orgulhoso de dizer que esse disco é seu, meu amor. Parabéns! @manugavassi", escreveu Chay no Insta.






Manu Gavassi também usou as redes sociais para falar de Clichê Adolescente, comemorando o fato do disco estar entre os mais vendidos do iTunes: "Acordei com 'Clichê Adolescente' como o álbum mais vendido de todos no iTunes e com os comentários lindos de vocês no Twitter ! OBRIGADA."

Atrevida: Fiuk dá a entender que namoro com Sophia Abrahão acabou

Foto: Reprodução/Instagram
 Fiuk e Sophia Abrahão podem ter terminado o namoro! O gato escreveu em seu twitter a hashtag #tosolteiro. Até agora, nenhum dos dois comentou sobre o assunto.
Fiuk e Sophia começaram a namorar há uns meses atrás e pareciam muito apaixonados. Esta semana, a ex-Rebelde lançou a música É Você, composta em parceria com Fiuk.
Será que eles realmente terminaram?

“O fim do namoro de Caio com Giane vai deixá-lo mais ácido”, revela Thiago Amaral

Img-132307244-editorial
 Ele começou com um papel apagado na novela Sangue Bom: era apenas o câmera do Luxury. Contudo, o talento deste gaúcho foi se destacando e hoje ele já possui um papel fundamental na trama de Maria Adelaide Amaral e Vincente Villari. Aos 29 anos, o personagem de Thiago Amaral não só conquistou o coração de Giane, interpretada pela atriz Isabelle Drummond, como também o coração do público. Em entrevista exclusiva à CONTIGO! Online, o ator falou sobre o personagem, a carreira e o amor.
“Estou muito agradecido, a responsabilidade que estão me passando é incrível. O Caio começou como câmera e cresceu. Mudou-se para a casa verde, começou a namorar a Giane e até ganhou um pai, que é o Tato Gabus Mendes, um ator incrível”, contou Thiago, não escondendo a felicidade por ver a evolução do seu personagem.
O FUTURO DE CAIO
Thiago Amaral revelou que ainda podemos esperar muitas surpresas para o Caio. Ao decorrer dos acontecimentos, ele vai acabar perdendo um pouco do seu lado meigo e gentil, qualidades bastantes características do personagem. “Tem muita coisa para acontecer. A trama vai dar uma reviravolta quando Giane terminar o namoro com Caio. Ele vai começar a ter umas reações diferentes do que vem tendo. O personagem vai ficar mais ácido”, contou.
Apesar das reviravoltas, o ator afirmou que tem muita coisa da sua própria personalidade no personagem. “Assim como ele, eu sou uma pessoa que corre muito atrás das coisas que eu quero. Um exemplo foi a minha mudança de Porto Alegre para cá [o Rio de Janeiro]”. Além de possuir a determinação de Caio, o ator também é bastante parecido quando o assunto é amor. “Quando eu estou apaixonado, não meço forças para mostrar o que eu quero. Como Caio, que sempre faz de tudo, eu também sou muito dedicado”, revelou o ator que, para a tristeza das meninas, namora há 2 anos.
VONTADE DE SER ATOR
A vontade de virar ator começou desde pequeno. Nascido em Porto Alegre, Thiago sempre fez teatro na escola antes de decidir que realmente iria prestar vestibular para de Artes Cênicas na UFRGS. “Cursei até o quinto semestre, quando resolvi vir para o Rio de Janeiro fazer a Oficina de Atores da TV Globo”, contou o ator que é formado em Publicidade e Propaganda.
PRIMEIRA NOVELA: REBELDE
Thiago já fez várias participações em programas, mas a primeira grande oportunidade surgiu em 2012. Ele foi escalado para viver o vilão Miguel, na segunda temporada da novela teen Rebelde, da emissoraRecord. “Foi uma experiência sensacional, foi a minha primeira experiência com uma empresa de grande visibilidade”, contou o ator que não esquece o carinho que recebeu dos fãs. “Eu devo muito as pessoas que gostavam da novela [Rebelde], muitos deles me acompanham até hoje nas redes sociais. Eles são fieis não só ao personagem, mas como são fieis ao ator também”, revelou.
Para Thiago, foram dos frutos do personagem Miguel que surgiu o convite para a participação especial na novela Lado a Lado como Gustavo e, consequentemente, a oportunidade de viver Caio. “Eu fiquei muito surpreso, não imaginava que Miguel fosse dar essa repercussão. Estou muito feliz”, concluiu.

