quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

web capitulo 2 ChaMel:

Personagens:
o Tomas Penedo e o garanhão do Elite Way,ele e mimado,e infantil,e leva a vida na brincadeira,pega varias meninas e depois fica porai contando vantagem ele e super estiloso,e lindo,conquista as garotas por onde passa,so em pensa em beijar na boca,e onde passa olha as mais gatas,com o seu jeito sedutor,e o seu sorriso malicioso deixa as meninas apaixonadas e depois deixa elas e ja pega outras.e amigo de Alice e conhece os outros rebeldes,vai se dar muito bem com o jeito de Roberta,e vai ser muito amigo dos meninos,porem as vezes tem brigas com Pedro por ser mais maduro,e ele e muito mimado e leva as coisas na brincadeira,não conhece sua mãe,mora com sua tia Silvia,sua vo Ofelia,e sua prima gata Debora.não gosta de morar com sua avo porque ela e muito chata.mais quando conhece Carla sua vida muda e começa a se apaixonar por ela,mais finge não gostar dela.ele protege a amiga Alice sempre.ele tem uma gaita e sabe tocar violão.
image

A Carla Ferrer e uma menina doce,meiga, e ingenua,fica apaixonada por  Tomas,mais sabe que ele so quer ficar com ela e não quer namorar,so que se divertir com ela,ela e irmã de Becky,sua irmã mais velha que mais parece mais nova.gosta de malhar e corre muito,gosta de dançar,e timida,sofre com bulimia,melor amiga de Diego desde criança,e bolsista,Diego arrumou a bolsa pra ela por ele ser rico e o pai ser amigo do Jonas.vai fazer as coreografias da banda.
image

O Diego Maldonado,e amigo de Carla Ferrer,tem tudo menos a atençao do pai,ele e muito ocupado com suas eleiçoes,ai não da atençao pro filho,ai ele bebe para se sentir o maximo e esquecer dos problemas,e muito amigo de Carla por eles terem a mesma fraquesa,Carla de bulimia,e Diego sofre de bebida.quando ve Roberta fica apaixonado mais eles brigam muito,ica muito amigo de Tomas e Pedro,sempre proteger a amiga dos meninos que ficam secando ela.ele toca violão escondido do pai.
image


A Roberta Messi uma menina que se esconde numa capa que finge ser ma,mais no fundo e leal,tem um coraçao bom,e gosta dos amigos,tem ''Medo De Amar'',quando conhece Diego por seu desespero começa a gostar dele,mais finge ta nem ai,gosta de causar com suas lentes vermelhas,e suas roupas rasgadas e rockeira,e filha da cantora Eva Messi,seu pai mora do outro lado do mundo,e rica,e a mais vivida da turma por ser filha de cantora conhece muita gente importante,sabe cantar.


A Alice Albuquerque e amiga do Tomas,e se dar muito bem com ele,ela acha ele muito bonito,estiloso,e quando conhece Pedro fica apaixonada,mais não quer assumir porque acha ele mal vestido e pobre,e futil e mimada,mais e muito boa,e seguida pelas meninas mais futis do colegio,todas querem copiar ela,e tem inveja delas,mais vai conhecer Carla e Roberta que vão ser suas verdadeiras amigas,e não as falsas com quem ela andava,ela vai ajudar Roberta com o Medo dela de Amar,e Carla com sua bulimia e sua paixão por Tomas.ela e rica filha de Franco que e rico e tem varias grifes de moda.

image


O Pedro Costa,e pobre e bolsista mora na vila lene,perto de Carla,vai se apaixonar pro Alice,eles vão brigar muito mais ele e apaixonado pela Alice,mais acha ela futil e mimada,mais pro outro lado acha ela linda,vão brigar porque ele acha que o Franco pai de Alice fez seu  pai se matar,mais isso não e verdade,ele e filho de Beth,irmão de Raul.e mais maduro porem impulsivo,e muito amigo de Roberta,por eles terem muitas coisas em comum,vai ajudar muito ela com o seu medo de Amar.
image

