domingo, 31 de março de 2013

Capas Para Facebook:



































Look Do Dia:
Oiii meus amores!!! Olhem só essa saia que maravilhosaaaaaaaa! Lá estou eu novamente no pretinho nada básico hahahahaha, o recorte dessa saia é simplesmente lindo, e ela ainda tem o cós todo bordado! Coloquei uma crooped de linha e meu look  estava prontinho! E aí gostaram?



Giovanna Lancellotti Curte Miami Com O namorado:
Giovanna Lancellotti continua aproveitando os momentos a dois em Miami ao lado do namorado, Arthur Aguiar. Nesta sexta, 29, a atriz tirou uma foto no espelho ao lado do amado, que fez biquinho para o registro. "Partiu", escreveu. No dia anterior, eles mostraram aos fãs como foi passar um dia das férias na praia, agasalhados e de rostinho colado.

Ouça a Nova Musica Da Banda F.U.S.C.A ''te Olhar''
Melanina Carioca:
Hoje teve música boa rolando no Espaço FM O Dia! E como a número um nunca aposta em furada, quem veio para o nosso “FM O Dia à Vontade” número dois da Semana Maluca foi a galera do Melanina Carioca. Eles conheceram-se no Vidigal, no projeto Nós do Morro e montaram a banda, que mistura vários estilos. O repertório é de maioria autoral, com músicas escritas pelos próprios integrantes do Melanina.


O Melanina Carioca foi formado em uma brincadeira. A galera se juntou para fazer uma festa de boas vindas à Jonathan Haagensen, que estava há três meses longe do Vidigal e se formou, assim, do nada.


E quanto às músicas, Orelhinha quis logo saber: quem é que pega a caneta pra escrever? Resposta: todos compõem. Cada um um pouquinho. A banda também tem muitos parceiros musicais. Até Xande de Pilares já compôs pra banda.


A banda é cheia de estrelas: Jonathan Haagensen, Roberta Rodrigues e Micael Borges, por exemplo, são grandes conhecidos do público. Os primeiros são atores, e Micael, além de cantor, foi integrante do fenômeno “Rebelde”.

Além dos três acima citados, o Melanina é composto por Roberta Santiago, Marcello Melo Jr,Jonathan Azevedo (Negueba), Luiz Otávio Fernandes, Jefferson Brasil e David dos Santos, nos vocais, Bruno Cunha e Bebeto Sorriso na percussão, Marcello Nunes na bateria, Ricardo Andradena guitarra e Fábio Azevedo no baixo.
Rebeldes Continuam Turne De Despedida Ate Junho:
Parece que a marca Rebeldes tem ainda muita força e vida longa. O que era para acabar no início do ano foi adiado para abril e agora, segundo uma das integrantes da banda, deve seguir até meados de junho.
O grupo ainda está com a agenda de shows cheia pela frente e deve encarar compromissos no Rio de Janeiro, São Paulo, Fortaleza, Belo Horizonte e Florianópolis. Até o mês de maio ainda existem shows agendados nessas cidades.
Sophia Abrahão disse que está à disposição da banda até junho e depois disso deve lançar um trabalho solo. “Um estilo mais pop-rock, uma coisa que eu curto muito. A novela me abriu uma nova possibilidade para a minha vida e para a minha carreira. Foi uma oportunidade de me mostrar não só como atriz, mas como cantora. E agora solo, vou poder mostrar um pouquinho mais da minha identidade. Vou me arriscar nas minhas composições e ver o que as pessoas acham”, disse a atriz que ainda mantém um blog sobre moda e vai lançar, em dois meses, uma grife com o nome dela.

Sophia esteve com Lindsay Lohan, numa festa em São Paulo e ainda foi muito assediada na saída por fãs que pediram fotos e autógrafos.

Confira a agenda de Rebeldes no Brasil:
14/04 – Rio de Janeiro
21/04 – São Paulo
27/04 – Florianópolis
28/04 – Joinvile / SC
04/05 – Belo Horizonte
11/05 – Fortaleza
Festas De Varios Estilos Agitam o Sabado Na Cidade:

Apegada black do grupo Melanina Carioca vai encher de suingue o clube Ascade (SCES, Tc. 2, Cj. 10), com o repertório bem misturado do conjunto, que tem como integrantes atores e atrizes do grupo teatral Nós do Morro. O som do Melanina — Veja o resta abaixo :que já veio a Brasília outras vezes — engloba pagode, rap, samba, funk, um pouco de tudo, com referências a Exaltasamba, Seu Jorge, Zeca Pagodinho e MV Bill.