Cantor Fiuk e Sophia Abrahão terminam namoro chiclete


Cantor Fiuk e Sophia Abrahão terminam namoro
 Namorando há pouco mais de cinco meses, Fiuk e Sophia Abrahão resolveram colocar um ponto final na relação. O casal, que pagava paixão nas redes sociais e causava com os fãs, não quer dar nenhuma declaração sobre o assunto. Fiuk e Sophia tinham um projeto musical juntos e iriam fazer alguns shows, o que não deve ocorrer mais. A atriz chegou a gravar um single de autoria do ex.
Fiuk e Sophia Abrahão se conheceram no Carnaval de Salvador por meio de amigos em comum e ficaram grudados desde então. Na época, o cantor tinha acabado de romper o namoro com a produtora de moda Natália Frascino, com quem ficou por quatro anos. Ele declarou que estava depressivo por conta disso.

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

TV Fama - “Toparia dar beijo técnico em Silvio Santos”, diz Chay Suede


No dia 23, Chay Suede fez a sua primeira participação no musical "Tudo Por Um PopStar". Durante os bastidores, Chay deu uma entrevista para o TV FAMA e falou sobre o beijo técnico que deu na chefe de cozinha Palmirinha Onofre. Em seguida, ele foi questionado se ficaria com ciúmes se Manu Gavassi desse um beijo técnico em Silvio Santos, e sem vergonha nenhuma, o ator disse que também beijaria o apresentador! Como as entrevistas do programa não são disponíveis para compartilhamento, clique em leia mais para conferir a entrevista:
 

CH - Fiuk e Sophia Abrahão terminaram o namoro?


Na noite passada (28/8), os fãs do casal Sophiuk ficaram desesperados ao saber do possível término do casal. O que rolou foi que Fiuk entrou no Twitter mais ou menos às 11 horas da noite e escreveu: "#tosolteiro". Só isso, sem mais nenhum comentário.

Enquanto isso, Sophia estava jantando no restaurante Paris 6 e não comentou nada sobre o suposto término do casal. Sophia e Fiuk estão juntos desde o Carnaval deste ano e assumiram o namoro em abril.

O que vocês acham? #Sophiuk acabou?

Namoro de Fiuk e Sophia Abrahão teria chegado ao fim

(Divulgação)
Fiuk postou em seu Twitter nesta quinta-feira, dia 29, uma frase que deu a entender que o namoro com Sophia Abrahão teria acabado.

Fiuk intrigou os seus seguidores da rede social com o suposto término, postando uma mensagem com a hashtag #tosolteiro. O relacionamento do cantor com Sophia começou em abril.

Quase duas semanas antes da twittada do cantor, Sophia tinha publicado uma foto do casal dormindo abraçadinho no sofá.

Alheia aos boatos de separação, Sophia Abrahão vai a salão de cabeleireiro

(Divulgação)
Alheia aos rumores de separação, Sophia Abrahão desembarcou na tarde desta quinta-feira, dia 29, no salão do hairstylist Marco Antonio de Biaggi, e foi devidamente registrada pelo o próprio em suas redes sociais, com a foto ao lado, seguida da mensagem.

Fenomenal @sophiaabrahao aqui agora , amo !

Nesta manhã, o mundo teen começou com os boatos de separação do casal Sophia Abrahão e Fiuk. E foi próprio cantor que começou o alvoroço ao postar em seu twitter: #Tô Solteiro.

Sophia ficou ruiva para seu personagem na novela da Globo, Amor à Vida e está namorando Fiuk desde abril deste ano. Na mesma noite de quarta-feira, enquanto o cantor postou a mensagem, Abrahão compareceu sorridente a um desfile em São Paulo.

Arthur Aguiar fala sobre fim de Dona Xepa: "Essa feira vai deixar saudades"


Arthur Aguiar brilhou como o Edson da novela Dona Xepa, da Record, e se prepara para se despedir do personagem.

Com a novela em sua reta final, Arthur publicou uma foto ao lado do ator José Dumont.

Junto da imagem, publicada em seu Instagram, Arthur escreveu uma legenda dizendo que sentirá falta dos colegas da novela.

— Último dia de gravação com o grande Zé Drumont!! Foi uma honra!! Amanhã é o meu último dia... Essa feira vai deixar saudades... #vamoquevamo #sempremfrente

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Que cara é essa? Famosos adoram tirar fotos fazendo caretas bizarras. Veja as piores!


Eles são bonitos, mas adoram fazer cara feia! Os famosos teens adoram fazer caretas na hora de tirar fotos. Seja uma língua de fora, uma torcida no nariz ou até uma virada de olhos. Vale tudo para conseguir um registro engraçado. Veja quem são as celebridades especialistas em caretas nas próximas fotos!