Alice chega no elite way toda estilosa e todos começam a comentar:
image

os meninos começam a babar, quando ela chega fala com todos,e logo Vitoria fala oi.
Alice:oi querida
Vitoria-e que eu sou nova aqui,e eu vi que voce e muito popular e me falaram que voce e a garota mais pop do colegio,voce pode me ajudar.
Alice:claro que eu posso te ajudar querida,vamos comigo que eu te mostro as coisas do colegio,ja vi que agente pode ser da muito bem.
enquanto isso Tomas chegou com sua vo,e Carla tava conversando com Jonas logo quando Tomas chega ja fica encantado com sua beleza,mel quase baba quando ver ele saindo do carro,e Tomas fica secando a Carla e da um daqueles sorrisos safados.
ai Ofelia entra com Jonas para ver o colegio.ai tomas fala:
Tomas:e nova aqui?,gatinha qual e o seu nome?.
Carla:sim e vc,meu nome e Carla e o seu?,e sorrindo um pouco envergonhada.
Tomas:to entrando agora o meu e Tomas,minha vo mala me colocou aqui,e vc vai vim na festa.
Carla-acho que sim e vc.
Tomas-concerteza pra ver as gatinhas como vc
Carla-ta então agente se ve,vo esperar meu amigo Diego
Tomas-vo ver se minha amiga Alice ja chegou tchau.
Carla narrando:
ai vo terminar me apaixonando ele e super lindo,fofo mais tem cara de galinha,de familia rica,so vai me usar,mais e tão sedutor.os olhos castanhos olhando pra mim,o seu sorriso encantador,ta vo parar de falar deste menino.
Tomas narrando:
ai eu vo me dar muito bem,preso neste internato com um monte de gatinhas,ai eu vo pegar muito este ano.
Alice e Vitoria foram pra piscina.
Alice:vamos dar um mergulho.
Vitoria:como agente vai mergulhar,eu não trouxe biquini e vc trouxe?
Alice:nem eu vamos assim mesmo e dai.
Vitoria:vc ta louco,ta falando serio?
Alice tira o vestido e os acessorios e a bolsa,e Vitoria tira seu vestido e sua bolsa tambem e as duas pulam de mão dada na piscina.e Tomas chega.
Alice:oi Tomas,entra ai com agente.
Tomas:não trouxe sunga.
Alice:e agente tambem não trouxe biquini e dai.
Tomas:ta então ta.
Vitoria:Alice não vai me apresentar este gato não?
Alice:este e o Tomas meu melhor  amigo.e Tomas esta e a Vitoria minha nova amiga.
Tomas:esta sua amiga e bem gatinha ele fala pra Alice enquanto a Vitoria tava mergulhando.
Alice:Tomas vc e muito safado em?ela e minha amiga ve ser pega leve com ela.
Tomas:ta mais voce sabe que eu so quero me divertir.alice da um tapinha leve nas costas dele e fala safado.
Alice e Vitoria Tavam se arrumando para festa na casa de Alice,e Alice deu algumas roupas para Vitoria ELAS TAVAM FALANDO SOBRE MODA.ALICE FOI VESTIDA COM UMA BLUSA BRANCA DE SEDA E UMA SAIA CINTURA ALTA,E VITORIA DE VESTIDO ROSA.
Vitoria Paz(Perola Faria)
Roberta TAVA NA SUA CASA SE NEGANDO A IR PARA O COLEGIO,PEDIU EM TROCA UM CELULAR NOVO PARA IR,AI ELA TAVA ARRUMANDO AS MALAS,QUER DIZER JOGANDO SUAS ROUPAS NA MUCHILA E NA MALA,E TAVA NO BATE-PAPO COM UMA GALERA,NÃO QUIS IR NA FESTA,ELA TAVA CORTANDO UMAS ROUPAS,E TAVA UMA BAGUNÇA O QUARTO DELA.

NA  FESTA DE NOITE ESTÃO TOMAS E ALICE,CARLA E DIEGO E OS OUTROS.
ALICE TAVA SE PREPARANDO PARA IR PARA SE APRESENTAR,ELA TAVA PRETENDENDO FAZER UM STRIPE PORQUE SEU PAI NÃO CHEGOU NA FESTA E ELE NUNCA VAI EM ALGUM LUGAR COM ELA.
AI DIEGO TAVA COM SEU PAI E CARLA,O LEONARDO ELE TAVA BEBENDO ESCONDIDO COLOCANDO BEBIDA NO SEU SUCO,E CARLA PERCEBEU E JOGOU O SUCO FORA.E TOMAS E VITORIA TAVAM CONVERSANDO COM A ALICE PARA ELA NÃO TIRAR A ROUPA.
Alice COMEÇA A TIRAR A ROUPA E O PEDRO QUE ESTAVA NUMA MOTO E A MOTO FICOU DESCONTROLADA AI A MOTO VOOU EM CIMA DE TUDO AI QUANDO CHEGOU NO PALCO A MOTO PAROU E PEDRO CAIU ALICE E PEDRO SE OLHARAM E ELA FALA:
ALICE:SEU SELVAGEM EU TAVA AQUI DANÇANDO ISSO NÃO PODIA TER ACONTECIDO.
PEDRO:E TIRAR A ROUPA PODE.
AI JONAS FOI VER O QUE TAVA ACONTECENDO,E O PAI DA ALICE FRANCO TAVA JUNTO TAMBEM.
E PILAR A FILHA DO DIRETOR E TOMAS AJUDARAM PEDRO A SAIR COM SUA MOTO,E DEU UMA ROUPA DE GARSOM PRA ELE.PILAR FICOU ENCANTADA QUANDO O PEDRO TIRA SUA ROUPA.
E FRANCO PARA O SHOW DE ALICE,E COMEÇA A BRIGAR COM A FILHA E FALA QUE ELES NÃO VÃO MAIS PARA ANGRA DOS REIS.E ALICE COMEÇA A CHORAR E TOMAS CONSOLA ELA E VITORIA.
LOGO DEPOIS ALICE FOI PRA CASA COM O SEU PAI,E TOMAS FICOU NA FESTA E PEGOU VARIAS GAROTAS E UMA NOITE SO,AI ELE TAVA COM OS AMIGOS DISPUTANDO QUEM PEGA MAIS E TOMAS GANHOU.
TOMAS TAVA NO MAIOR AMASSO COM AS MENINAS,E CARLA VE E NÃO GOSTA E SAI DA FESTA CORRENDO,E DIEGO VAI ATRAS DELA.
DIEGO:O QUE FOI?
CARLA:NÃO SEI O QUE TA ACONTECENDO COMIGO.
DIEGO;E AQUELE MOLEQUE QUE TAVA LA NE PEGANDO TODAS,SABIA JA ME FALARAM QUE ELE E O PEGADOR DO COLEGIO,E VC JA TINHA COMENTADO DE UM MENINO BONITO QUE VC VIU HOJE,E EU VI VOCE TODA HORA OLHANDO PRA ELE E BABANDO?
Carla:EU NÃO SEI EU CONHECI ELE HOJE,SERAR QUE EU JA TO APAIXONADA?
DIEGO:AH CARLA NÃO SEI.
CARLA;EU NÃO QUERO MAIS FALAR SOBRE ISSO.SO ME ABRAÇA,EU VO ESQUECER ELE.
MeLar(DiCar)
SophiEd(ToLice)
LuMic(PeRo)
NO OUTRO DIA CHEGOU ALICE NO COLEGIO QUANDO SAIU DO CARRO FOI FALAR COM TOMAS  VITORIA QUE TAVAM LA ESPERANDO ELA.
PILAR FALA PRA JOÃO ESTA DAI SE ACHA  A TAL.
JOÃO:E SOU MAISS VOCE.
PILAR-EU TAMBEM
 LOGO DEPOIS CHEGA ROBERTA AI ELES COMENTAM ESTA DAI TA CAUSANDO COM ESTA ROUPA.
ALICE:COITADINHA DESTA DAI VAI PRECISAR DA NOSSA AJUDA VITORIA
VITORIA-VAMOS LA FALAR COM ELA,SERAR QUE A MÃE DELA NÃO VE ISSO
TOMAS:OU A MÃE  MESMO MANDOU ELA VESTIR ESTA ROUPA.
ALICE;OU TO CONHECENDO ESTA MULHER NÃO SEI DA ONDE.
TOMAS:EVA MESSI,CANTORA ELA E MO LOUCA.
ALICE:QUE TRAPINHO ELA ESTA SE VESTINDO BORA LA VICKY.
ROBERTA E EVA SAEM DO CARRO E ANDAM EM DIREÇAO AO COLEGIO.ROBERTA TAVA TOMANDO  COM UM SUCO DE UVA .
EVA-SEU CABELO TA CHAMANDO A ATENÇAO GERAL
ROBERTA-ELES ESTÃO OLHANDO PRA VOCE
JONAS CHEGA E PEDE PARA EVA ASSINAR UNS PAPEIS E ROBERTA SENTA EM UM BANCO.
EVA MESSI-ADRIANA GAMBORE