Com um time de nascidos e criados no Vidigal (Rio de Janeiro), o grupo tem entre os integrantes Roberta Rodrigues (a Maria Vanubia de Salve Jorge), Jonathan Haagensen, Roberta Santiago, Luis Otavio, Jonathan Azevedo, Jefferson Brasil, Micael Borges, Marcello Melo Jr,David dos Santos, Dudu Senna, Ricardo Andrade e Bebeto Sorriso. Na estrada desde 2009, o Melanina tem um hit quente pras pistas, Deixa se envolver. A festa-show será neste sábado (30/3), às 22h, com abertura da banda GrooveZ e encerramento das mulheres do SaiaBamba. Ingressos: R$ 70 (homem) e R$ 50 (mulher).
Sophia Abrahão Prepara Disco Solo e Lançara Marca De Roupas :

Durante o evento feito pela John John Denim, uma loja de roupas muito conhecida no Brasil, Sophia Abrahão deu diversas entrevistas, tirou fotos para empresa e com seus fãs. A CARAS esteve no evento e fez uma entrevista com a loira com vídeo, confira agora:

Ao mesmo tempo em que faz com o Rebeldes os shows da turnê de despedida do grupo,Sophia Abrahão (21) prepara o lançamento do primeiro disco da carreira solo e deve lançar, em breve, uma grife de roupas. As novidades foram antecipadas pela fofa em conversa com a CARAS Online.

“O disco vai ter um estilo mais pop rock, que é uma coisa que eu curto muito”, contou Sophia, que já fala com saudades do grupo formado pelo elenco da novelinha Rebelde, da Record cujo último capítulo foi ao ar em outubro do ano passado. “Rebelde foi uma oportunidade para me mostrar não só como atriz, mas também como cantora. Abriu essa nova possibilidade para a minha vida e para a minha carreira. Eu acho que agora, sozinha, vou poder mostrar um pouco mais da minha identidade, me arriscar nas composições e ver o que a galera acha. Tomara que vocês curtam. Esse trabalho está sendo preparado com muito carinho”, disse a loira.

A marca de roupas vem na esteira do blog sobre moda que Sophia mantém, deve sair no máximo em até dois meses e vai levar o nome dela. “A ideia que surgiu porque muitas pessoas começaram a comentar que curtem o meu estilo e queriam ter acesso às roupas que eu uso. Foi uma forma que encontrei de tornar meu estilo acessível. Vai ter um preço bem legal. Vai ser uma loja virtual, então o Brasil inteiro vai poder comprar”, revelou.

Sobre o próprio jeito de se vestir, Sophia se define como camaleônica. “Não tenho um estilo muito particular. Acho que moda é uma forma de expressão. Encaro moda como arte. Acho que faço arte todo dia porque me visto de acordo com o meu humor. Sou bem eclética quando se trata de estilo. Vou muito de como que estou me sentindo no momento”, disse.
Todas essas investidas profissionais não fizeram com que Sophia esquecesse de cuidar, também do coração. Ela já declarou estar apaixonada e, há semanas, circulam fortes rumores de que está vivendo um affaire com Fiuk (22). E nós estamos na torcida por eles.
Sophia Abrahão Prepara Lançamento De Marca De Roupas:

Em entrevista à TV CARAS, Sophia contou que também vai começar a se dedicar ao primeiro disco solo.

sábado, 30 de março de 2013

Lua Blanco Comenta Foto de Mariana Molina:
Hoje Lua Blanco comentou a foto que a Mariana Molina postou do elenco de "Amigos amigos, amores a parte",veja o comemtario da atriz:
Lua Blanco Posta Foto De Fernando E Diz Que Estar Com Saudades:
Hoje Lua Blanco postou foto de Fernando Roncato e diz que estar com saudades do amado,veja:
http://distilleryimage3.instagram.com/c82128f8995411e2a77722000a1fbc49_7.jpg
Ai se saudade matasse...
Lua Blanco Deseja Um Bom Sabado Para Seus Fãs !
Hoje Lua Blanco postou em seu twitter desejando um bom sábado pra todo mundo,linda né gente !
http://distilleryimage7.instagram.com/5c6d5340995211e2a47422000a9e28eb_7.jpg
Bom Sábado pra todo mundo!
Blog Da Sophia:
Oiii meus amores!!! Quinta (28/03), fui ao lançamento da coleção de Alto Inverno da John John, que aconteceu em São Paulo. Foi badaladérrima, Lindsay Lohan estava lá divulgando a marca, adorei conhece-lá, foi super simpática comigo, mas nossas queridinhas do momento também marcaram presença, esbanjando beleza!!!






Fãs Da Lua Blanco Fazem Tag Para ela:
Fãs  da lua blanco , fazem tag pra Cantora #SeusOlhosBrilhamComoDiamantesLuaB" lindo o tag , será que a cantora já viu ? Veja os faz fazendo o tag . Confira !

DIVULGUE mEL FRONCKOWIAK EM rEVISTAS,SITES E PROGRAMAS de tv:
Peça Mel Fronckowiak nas principais revistas do Brasil:

Olá, @quemacontece queremos uma entrevista com a atriz e cantora Mel Fronckowiak na próxima edição de vocês, com direito a capa. Obrigado! 