Um dos maiores galãs teens da atualidade, Fiuk também não perde a chance de brincar na hora de tirar fotos. O cantor faz até montagens com suas melhores (ou piores, dependendo do ponto de vista) caras e bocas


Será que Sophia Abrahão, a namorada de Fiuk, acha fofinho quando ele faz essas caretas? As fãs piram!


Até Chay Suede, que também é considerado um dos galãs mais lindos da atualidade, gosta de fazer graça de vez em quando.


Chay não está sozinho na hora de fazer caretas. Manu Gavassi, sua namorada, também entra na brincadeira.

Sophia Abrahão e Fiuk Terminaram o Namoro? Saiba Mais


Fiuk deu um susto em suas fãs na madrugada desta quinta feira. Em sua conta oficial no Twitter, o cantor postou que estava solteiro, sem maiores explicações, deixando suas admiradoras surpresas com a declaração.

O cantor escreveu a #tosolteiro, levantando suspeitas sobre o fim do romance com a atriz Sophia Abrahão.

Em sua conta no Facebook, a equipe de Fiuk postou uma foto do ator malhando com a namorada e o personal, horas antes da mensagem misteriosa.

A última vez que filho de Fábio Jr. falou sobre a namorada foi há uma semana, quando postou uma foto no dia da gravação do clipe de Sophia. Será que o casal está realmente solteiro?

Carla Diaz e Gi Lancellotti chamam atenção em eventos; quem arrasou mais no look?


Em eventos diferentes, Carla Diaz e Giovanna Lancellotti chamaram atenção com produções caprichadas.

Na noite de lançamento do livro Nada a Perder 2 - Meus desafios diante do impossível, no Copacabana Palace, Carla foi uma das convidadas mais bem vestidas com um vestido preto rendado.

Sem o namorado, a gata teen economizou nos acessórios e escolheu apenas um anel para completar o look.

Em São Paulo, Giovanna Lancellotti ousou com um decotão no desfile da marca Pat Bo, da estilista Patricia Bonaldi.

Queridinha das famosas, Patricia Bonaldi reuniu várias celebridades no lançamento de sua nova coleção, entre elas, Gi Lancellotti e Thaila Ayala.

Com estilos diferentes, Carlinha e Gi chamaram atenção na noite desta quinta-feira.

As duas estavam lindas, mas qual delas arrasou mais no look?

Sophia Abrahão desfila ruivo de Marina Ruy Barbosa; veja


Sophia Abrahão entra em Amor à Vida com uma importante missão: dar continuidade a história que seria de Marina Ruy Barbosa no triângulo amoroso com Ricardo Tozzi e Fernanda Machado. Sua personagem não só usará roupas parecidas com as de Nicole, como terá o mesmo tom de ruivo natural da atriz. Semana passada, Sophia tingiu o cabelo no Projac e, desde então, anda desfilando o tom avermelhado.

Ela fez sua primeira aparição pública após mudar o visual na sexta-feira, em um evento em um shopping em São Paulo. O resultado agradou. O top colorista Juha Antero, do MG Hair Design, também na capital paulista, afirma que esse tom de cabelo é delicado de usar, não fica bem em qualquer pessoa.

O ruivo de Marina é bem claro, algo de cobre, meio dourado, como o de Nicole Kidman e Julia Petit. E, como elas, é preciso ter a pele bem clara, com subtons frios ou neutros, para a cor funcionar. "Não pode ser usado por quem tem pigmentação dourada na pele porque fica parecendo que ela tem hepatite", comentou Juha em entrevista à revista Vogue.

Manutenção frequente

O cuidado com a manutenção do ruivo fake deve ser constante e o maior problema é o desbotamento. Para prolongar a cor, Juha aconselha o uso diário de produtos específicos para cabelo colorido e hidratação semanal. De acordo com ele, Sophia fará visitas frequentes ao cabeleireiro, já que é recomendável o retoque a cada 21 dias.

Sophia Abrahão e Fiuk podem ter terminado o namoro

O cantor deu uma indireta pelo Twitter

Na noite passada (28/8), os fãs do casal Sophiuk ficaram desesperados ao saber do possível término do casal. O que rolou foi que Fiuk entrou no Twitter mais ou menos às 11 horas da noite e escreveu: "#tosolteiro". Só isso, sem mais nenhum comentário. Logo após o Brian Cohen, primo da Sophia, respondeu o cantor dizendo: "desnecessário mano".

Enquanto isso, Sophia estava jantando no restaurante Paris 6 e não comentou nada sobre o suposto término do casal. Sophia e Fiuk estão juntos desde o Carnaval deste ano e assumiram o namoro em abril.

O que vocês acham? #Sophiuk acabou ou não? Opine!

Para fugir de polêmicas, Sophia Abrahão evita falar de sua participação em “Amor à Vida”


A atriz Sophia Abrahão, que entrará logo mais em "Amor à Vida" para sacudir ainda mais a vida de Leila (Fernanda Machado) e Thales (Ricardo Tozzi), participou de um evento na noite de quinta-feira em São Paulo e evitou falar da novela das nove tudo para fugir das polêmicas. Afinal, a história do corta ou não corta cabelo de Marina Ruy Barbosa ainda ecoa e a Globo sempre pede discrição, né?

Questionada se sentia pressionada por ocupar o lugar de Marina depois de toda a polêmica do corte do cabelo, ela disse: "Ah, dá nervoso por ser novela das nove...". E só. Que dureza... Toda vez que algum repórter tentava arrancar algo, ela dava uma resposta genérica, isto é, fugia mesmo da pergunta.

Bom, como diziam lá em casa, boca fechada não entra mosca, né? A menina nem começou a gravar. Aliás, ainda não há uma previsão. Nos capítulos que serão divulgadas nesta semana ela ainda não aparece. "Devo começar a gravar daqui a 15 dias", contou.

Sobre o namoro com Fiuk, ela comentou que estava tudo bem. Sophia só se empolgava para falar de sua carreira como cantora, mas isso ninguém queria saber, né?

'Tô solteiro', escreve Fiuk em rede social. Será?


Fiuk levantou suspeitas de que seu namoro com Sophia Abrahão chegou ao fim ao postar uma mensagem no Twitter, na madrugada desta quinta-feira, 29. O cantor colocou a hashtag #tosolteiro na rede social e não deu maiores explicações. Logo após o post, vários fãs se mostraram confusos e surpresos e postaram comentários como "Oi?", "Para de brincadeira" e "Como assim?".

O cantor e a atriz estão juntos desde abril deste ano. Há oito dias, ele contou aos fãs, no Instagram, que estava indo acompanhar um trabalho da namorada e escreveu: "Vim acompanhar a gravação do clipe 'É Você', do meu amor @sophiaabrahao....".

Na noite desta quarta, 28, Sophia compareceu a um evento em São Paulo e foi clicada sorridente e sexy, com um vestido curtinho e decotado.

Veja a chamada de alguns personagens de “Pecado Mortal”


A Rede Record está investindo pesado na divulgação de sua nova telenovela "Pecado Mortal" que marca a estreia do autor Carlos Lombardi na emissora.

Pequenos "rabichos" no final da chamada de algumas atrações estão sendo veiculados, além de um filme com cenas da novela que passou nos intervalos de "A Fazenda".

A chamada contando sobre os personagens também já foi publicada. Veja agora um pouco da história de Carlão, Patrícia e Laua respectivamente.

Chamada da novela "Pecado Mortal" - Carlão: Click Aqui Para Ver O Video.

Chamada da novela "Pecado Mortal" - Patrícia: Click Aqui Para Ver O Video.

Chamada da novela "Pecado Mortal" - Laura: Click Aqui Para Ver O Video.

Rodrigo Hilbert e Giovanna Lancellotti viverão par romântico em nova novela


Os preparativos para a próxima novela das 19h da Globo, "Além do Horizonte", seguem em ritmo acelerado.

De acordo com o colunista "Leo Dias", do jornal "O Dia", mais uma dupla de atores está escalada para a atração. Rodrigo Hilbert, 33, e Giovanna Lancellotti, 20, formarão um par romântico.

A nova trama, que será escrita por Marcos Bernstein e Carlos Gregório, terá os atores Rodrigo Simas, 21, e Juliana Paiva, 20, como protagonistas.

"Além do Horizonte" está prevista para estrear em novembro, no lugar de "Sangue Bom".

Em SP, Sophia Abrahão e Giovanna Lancellotti apostam em decotão


Trio de decotadas. Sophia Abrahão, Giovanna Lancelloti e Thaila Ayala apostaram no decotão para assistir ao Desfile da grife Pat Bo na Noite desta quarta-feira, 28. A grife da estilista mineira Patricia Bonaldi, queridinha dos famosos, realizou um desfile para mostrar as novidades da coleção. Famosas como Ticiane Pinheiro, Mirella Santos e Carol Celico também prestigiaram o evento.

Quem também esteve no evento foi Ticiane Pinheiro. A apresentadora aproveitou a ocasião para negar a informação publicada pela revista 'Figurinos Noiva' de que estaria procurando um namorado. A apresentadora foi a capa da edição de aniversário da revista. "Eu não falei isso. Estou realmente focada no trabalho e na minha filha. Não estou procurando, não preciso de ninguém", disse.