 ALI E VITORIA CHEGA LA.
ALICE:AGENTE VIU VOCE CHEGANDO VOCE DEVE ESTAR ENVERGONHADA NE QUERIDA MAIS AGENTE PODE AJUDAR VOCE COM A ROBERTA E COM O CABELO TAMBEM.
ROBERTA:O Q?
ALICE:QUAL E O SEU NOME?
ROBERTA:ROBERTA MESSI
ALICE:O MEU E ALICE ALBURQUEQUE
ROBERTA:BOM PRA VOCE.
ALICE:EU SEI QUE E DIFICIL CHEGAR COM ESTES TRAPINHOS MAIS AGENTE VAI TE AJUDAR NÃO E VICKY!
ROBERTA LEVANTA JOGA O SUCO EM ALICE E EM VITORIA E FALA;
-CUIDA DA SUAS ROUPINHAS E AGORA DO SEU CABELO.
ALICE:SELVAGEM,GROSSA OLHA QUE EU SOU RAPIDA PRA DA PONTA-PE
ROBERTA:E LENTA PRA PENSAR ROBERTA EMPURRA ALICE E ELA CAI.
VITORIA AJUDA ELA LEVANTAR.
ROBERTA VAI PROCURAR O SEU QUARTO E DA DE FRENTE COM DIEGO
DIEGO:QUER AJUDA?E DIEGO FICA SECANDO ROBERTA.
ROBERTA:NUNCA.VAI QUERER UM BALDE?
DIEGO:OS QUARTOS DEVIAM SER MISTOS
ROBERTA:AI VOCE IRA DORMIR NO CANIL.DIEGO RI E ROBERTA SAI COM A MALA E CHEGA NO SEU QUARTO.

ROBERTA VAI PARA O SEU QUARTO E QUANDO CHEGA LA TA ALICE SAINDO DO BANHO.
ALICE:VOCE?
ROBERTA:VOCE?
ALICE:SE VOCE DER MAIS UM PASSO EU GRITO
ROBERTA:DOU ATE DOIS
ALICE E ROBERTA SAEM NO TAPA E VITORIA CHEGA E SEPARA A BRIGA.
ALICE:ESTA MENINA E UMA DOIDA,E QUEBROU MINHA UNHA VOCE TEM NOÇAO MINHA UNHA DEMORA SECULOS PARA CRESCER.
ROBERTA:PIOR O SEU CELEBRO QUE NÃO VAI CRESCER NUNCA COISINHA COR-DE-ROSA
ALICE:COISINHA PRETINHA
ROBERTA:NÃO ME CHAMA DE INHA.
ALICE:ENTÃO COISA PRETONA.
ROBERTA SAI DO QUARTO
ALICE:EU VO FALAR COM O DIRETOR.
VITORIA:MAIS ASSIM DE TOALHA
ALICE:VO ME TROCAR.
PEDRO CHEGA NO QUARTO E VE O MAURICINHO DIEGO
PEDRO:AGORA VO TER QUE DIVIDIR O QUARTO COM FILHINHO DE PAPAI
DIEGO:E EU VO TER  QUE DIVIDIR COM O MAL VESTIDO
PEDRO:MELHOR DO QUE SER ALCOOLATRA,NÃO SABIA QUE AQUI PODIA BEBER(DIEGO TAVA BEBENDO)
DIEGO:QUEM DISSE QUE EU SOU ALCOOLATRA EU SEI A HORA DE PARAR.
PEDRO:ATA SABE TODO ALCOOLATRA DIZ ISSO
DIEGO E PEDRO QUASEM SAEM NA PORRADA.MAIS O PROFESSOR ARTHUR CHEGA NO QUARTO PARA VERIFICAR SE OS ALUNOS ESTÃO NO QUARTO.
ARTHU
visite meu tumblr siga e veja historias do meu tumblr:
http://www.tumblr.com/dashboard
WEB ChaMel:

(Os capítulos sinalizados por esse símbolo podem ter conteúdo inadequado para algumas idades.)
Narrado por Mel
As mãos de Chay percorriam por todas as partes acessíveis do meu corpo e por alguns momentos eu confesso que havia me esquecido como isso era bom. Muito bom. Ele me deixava enlouquecida de desejo, tesão, excitação, necessidade e amor. Seus lábios, suas mãos, seu cheiro, sua pele, seu calor, seu corpo… Não sei o que me causava pior efeito, ou melhor, dependendo do ponto de vista.
Ele tirou provocativamente o meu baby-doll fitando o meu corpo de cima a baixo e mordendo o lábio inferior enquanto me analisava e me deixava ainda mais molhada. A minha vontade era tão grande que eu agilizei para tirar sua roupa, que agora já se encontrava em algum lugar pelo quarto. Lugar esse que eu não tenho a mínima ideia. Minhas mãos apreciavam todas aquelas curvinhas de seu abdômen. Oh céus, se existe alguém mais gostoso que o Chay, a mulher que pode desfrutar isso realmente tem sorte.
Seus lábios passeavam pela minha barriga, depois de ter feito um longo caminho pelas outras partes do meu corpo. Além de me torturar com seus beijos molhados, ele ainda assoprava o local e isso me fazia arrepiar completamente. Ele tirou meu sutiã com um pouco de dificuldade, mas antes que eu pudesse ajuda-lo o mesmo descobriu onde ficava o fecho, que era na parte da frente. Meus seios eram beijados, mordiscados e massageados agressivamente e a dor causada por essas ações era uma das mais gostosas e prazerosas que eu já senti. Descobrindo meu lado masoquista.
Ele voltou à atenção para a minha barriga e desceu os lábios até a barra da minha calcinha, onde ficou brincando e me provocando por alguns segundos.
Mel: Tira logo, Chay. – murmurei em meio aos gemidos que já eram inevitáveis e perceptíveis para quem estivesse passando pelo corredor.
Chay: Calma, gatinha. – ele disse prontamente e levou o rosto a mesma altura do meu - Me deixa aproveitar o máximo que eu posso de você. – sussurrou me olhando penetrantemente - Estava com tanta saudade disso. – passou a mão pelas laterais do meu corpo sugestivamente – Dos seus beijos. – me deu vários selinhos – Do seu cheiro. – começou a roçar o nariz pelo meu pescoço e depois depositar beijinhos, me fazendo arrepiar ainda mais – Da sua voz sedutora falando ao pé de meu ouvido. – Murmurou com a voz abafada pela minha pele e soltou um risinho fraco. Eu senti uma leve indireta nisso.
Mel: Como? Falando assim? – perguntei, sussurrando em ouvido depois de ter mudado a nossa posição ficando agora por cima dele.
Chay: Isso, assim. – ele ronronou e eu sorri.
Mel: Gostoso! – sussurrei novamente em seu ouvido, totalmente maliciosa, enquanto passava as mãos pelo seu peitoral. – Cheiroso. – comecei a cheirar seu pescoço e a minha respiração quente o fez arrepiar. – Delicioso. – distribui beijinhos por ali e pouco tempo depois já estava dando chupões. Tadinho, iria ficar com o pescoço marcado.
Fui deslizando minhas mãos por todo o seu corpo e cheguei à barra da sua cueca, brincando um pouquinho com ele da mesma forma que havia feito comigo. Dei alguns beijinhos em seu membro escondido pelo fino tecido, já rígido e muito volumoso, vale ressaltar. Ele soltou gemidos manhosos e eu sorri. Retirei a boxer sem muita demora e a soltei no chão próximo a cama, fazendo seu amiguinho pular pra fora e se sentir um pouco mais aliviado. Fiquei alguns segundo admirando a visão do seu corpo completamente nu sobre a cama, mordendo o lábio inferior quase que involuntariamente. Se vocês tem curiosidade de saber, o Chay é muito, mas muito bem dotado e chega a humilhar alguns homens com quais eu já fiquei. Ele estava com um sorriso malicioso no rosto enquanto me olhava com aquela cara safada que só ele sabe fazer. Deslizei meus dedos por toda a extensão do seu membro e o vi cerar os olhos rapidamente desfrutando da sensação. Levei meus lábios novamente ao local agora descoberto, posicionei minhas mãos sobre seu amiguinho o segurando firmemente e distribuí beijinhos pela cabecinha do mesmo, vendo-o arfar.
Mel: Oh, duro… Grande! – disse depois de deslizar minhas mãos por ele do começo ao fim.
Chay: Não faz isso comigo, amor. – disse baixinho e suplicante.
Mel: Isso o quê? – perguntei inocentemente, ou nem tanto assim, afinal eu não possuía nada de inocente, não nesse momento. Comecei a masturba-lo rapidamente e sentia prazer ao ouvi-lo gemer alto. – Tá gostoso, amor? – meus olhos já estavam na mesma linha que o seu, mas minhas mãos continuavam a trabalhar no mesmo lugar de antes.
Chay: Mui-to! – gaguejou – Continua, Mel… continua.
Mel: Com todo, prazer. – continuei meus movimentos atendendo seu pedido e ele levou as mãos aos meus cabelos, prendendo-o entre os dedos firmemente e me incentivando. Senti seu membro pulsar em minhas mãos e me confirmar o que eu já desconfiava, ele estava prestes a gozar. Levei minha boca até lá e a troquei pelas mãos, continuando o que estava fazendo e deixando que meus dentes raspassem levemente por toda a sua extensão nos movimentos de vai e vem.
Chay: Eu. Vou. Gozar. – ele disse pausadamente com a expressão de imenso prazer, causando o mesmo em mim só de olhá-lo.
Mel: Eu sei amor, essa é a intenção. – ri do meu comentário e voltei minha boca para o seu amiguinho.
Chay: Mas eu quero você. – parei o que estava fazendo e engatinhei em cima dele até alinhar nossos olhares.
Mel: E você me tem. Eu sou toda sua, amor. – disse sorrindo maliciosamente e piscando para ele, que me rolou pela cama ficando sobre mim.
Senti seus lábios colados aos meus e suas mãos deslizando pelas minhas pernas que direcionava a peça intima que agora já não vestia mais. A parte interna das minhas coxas era acariciada e eu pensei que não poderia ficar ainda mais excitada, comprovando a negação desse pensamento quando o senti me estimulando.
Chay: Quente! – ele disse provocativo e eu me senti encharcar.
Eu ia dos gemidos manhosos aos gritos em poucos segundos, aquilo era delicioso. Sua respiração quente, suas mãos calorosas e seus lábios macios me levavam a loucura. O senti penetrar um dedo em minha intimidade vagarosamente e o repreendi quando vi que ele mantinha os movimentos lentos.
Mel: Mais rápido, Chay. – pedi com a respiração ofegante e o senti sair de dentro de mim.
Chay: Não pode. A gente não fez depois que… – ele mesmo interrompeu a continuação da frase. Eu sabia do que ele estava falando, mas evitei pensar nisso pra não acabar com todo o clima – Não quero te machucar. – continuou.
Mel: Hey, não vai me machucar. Eu estou bem, muito bem. – disse tentando convencê-lo, mas o mesmo parecia irredutível. Ameaçou levantar, mas eu não deixei segurando-o com as pernas entrelaçadas em sua cintura. – Vamos tentar, ok? – não dei tempo para que ele respondesse temendo que fosse negativamente e busquei por seus lábios, o beijando intensamente.
Trocamos mais algum tempo nas preliminares e eu estava quase explodindo de tanta excitação, assim como ele também deveria estar. Ele foi rapidamente até a sua calça que estava no chão e voltou com um preservativo nas mãos. Eu o peguei rapidamente e rasguei a embalagem com o dente. Depois de devidamente vestido ele voltou a deitar-se sobre mim e roçou seu membro pela minha intimidade.
Mel: Vai logo, Chay. – supliquei e trocamos olhares silenciosos. Senti-o penetrar-me lentamente e soltamos um gemido ao mesmo tempo mantendo sempre os olhares conectados.
Chay: Quente, apertada. – ele sussurrou enquanto me estocava, ainda lentamente.
Mel: Mais rápido, por favor, amor. – pedi na expectativa para que ele aumentasse os movimentos, mas não o fez – Que foi?
Chay: Estou com medo de te machucar. – disse sincero – Foi muito sangue, amor. – ele parecia transtornado, como se lembrasse da cena do aborto.
Mel: Me deixa tentar, então? – pedi - Eu comando hoje. – sorri marota e desconectei nossos corpos, ficando novamente por cima dele. Senti suas mãos em minha cintura e me “sentei” sobre o mesmo. Comecei com movimentos lentos, mas muito mais rápidos comparados aos que ele fazia.
Eu continuei com os movimentos sem parar um segundo sequer e aumentando-os gradativamente. Depois de alguns minutos sentia seu membro tocar meu fundo e meu corpo pingar suor. Movimentava-me freneticamente e cheguei a sentir uma dor aguda ao pé da barriga, mas o prazer era muito maior e não fiz menção de parar. Agarrava os lençóis tentando reprimir os gemidos, mas isso era impossível, tanto pra mim quanto para o Chay que a esse momento gritava de prazer.
Deitei-me ao lado vazio da cama e respirei fundo várias vezes tentando controlar a respiração. Depois de vários e vários orgasmos alcançados essa noite, meu coração batia descompassado e eu não sentia minhas pernas de tão extasiada que eu estava.
Mel: Nunca senti tanto prazer na minha vida. – murmurei e senti-o me abraçar.
Chay: Foi a melhor noite da minha vida. – ele sussurrou e eu alarguei o sorriso que já estava estampado em meu rosto. Engraçado que em momentos assim eu não fique com vergonha. Nesse quesito, confesso, sou muito cara de pau. Cerrei os olhos quando senti seus lábios selados aos meus.
Chay levantou rapidamente e eu permaneci deitada, me assustando quando o senti me pegar no colo, que nem uma noiva, e isso fez com que sentisse certo desconforto. Era algo parecido com a dor que havia sentido antes e dependia dos meus movimentos, porque não era constante. Ainda bem.
Chay: Está tudo bem? – perguntou me encarando e só então eu me dei conta de que já estávamos no banheiro e ele se preparava para abrir o chuveiro.
Mel: Tá, por quê?
Chay: Você fez uma careta estranha agora a pouco. – ele respondeu e eu sorri fraco confirmando novamente que estava tudo bem. – Você não consegue mais mentir pra mim, Mel. Me diz o que foi. Eu fiz algo de errado? – ele perguntou preocupado.
Mel: Eu estou me sentindo desconfortável. Só isso. – confessei derrotada por sua insistência - Tá doendo um pouquinho.
Chay: Ah meu amor, me desculpa. – ele suplicou desesperado – Eu juro que não queria fazer isso. Tá vendo, eu não devia…
Mel: Shhh – lhe interrompi – Fui eu que insisti e eu que, digamos, fiz tudo. – ri com o meu comentário – Valeu muito a pena. Foi perfeito! – falei sincera acariciando seu rosto.
Chay: Tudo com você vale a pena, tudo com você é perfeito. – ele sussurrou roçando nossos narizes e eu não podia ficar mais feliz. Meu lábios estampavam um sorriso imenso que chegava quase a rasgar meu rosto. Ele era lindo demais e me fazia feliz demais. Tanto, que eu chegava até a duvidar que isso fosse verdade e que nada de ruim aconteceria para nos separar.

Look do Dia: Nothing Like Us

Look do Dia por 


Hey meninas!!! Estou apaixonada por essa saia plissada de renda, a transparência dela é delicada posso colocar uma parte de cima básica e mesmo assim meu look fica incrível, fora que adoro um total black e se fica delicado fica muitooooooo mais bonito! E aí gostaram?
image
image
image
image
image
A verdade sobre a foto de Mel Fronckowiak e suposto namorado:


Há alguns dias atrás surgiu uma foto no twitter em que supostamente Mel estaria beijando um cara, hoje foi "Revelado" que o cara é o ator global Marcello Melo Jr, mais para surpresa de alguns a mulher da foto não é a Mel.

Pois é, ao que parece a nossa pimenta continua soltinha e a foto que na verdade foi tirada a um mês(ou mais) no show do Stevie Wonder no qual Marcello marcou presença acompanhado da namorada Carol Alvez e é ela quem aparece na foto. 

Para quem não se lembra Marcello fez o Maicon em Malhação 2011 e é integrante da Melanina Carioca, talvez por isso tenham achado que seria a Mel na foto já que ele é amigo do Micael. 
FONTE:Plastic Rebeldes


quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Dia da saudades vejam o que acabou mais não sai do nossos coraçoes:


Novela Rebelde Brasileira



A trama foi um grande acontecimento e demorou pouco para que conquistasse os corações dos adolescentes do Brasil inteiro. No entanto, no final do ano passado a Record anunciou o fim da novela e deixou todo mundo muito triste.
Arthur Aguiar e os amigos da banda F.u.S.C.a
FÃS SOBEM A TAG PARA Sophia Abrahão:


Arthur Aguiar chega aos 100 mil seguidores no instragram:


Nosso rebelde Arthur Aguiar hoje (30) ultrapassou 100 mil followers no instagram.
Confira:



O mesmo ficou tão feliz que publicou a foto na rede social!
Ele merece né?
Giovanna Lancellotti desmente boato no twitter:
Hoje pela tarde (30) saíram boatos de um possível fim do namoro da atriz global Giovanna Lancellotti e do galã Arthur Aguiar. A história se repercutiu tanto no twitter que "Lancellar Acabou" ficou entre os assuntos mais comentados do Brasil. Veja: 
Mais o assunto não passou de boatos! A mesma tratou de desmentir, em sua conta no twitter: "Queria saber da ONDE algumas pessoas tiram umas "notícias" sem nenhum fundamento. Queria muito saber! Hahaha".Confira no print: 


É parece que ela ficou brava com os comentários! Vale lembrar que não é de hoje que boatos como esse saem nas redes sociais.
eu concordo com ela ficam inventado que LancellAr acabou
 mais LuAr que acabou gente voces tem que acordar e legal sonhar eu tambem torçia para LuAr,SoMic,ChaMel.
Revelado saiba com quem Mel Fronckowiak estava se beijando:
Ele é Marcello Melo Jr, e está trabalhando em "Lado a Lado" Novela das seis, na Rede Globo. E foi ele mesmo que postou a foto, aos beijos com nossa morena, e ainda com uma legenda acompanhada de um coraçãozinho: "Stevie Wonder Amor .. ♥ " 
Confira a foto:

"Stevie Wonder Amor .. ♥ "
E ai? Felicidades a ela? ;)
Minha opinião:e feio eu não achei bonito,so mais o Chay,eu sei que não existe ChaMel eu torço pra GavassiEd,e torço para felicidade da Lua,Micael,Sophia,Mel,Chay,Arthur mais so to dando minha opinião ele e feio