Olá, @CARAS_online queremos uma entrevista com a atriz e cantora Mel Fronckowiak na próxima edição de vocês, com direito a capa. Obrigado!

Olá, @rev_atrevidinha queremos uma entrevista com a atriz e cantora Mel Fronckowiak na próxima edição de vocês, com direito a capa. Obrigado! 

Olá, @revistamaxima queremos uma entrevista com a atriz e cantora Mel Fronckowiak na próxima edição de vocês, com direito a capa. Obrigado! 

Olá, @revistapopteen queremos uma entrevista com a atriz e cantora Mel Fronckowiak na próxima edição de vocês, com direito a capa. Obrigado! 

Olá, @todateen queremos uma entrevista com a atriz e cantora Mel Fronckowiak na próxima edição de vocês, com direito a capa. Obrigado! 

Olá, @yesTeen queremos uma entrevista com a atriz e cantora Mel Fronckowiak na próxima edição de vocês, com direito a capa. Obrigado! 

Olá, @CAPRICHO queremos uma entrevista com a atriz e cantora Mel Fronckowiak na próxima edição de vocês, com direito a capa. Obrigado! 

Olá, @revisbasica queremos uma entrevista com a atriz e cantora Mel Fronckowiak na próxima edição de vocês, com direito a capa. Obrigado! 

Olá, @atrevida queremos uma entrevista com a atriz e cantora Mel Fronckowiak na próxima edição de vocês, com direito a capa. Obrigado! 

Olá, @revista_maxima queremos uma entrevista com a atriz e cantora Mel Fronckowiak na próxima edição de vocês, com direito a capa. Obrigado! 

Peça entrevistas com Mel Fronckowiak nos principais sites da Internet:
Olá, @JornalOGlobo gostaríamos de sugerir uma entrevista com a atriz e cantora Mel Fronckowiak. Obrigado! 

Olá, @UOLMulher gostaríamos de sugerir uma entrevista com a atriz e cantora Mel Fronckowiak. Obrigado! 

Olá, @UOLCelebridades gostaríamos de sugerir uma entrevista com a atriz e cantora Mel Fronckowiak. Obrigado! 
Olá, @UOLtelevisao gostaríamos de sugerir uma entrevista com a atriz e cantora Mel Fronckowiak. Obrigado! 

Olá, @quemacontece gostaríamos de sugerir uma entrevista com a atriz e cantora Mel Fronckowiak. Obrigado! 

Olá, @sitenatelinha gostaríamos de sugerir uma entrevista com a atriz e cantora Mel Fronckowiak. Obrigado! 

Olá, @siteego gostaríamos de sugerir uma entrevista com a atriz e cantora Mel Fronckowiak. Obrigado! 

Olá, @ofuxico_oficial gostaríamos de sugerir uma entrevista com a atriz e cantora Mel Fronckowiak. Obrigado! 

Olá, @sessaoextra gostaríamos de sugerir uma entrevista com a atriz e cantora Mel Fronckowiak. Obrigado! 

Olá, @jornalodia gostaríamos de sugerir uma entrevista com a atriz e cantora Mel Fronckowiak. Obrigado! 

Olá, @JornalExtra gostaríamos de sugerir uma entrevista com a atriz e cantora Mel Fronckowiak. Obrigado! 

Olá, @igjovem gostaríamos de sugerir uma entrevista com a atriz e cantora Mel Fronckowiak. Obrigado! 

Olá, @PortalR7 gostaríamos de sugerir uma entrevista com a atriz e cantora Mel Fronckowiak. Obrigado! 

Peça Mel Fronckowiak nos programas da Record:
Olá @PGM_DO_GUGU queremos uma participação da atriz e cantora Mel Fronckowiak no programa. Obrigado! 

Olá @AHtudoepossivel @ahickmann queremos uma participação da atriz e cantora Mel Fronckowiak no programa. Obrigado! 

Olá @VildomarOficial @hoje_em_dia queremos uma participação da atriz e cantora Mel Fronckowiak no programa. Obrigado! 

Olá @Legendarios queremos uma participação da atriz e cantora Mel Fronckowiak no programa. Obrigado! 

Olá @rodfaro @melhor_brasil queremos uma participação do atriz e cantora Mel Fronckowiak no programa. Obrigado! 

Olá @RJustusMais queremos uma participação da atriz e cantora Mel Fronckowiak no programa. Obrigado! 

Olá @datardeoficial queremos uma participação da atriz e cantora Mel Fronckowiak no programa. Obrigado! 

Obrigado pela atenção e colaboração de todos!
“Unidos somos mais fortes.”
Fernando Roncato comenta foto de lua blanco:
Fofo Fernando Roncato namorado de Lua Blanco Blanco comenta foto da amada,veja :
Sophia Abrahão Rouba A Cena e Esbanja       
Simpatia Na Saida De Festa Em Sp: